CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

É muito importante permitir que outra alma siga o caminho

Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Mike Quinsey, em janeiro de 2014

Os assuntos na Terra continuam a criar incertezas, de forma que externamente existem poucos sinais de paz mundial sendo alcançados. No entanto, nos bastidores, muitos grupos de Trabalhadores da Luz estão fazendo sua parte para trazer estabilidade e paz. Ela virá num prazo relativamente curto e este ano será o mais ativo nesse aspecto. Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão ganhando confiança nos resultados e já colhem os frutos do seu trabalho. Tenha certeza de que a Luz está crescendo todo o tempo e lentamente está elevando almas para uma dimensão superior. Como resultado, existe uma divisão clara entre aqueles nas antigas vibrações que são incapazes e aqueles que podem se erguer. No entanto, isso não significa que deixe de ser capaz de ajudá-los, pois muitas almas ainda precisam de ajuda e orientação para se elevar.

A Terra está em crise, em face do fato da Luz ter sido subjugada e que, embora este não seja o caso, está crescendo rapidamente, de forma que agora nada poderá deter seu avanço. Os Trabalhadores da Luz precisam estar centrados e focados em Si, para não serem distraídos pelas muitas atividades negativas que estão ocorrendo. Poderá ser um observador, sem se desviar de suas tarefas e quanto mais se concentrar sobre elas, mais bem sucedido será. Naturalmente, será atraído para situações onde seja necessária sua experiência, ficando em dúvida do que esperam de você. Ofereceu-se para estar aqui, porque sua experiência seria valorizada e necessária em tais ocasiões. Tenha certeza de que seus guias estarão sempre à disposição para ajudá-lo e você estar seguro de ajudá-los, sempre de acordo com suas habilidades.

Este período é o de mais testes, porque muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo e aqueles que são chamados para auxiliá-lo, estão aqui para esse propósito. Na verdade, é para isso que foi "treinado" por mais de um número de vidas e agora chegou sua oportunidade para servir plenamente a Luz. Enquanto isso, mantenha-se centrado em todos os momentos, sabendo que poderá estar cercado por energias negativas e ainda ser afetado por elas. Está aqui para ajudar os outros a subir e tentar ajudar aqueles que lutam para encontrar seus caminhos. Nem sempre será fácil, sendo melhor dar assistência onde for pedida e não impor-se acima de outras almas, a menos que peçam por ajuda.

É muito importante permitir que outra alma siga o caminho que traçou para si. A intrusão desnecessária poderá não ser tão útil conforme o pretendido e isso, às vezes, poderá lançar uma alma para fora de seu caminho escolhido. Descobrirá que pessoas que são atraídas para outras almas, estão em melhor posição para ajudá-las e isso é um fato de que existe uma atração por aqueles de uma vibração semelhante. Além disso, naturalmente terá seus guias que estão sempre ao seu lado, os quais terão prazer em ajudar, quando solicitados a fazê-lo. Mesmo com a melhor das intenções, é melhor permitir que outra alma tenha liberdade de suas próprias escolhas de sobre e quando essa assistência deva ser solicitada e concedida.

Este ano deverá ser o mais importante pelo que está acontecendo agora, trazendo grandes mudanças em suas vidas. Alguns encontrarão contatos envolvidos em importantes trabalhos que trarão a público. Deve ter notado que o presidente Obama está agora mais abertamente ativo, podendo realizar seu trabalho para a Luz do que nas oportunidades anteriores quando era restringido pelas trevas, que teve sua força diminuída e removido o seu acesso a fundos suficientes para continuar sua marcha para o controle do planeta. Sem os meios para executar plenamente seus planos, estão em desordem e incapazes de alcançarem seus objetivos.

Naturalmente que os lacaios das trevas ainda estão tentando cumprir seus objetivos, ao quais, com a quebra da sua continuidade, não podem alcançá-los. Com sua costumeira e obstinada abordagem, a cabala não admite que está para ser batida. No entanto, a situação é tal que em breve será incapaz de criar qualquer ameaça real para a Luz e muitas mudanças para melhor poderão seguir em frente. Foi um longo caminho com muitos obstáculos erguidos, embora sempre fosse conhecido que a Luz sairia vitoriosa no final do ciclo. Sabem intuitivamente que se encarnaram neste momento para serem os precursores, que estão aqui para trazer essas mudanças. Estão fortemente envolvidos no trabalho da Luz e ansiosamente dando tudo de si para ajudarem outras almas a ascender.

Com o aumento das vibrações, a paz gradualmente se estabelecerá na Terra. Enquanto isso, muitas pessoas acharão que sua visão do mundo mudou e buscarão uma vida mais pacífica. Isto irá se espalhar rapidamente, à medida que esse processo ganha força, embora não deva esperar muito em pouco tempo. Quando as pessoas perceberem que podem mudar a sua abordagem em relação à vida e ajudarem a trazer uma coexistência pacífica, não hesitarão em se mudarem para vibrações mais altas.

Sabemos o quanto essas dificuldades e atrasos o afetam, mas este é o momento para manter-se firme. Como costuma dizer, a linha de chegada está à vista, de forma que não tem nada com que se preocupar, já que a Luz não pode ser derrotada. Continue seu trabalho com total confiança, sabendo que o seu futuro está assegurado e que sempre estaremos com você.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.


____________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA