CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ATUALIZAÇÃO "EVENTO"

Entrevista COBRA e Alexandra Meadors

Em 07 de janeiro de 2014

Alexandra: Boa tarde a todos! Hoje é 07 de janeiro de 2014. Meu nome é Alexandra Meadors de www.galacticconnection.com e eu tenho o meu convidado regularmente agendado, Cobra, comigo para começar o novo ano de 2014, com algumas informações realmente boas. Temos muito para cobrir hoje. Primeiro, eu gostaria de fazer uma recapitulação de 2013. Este foi um ano incrível. 

Chamam-lhe o “ano da serpente”, onde nós verdadeiramente estamos deixando nossa pele velha. Começamos com uma intervenção militar em Mali, o Meteoro que explodiu na Rússia em fevereiro, Hugo Chávez, falecendo em março. Nós todos sabemos sobre Snowden liberando uma tonelada de arquivos secretos da NSA, em junho. Golpe militar egípcio que, segundo o Cobra, foi muito bem sucedido, em julho. 

As tensões em Gibraltar em agosto. E assim por diante. O suposto ataque terrorista em um shopping de Nairobi em setembro, as paradas do governo nos EUA em outubro, o desastre com tufão nas Filipinas em novembro, com o acordo nuclear iraniano, acontecendo ao mesmo tempo, o que foi incrível e, em seguida, o supostamente falso funeral de Mandela em dezembro. Cobra, isto posto, eu gostaria de saber de você como você percebe a diferença a partir de 2013 e o que você acha que vai vir pela a frente em 2014, eles chamam este ano de o ano do Cavalo Verde.

Cobra: Na verdade, aqueles que são sensíveis às energias já podem sentir a mudança que aconteceu exatamente em 01 de janeiro. Eu gostaria de dizer que este ano vai certamente ser conhecido por muito menos da influência dos Arcontes e o possível tempo para um grande avanço pelo qual estamos todos esperando.

Alexandra: Ótimo. Essa é uma boa maneira de começar. Eu queria voltar até uma entrevista muito interessante com Alfred. Houve um par de comentários que você fez sobre os quais tenho umas perguntas. Em um deles você estava falando sobre como a maioria das consequências da invasão do Congo haviam sido removidas. Você pode explicar para a equipe de terra como é que isso se revela? Como podemos ver um monte de consequências?

Cobra: Na verdade, sem a invasão do Congo este planeta teria sido libertado há muito tempo. O objetivo da invasão do Congo era adiar a libertação tanto quanto possível. A maioria dessas consequências já foi removida. Alguns desses elementos críticos ainda estão ameaçando e quando forem resolvidos, vamos dar um grande passo em frente para o evento.

Alexandra: Sim, e é isso que eu ia lhe perguntar: há quaisquer atualizações sobre a base no Congo? Há algo que você possa compartilhar que não seja muito secreto?

Cobra: Ainda não, não neste momento. Há alguns aspectos sensíveis sobre isto e quando for seguro vou revelar isso, mas não antes.

Alexandra: OK. Você também mencionou que os Rothschild têm estado se juntando com os jesuítas para se infiltrar no novo sistema financeiro e comprometê-lo. Quais são os tipos de exemplos que a resistência está fazendo para impedir estas atividades que você pode compartilhar com a gente? O que as pessoas estão me perguntando e escrevendo - o que você pode compartilhar com a gente onde isto está se revelando de uma forma 3D consciente?

Cobra: Você vê, o problema é que a maioria dessas ações está ocorrendo nos bastidores. Não há nenhuma evidência sobre isso na mídia principal e quase nenhuma evidência nos meios de comunicação alternativos. (OK) Às vezes, Fulford está relatando alguns desses eventos, mas ele é o único.

Alexandra: Você disse que a Igreja Católica foi criada em 325 dC por Constantino, o Grande, que foi um grande arconte. Eu achava que eles (arcontes) eram seres etéreos reais e não seres físicos. Isso não é correto?

Cobra: Eles são seres físicos e etéricos. A maioria deles teve que deixar o plano físico no meio do século 19. Houve uma grande operação das forças de luz que externamente foi a revolução de Março na Europa. Foi concentrada na Europa. Naquela época, os arcontes estavam na Europa. Como consequência disto, a maioria dos arcontes teve que deixar o plano físico. Os poucos que restaram estão muito, muito escondidos e não são figuras públicas.

Alexandra: Obrigado pelo esclarecimento. Eu sempre me perguntei sobre isso. Você disse que há uma infiltração atual dos jesuítas no plano das forças da luz, suas palavras diretas. Isto é como uma ocorrência diária dentro da resistência. Em que ponto essa infiltração passará a ser uma coisa do passado? Isto vai parar algum dia, mesmo depois que o evento aconteça? Isso nunca vai acontecer de novo?

Cobra: Para esclarecer as coisas, os agentes jesuítas não podem se infiltrar na resistência, mas eles podem se infiltrar nas forças da luz da superfície, porque estes nem sempre estão conscientes. Está havendo um pico agora. Além disso, os agentes jesuítas estão muito presentes na CIA, que está envolvida na desinformação em blogs alternativos e webs-site alternativos. No momento do evento, todos esses agentes ou serão presos ou removidos das posições de poder. Eles não terão mais influência sobre coisa alguma.

Alexandra: OK. Muito bom. Você também disse que quando os bancos reabrirem após o evento acontecer, "os bancos que sobreviverem vão respeitar o novo sistema financeiro". A minha pergunta é: "os bancos que sobreviverem", o que determina que eles sobrevivam?

Cobra: Todos os bancos serão verificados por completo, os seus saldos e livros serão verificados com os seus laços com a cabala. Depois que tudo isso seja retirado das contas bancárias, se sobrar algum dinheiro os bancos vão sobreviver, se não sobrar dinheiro eles irão à falência. Bancos com fortes laços com a Reserva Federal vão falir porque a Reserva Federal e as famílias que estão por trás da Reserva Federal e os jesuítas que estão por trás das famílias e por trás da Reserva Federal serão removidos das posições de poder. A Reserva Federal foi responsável - a Reserva Federal na verdade criou muita miséria no planeta nos últimos 100 anos. Isto terá de se equilibrar de alguma forma. Neste processo, a maioria desses bancos com fortes laços com a Reserva Federal terá de ir à falência.

Alexandra: OK. Bem, isso é uma boa notícia. Chegou a hora, não é? (sim) Você mencionou também - aqueles que foram além do que é tolerável e aceitável na sociedade civilizada terão que responder a algumas perguntas difíceis. Não haverá caça às bruxas, mas precisa haver julgamentos justos. Esses julgamentos serão em um nível local ou tratados mais como os julgamentos de Nuremberg quando houve um julgamento de líderes políticos e militares proeminentes na Alemanha nazista. Vai ser realizada assim?

Cobra: Será um evento global televisionado em relação aos principais membros da cabala. Para o resto das pessoas será realizado de forma local.

Alexandra: Excelente! Legal! Você também mencionou sobre o primeiro contato oficial - haverá avistamentos individuais e contatos especialmente entre Pleiadianos e aqueles que estão abertos para isto; em seguida, eles irão até os canais de mídia em massa e contarão suas histórias. Minha pergunta para você é: Eles saberão sobre o contato pessoal antes de acontecer ou vai ser algo instantâneo? Como eles saberão que o contato está ocorrendo? Vai ser consciente, subconsciente, telepático ou o quê?

Cobra: Será um processo gradual. Primeiro haverá uma educação geral da humanidade através dos canais de mídia em massa, que terá início no evento - sobre a existência de raças ETs. Aquelas pessoas que se oferecerem para o primeiro contato serão selecionadas para o primeiro contato antes do primeiro contato oficial. Eu estou falando sobre experiências individuais. Os indivíduos viverão uma atual aterrissagem física com as naves e uma interação física com esses seres. Uma saudação e troca de energia amorosa. Na primeira fase, isso é tudo. Algumas dessas pessoas vão ficar com um presente dos Pleiadianos - que será a prova física de sua existência e de suas tecnologias avançadas. Esses seres e as pessoas que serão contatadas irão participar de programas nos meios de comunicação para contar suas histórias e mostrar as provas.

Alexandra: Impressionante. Isso está ficando muito emocionante, Cobra. Fiquei surpresa com isto. A ONU foi um projeto das forças de luz, mas foi sabotado pela cabala. Quando a cabala for removida, a ONU será reestruturada de maneira que lhes permitirá serem verdadeiros representantes da humanidade. A minha pergunta é: A luz se infiltrou na ONU até este momento e, se não, por que eles simplesmente não dissolvem a ONU?

Cobra: Há alguns representantes das forças da luz na ONU e têm estado lá por algum tempo trabalhando para o momento do primeiro contato, de forma consciente. É um projeto em curso há várias décadas agora.

Alexandra: OK. Na verdade seria muito mais trabalho se eles dissolvessem a ONU.

Cobra: Não há necessidade de dissolver a ONU. Só precisa ser reestruturada. A maior parte da velha infraestrutura precisa ser reestruturada. A cabala removida. Não precisamos destruir tudo só precisamos mudá-lo para uma forma de atender a humanidade e não servir à cabala. Esta é a principal coisa que precisamos fazer.

Alexandra: Você tem razão. Não é necessário limpar a lousa e começar tudo de novo.

Cobra: Não, isso não é necessário. A maior parte deste reset será espiritual e em perspectiva. A infraestrutura física será mudada gradualmente, porque as pessoas precisam de tempo para se adaptar às mudanças.

Alexandra: OK. OK. Você mencionou as forças da luz tomando o controle dos meios de comunicação em massa, que esta era uma parte muito importante para ajudar na transição do planeta através do evento e também como moldar a consciência humana de forma muito eficaz. Houve uma entrevista de Dan Rather, que foi lançada, não tenho certeza da data, mas foi muito oportuno. Essa entrevista me surpreendeu porque ele estava saindo do armário, por assim dizer, sobre a apreensão e medo dos repórteres e como eles vão contra a corporação. Isso é uma indicação de que a luz se infiltrou nos meios de comunicação em massa um pouco neste momento. (Sim e sim) Ótimo. Isso é bom. Esse é o tipo de coisa que a equipe de terra gosta de ouvir. Ver alguma evidência real. Você também falou sobre a fraternidade da Estrela. Você poderia falar um pouco mais a respeito de por que você os tem em tão alta estima? Você falou muito bem deles como uma facção de força da luz de natureza muito positiva.

Cobra: É simplesmente porque eles chegaram a um nível muito elevado de desenvolvimento espiritual. Eles foram além da maior parte de dualidade na consciência. Eles são incorruptíveis.

Alexandra: Uau, isso é incrível! Legal! Onde eles estão localizados? Você não precisa me dizer especificamente. Em uma determinada parte do mundo? ou rede mundial?

Cobra: Não – muitas localidades ao redor do planeta.

Alexandra: OK. Isso é o que eu imaginei. Você também mencionou que a razão pela qual o evento tem levado tanto tempo para acontecer é porque as forças da luz não invadem, eles precisam ser convidados. Eles foram convidados. Uma boa parte da equipe de terra está se perguntando: Por que o contato consciente não está sendo disponibilizados para nós que estamos cientes disso, já que esse convite foi apresentado? Isso é porque nós estaríamos em perigo? Por quê?

Cobra: OK. Existem muitas razões pelas quais o evento ainda não aconteceu. Uma das razões é a seguinte: não houve convite formal, mas, agora, um convite formal foi feito muitas vezes e de muitas maneiras. Esta não é mais a razão por que o evento não acontece. A principal razão secundária pela qual o evento não acontece neste exato momento é porque isso seria perigoso para uma parte da população. A cabala ainda tem energia suficiente para causar sérios danos. Este poder deve ser reduzido ainda mais, para quando o evento acontecer, não ser perigoso para a população humana.

Alexandra: OK. Então, basicamente o contato é outro elemento potencial de perigo?

Cobra: Eu diria que qualquer prova absoluta, qualquer contato absoluto neste momento seria muito perigoso para a pessoa que está sendo contatada e seus entes queridos. (wow) Esta é a principal razão hoje. Há outras razões, mas esta é a principal razão.

Alexandra: Isso esclarece as coisas para um monte de gente por aí. Você mencionou sobre a quarentena e como a situação tem sido cerca de 25.000 anos. Isto é um pouco confuso. Eu não estou esclarecida quanto ao que estava acontecendo mais de 400.000 anos atrás. Pensei que estávamos sob algum tipo de quarentena naquele momento. Em que ponto não estivemos sob o controle do império Draconiano ou de Orion?

Cobra: O controle absoluto começou há 25.000 anos, ou há um ciclo cósmico atrás. Havia um equilíbrio dinâmico entre as forças da luz e das trevas. Ambos estavam presentes na superfície do planeta. Se você escolhesse a luz, você não teria nenhuma interferência das forças das trevas. Não era uma quarentena. Agora é.

Alexandra: O que você diria para algumas daquelas pessoas que mencionaram que sentem como se tivessem feito isso um punhado de vezes antes. (Seja mais específica) Eles dizem que se lembram de estar na fase de tentar libertar a humanidade antes.

Cobra: Bem, houve tentativas antes, a última há 2000 anos e essas tentativas falharam.

Alexandra: OK. Quantas tentativas aconteceram nos últimos 25.000 anos?

Cobra: Houve apenas algumas e nenhuma delas foi bem sucedida. Agora estamos no ponto em que estamos prontos para isso.

Alexandra: OK. Isso faz mais sentido. Há algo que possa impedir isso neste momento?

Cobra: Não, Não. Claro que podem haver atrasos, como todos vocês já experimentaram. Foi planejado no ano de 2000, então, esteve planejado para acontecer em 2012. Estamos em 2014 e ainda não aconteceu. Existe a possibilidade de atrasos. Nada pode parar isto. Nenhuma força no universo pode parar isso.

Alexandra: Você também falou sobre o portal estelar, a janela do tempo que foi aberta de 1975 a 2025. Você disse: "A transformação precisa estar completa". Você pode esclarecer o que significa a transformação? O evento em si, ou o pleno desdobramento e limpeza do planeta e a cura da humanidade, etc.?

Cobra: Toda a transformação, incluindo o evento e a purificação e cura da humanidade, precisa acontecer antes do final de 2025.

Alexandra: Uau, então temos 11 anos... Meu Deus! OK. Você também mencionou que, quando a massa crítica fosse alcançada - com as meditações em massa, iríamos finalmente chegar ao ponto do evento. Você está se sentindo mais bem sucedido com as estatísticas de massa crítica que você está tendo agora com as meditações?

Cobra: Cada vez que atingimos uma massa crítica na ativação fazemos um salto quântico e damos um grande passo em frente. (Impressionante) Mesmo quando não atingimos a massa crítica, vai demorar um pouco mais. Podemos reduzir o tempo para o evento através da participação em portais e ativações. E, especialmente, se mais pessoas fazem as meditações de libertação semanais seria ótimo. Não há tantas pessoas fazendo isso. Estamos bem longe da massa crítica.

Alexandra: Vocês todos ouviram isso. Meditações estão religiosamente definidas e estão no site do Cobra. Cobra, você também falou sobre conselheiros, professores e instrutores – que não estariam ativos, mas nos bastidores ajudando as pessoas das forças de luz, certo? (Você pode esclarecer isso?). Você mencionou, quando eu estava lendo uma das suas transcrições que: As forças da luz não vão estar na vanguarda - serão conselheiros, professores e instrutores e não terão um papel ativo em primeiro lugar. É possível que aqueles de nós aqui na equipe de terra façamos parte destas facções de força da luz ou somos definitivamente parte das facções das forças de luz sem perceber?

Cobra: Eu estava falando sobre o movimento de resistência - Após o evento, o movimento de resistência não vai fazer aparições públicas. Eles não irão à TV e começar a apresentar coisas. Eles entrarão em contato com algumas pessoas-chave, apresentar-lhes com os documentos de provas e, em seguida, essas pessoas irão à TV e começar a explicar as coisas.

Alexandra: OK, eu estou aberta. (Sim, muito provavelmente você será contatada.) Muito bom. Você falou sobre um flash de energia que iniciou um processo de purificação em 25 de maio de 1975. Ele trouxe à superfície consciência sobre a cabala. Certo? (sim) A que você atribui a realização, consciência da superfície no ano de 2013? Qual é a coisa número um mais importante no que se refere ao aumento da consciência sobre o planeta?

Cobra: A primeira é as revelações do Snowden que aumentaram a consciência da massa da humanidade que algo não está bem além do sistema financeiro. Eles estão se tornando conscientes da vigilância em massa. Isso é uma coisa muito boa. (Excelente) A segunda coisa que aconteceu é a remoção da Irmandade Muçulmana do Egito. Isso foi realmente um ensaio para o evento.

Alexandra: Isso foi enorme - foi excelente. Você acha que essa coisa toda acontecendo com a Síria e o Irã, tantas mudanças no Oriente Médio, foi trazido à tona muitas vezes, também que a guerra foi frustrada em várias ocasiões pelas facções de luz? É verdade que os rapazes no campo de batalha estão disparando armas que não funcionam às vezes? Eles voltam para a base e as armas voltam a funcionar. Quando eles vão para fora no campo de batalha as armas param de funcionar. Isso está correto?

Cobra: Existem algumas incidências em que isso está acontecendo.

Alexandra: Não é por toda parte, mas está acontecendo em bolsos. Isso é para trazer mais consciência para os militares?

Cobra: Isso é para trazer a consciência e parar a matança insana, tanto quanto possível.

Alexandra: Sim, isso é certo. Você também me falou sobre as explosões nucleares e como as forças da luz têm basicamente anulado isso. Tenho recebido perguntas de pessoas "Por que essa bomba nuclear explodiu, na costa leste de os EUA". Você pode, por favor, esclarecer?

Cobra: Eu não estava me referindo aos testes nucleares ou explosões nucleares que foram desviados. Eu estava dizendo que não haverá vítimas humanas de explosões nucleares. Ainda há testes militares de dispositivos nucleares que ocorrem em todo o planeta. Não muitos, mas eles ainda acontecem.

Alexandra: OK. Isso realmente esclarece. As pessoas estão dizendo "nós pensávamos que isto estava acabado, nós pensávamos que isto estava desligado". Aparentemente, algo saiu da Rússia- em relação ao desastre nuclear no Japão novamente.

Cobra: Há algumas ameaças vazias e essas coisas não vão acontecer.

Alexandra: OK. As pessoas estão realmente escrevendo sobre isso. Existe alguma coisa que você pode nos dizer sobre o incrivelmente grande pornô do medo que está acontecendo por aí. Radiação elevada? Que por sinal é supostamente comprovada por programas científicos por aí. Você poderia lançar alguma luz sobre isso?

Cobra: Eu verifiquei o site e essas coisas estão vindo de 2011. Há um monte de fabricação de dados e de uma fonte confiável há zero de aumento na Califórnia, e zero de aumento no Japão, exceto perto de Fukushima.

Alexandra: Obrigado por isso - precisávamos ouvir isso. Obrigado por escavar nisto. As pessoas estão dizendo que algumas das coisas que você está dizendo estão em conflito direto ou contradição com algumas das coisas que Benjamin Fulford está dizendo - especialmente sobre o Vaticano. Ele está dizendo: "eles estão realmente transformando as coisas por lá. Eles estão sendo mais consciente sobre os seres humanos, etc.", e você diz que esta é uma tática jesuíta, que eles só querem jogar o papel de um cara legal e trazer todos a bordo para que eles possam criar um tipo de coisa ET falsa. O que realmente, realmente está acontecendo este momento com o Vaticano e o novo Papa?

Cobra: Eu já disse a vocês que ele é um papa jesuíta promovendo a agenda dos jesuítas. Eu não estou dizendo que não existem pessoas boas no Vaticano. O que está acontecendo agora, principalmente, são os jesuítas tentando sabotar o sistema financeiro e promover a sua agenda e sobreviver ao evento. Eles são mestres manipuladores. Aparentemente, Fulford acredita neles a um determinado grau. Ele tem muito boas fontes de informação, alguns deles, mas ele não é capaz de dizer quais deles são bons e quais não.

Alexandra: Esta é a chave hoje, não é? - discernimento.

Cobra: Sim. Ele tem fontes muito boas.

Alexandra: Sim, ele tem. Por favor, explique-me - isto foi simplesmente inimaginável. Existe uma cidade chamada BB Arkansas - funcionários que cuidam de animais selvagens disseram que mais de 18M de pássaros negros caíram mortos em uma área de uma milha, à meia-noite na véspera de Ano Novo. Aparentemente, isso aconteceu quatro anos seguidos neste local exato – meia noite no ano novo. Qual é a sua suspeita? O que é isso?

Cobra: Eu preciso verificar a história antes de lhe dar uma resposta. (OK) - envie-me um link confiável para esta história.

Alexandra: Eu vou fazer isso. Apenas para que todos saibam - as pessoas perguntam: você envia ao Cobra estas perguntas antes da entrevista? De jeito nenhum. De forma ou meio nenhum. Cobra, diga a eles também. Nunca forneço nada ao Cobra com antecedência. Há algumas informações interessantes chegando. Um cara que começou a olhar para dados sobre tempo na Terra. Ele está dizendo que todos os dados da órbita do planeta são desativados em 13,5 dias. Ele está mostrando isso cientificamente através do software que está compilando. Ele pegou os próprios dados da NASA e notou que não batia - não estava funcionando como ele sugere que funciona. Começou a ser um período de 5 dias. Em um período de seis meses a estatística mudou de 5,5 para 13,5 dias. Isso sugeria a ele que a consciência global e a frequência planetária está se acelerando e a vibração está se tornando mais rápida. O que você acha?

Cobra: É só especulação. Se isso realmente estivesse acontecendo iríamos notar. Há maneiras simples de notá-lo - como com a fase da lua. Se houvesse um tempo de diferença as pessoas iriam notar.

Alexandra: Sim. OK. Há dois pequenos pedaços de material do Fulford sobre os quais eu preciso de feedback, assim como outras pessoas. Ele mencionou que o perdão da dívida será essencial para os países começarem o período de reconstrução. Ele disse que a cabala concordou. Você concorda?

Cobra: Houve algumas negociações e certas facções da cabala teoricamente concordaram com o perdão da dívida. Esta foi uma tática de negociação e como você pode ver, o perdão da dívida ainda não aconteceu.

Alexandra: OK. Você não está confiando nisso.

Cobra: Não, é tática de negociação. Eu não confiaria nisso, até que eu veja acontecendo. A partir das informações que eu tenho, o perdão da dívida vai acontecer no evento, como uma parte do reset financeiro desencadeado e executado pelas forças da luz sobre a superfície do planeta, quando a Aliança Oriental obrigar os bancos a falirem, quando eles quiserem sacar títulos em ouro. Serão forçados a ir à falência devido às quantias astronômicas que estão escritas nesses títulos. Isto não é, naturalmente, a cabala dizendo - é claro, vamos dar-lhes o dinheiro. É o contrário.

Alexandra: OK. Uau! Alguma coisa foi realmente abalada na cabala. Ele também mencionou algo sobre comércio intergaláctico ser o próximo passo. Como isto aconteceria? Como podemos ver o comércio intergaláctico acontecendo após o evento?

Cobra: Isso acontecerá principalmente após o primeiro contato. Primeiro este planeta precisa se tornar um membro pleno da Confederação Galáctica. Haverá um intercâmbio cultural e troca de valor em toda a galáxia. Vai ser um processo natural.

Alexandra: OK. Também, você provavelmente já leu esta parte sobre a nova república se você se lembra do último artigo que ele postou. O acordo foi assinado em existência e verdade quando os meninos grandes terminaram com o dinar. Eles tiveram que assinar uma ordem de mordaça e jurar fidelidade à nova República dos EUA. A maioria eram pessoas que foram heróis desconhecidos das forças armadas dos EUA e agências. Você concorda com isso?

Cobra: Eu não concordo completamente. Existem algumas fontes que estão dando desinformação sobre todo o processo.

Alexandra: OK. Ele mencionou que a nova moeda será baseada em metal. Isto é a mesma coisa que o ouro?

Cobra: Não é só o ouro, são metais preciosos - inclui outros, prata, platina, paládio, juntamente com o ouro.

Alexandra:  Certifique-se de esclarecermos isto. Ele mencionou o reset acontecendo em fevereiro em algum momento, logo após 01 de janeiro. O que aconteceu em primeiro de Janeiro que você sentiu ser tão positivo?

Cobra: Houve uma certa fase de uma determinada operação da luz que foi concluída. (Impressionante) Esta operação tem três fases. A segunda fase foi concluída hoje e a terceira será concluída em cerca de duas semanas.

Alexandra: Isso é fantástico, Cobra! Foi algo financeiro, físico, militar?

Cobra: Eu não posso dizer. Certas mudanças estão acontecendo como uma consequência disso.

Alexandra: OK. Incrível! Obrigado. Ele também está afirmando que a cabala fechou um acordo - esse acordo é permitir que a RV, reset mundial e todas as alterações sigam em frente agora, incluindo o F&P e os pacotes de prosperidade. Sim, eles estão todos saindo e para os próximos dois meses tudo é permitido avançar. O que você acha sobre essa afirmação?

Cobra: A forma como toda a ideia é apresentada não está baseado na realidade. A reavaliação não é o elemento-chave aqui, o reset é. (Isso faz sentido) O modo como as coisas são apresentadas não se baseia na realidade.

Alexandra: Há tanta ênfase na R.V. e no dinar. Isso é realmente uma operação da CIA?

Cobra: Sim.

Alexandra:  Mesmo agora - (SIM) Uau, isso é muito ruim!

Cobra: É uma tática de distração - as pessoas colocam muita energia nisso.

Alexandra: Sim, isso é verdade. Eu estive lá também. Realmente desacelera a sua vida. Você está à espera de um pacote chegar?  Esperamos que o dinheiro chegue?

Cobra: Vou colocar desta forma: Não haverá pacotes chegando antes do evento. Não é uma ideia sábia. Não conte com isso.

Alexandra: Eu posso segundo disso. Durante o final da década de 90, quando os programas de prosperidade foram acontecendo com Kadowsky e Clyde Hood, vimos inúmeras pessoas perdendo suas casas e perdendo a saúde, perdendo os seus carros e postos de trabalho, porque eles ficaram tão obcecados com a espera de seus pacotes chegarem.

Cobra: Sim, estou ciente disso. Todos os programas de prosperidade que se baseiam na Cabala ainda estão funcionando. Eles vão continuar a fazer isso até o último momento, para manter o controle do sistema financeiro até o RESET do programa de computador que roda o sistema financeiro. Eu não estou esperando quaisquer liberações financeiras coletivas antes do evento, a menos que algo inesperado aconteça, que é possível, mas improvável. Eu não vou contar com isso.

Alexandra: Você tem sido consistente sobre isso. Basicamente, a mudança financeira não vai acontecer até depois do evento.

Cobra: No evento - fora do evento em si.

Alexandra: Legal - Você mencionou que há um par de diferentes famílias reais chinesas que estão envolvidas neste processo. Alguns são da luz e alguns não são muito da luz. Fulford disse que eles estão comprando dinar dos americanos como parte da RV como uma forma de estimular a nossa economia. Você concorda?

Cobra: Eu prefiro dizer que os chineses estão comprando ouro, tanto quanto possível, porque eles sabem o que está por vir.

Alexandra: E isso é tudo, não há nada mais além isso? 

Cobra: Eu acho que é isso. É o suficiente.

Alexandra: Muitas pessoas estão falando dos EUA em 1871, o ato de os EUA se tornando uma corporação. Muitas pessoas estão sempre se referindo a: nós temos que voltar para a constituição. Nós conversamos sobre trazer um novo sistema político que é “para o povo, o povo pelo povo, com o povo”. Você concorda ou não? Não é basicamente necessário voltar para a declaração de independência, mais da República em vez da Constituição?

Cobra: Eles estão relacionados. É um processo gradual. As pessoas precisam atravessar todas as fases.

Alexandra: Hummmm. A constituição basicamente foi hackeada, porque eles poderiam ter uma reunião de conselho em que eles poderiam votar para derrubar e isso não vai acontecer. Há um monte agora sobre a Reserva Federal - FED supostamente tendo seu alvará encerrado. O Federal Reserve atravessou o feriado de Natal. É ou não é verdade que em 23 de dezembro de 2013 o FED foi abolido?

Cobra: Não na prática. Mesmo que a carta tenha expirado, pode ser facilmente renovada e é exatamente isso o que aconteceu.

Alexandra: Eu quero que as pessoas estejam conscientes disso. É sob a lei constitucional. Correto? (Sim) É um acordo corporativo. Não é para o nosso bem e os melhores interesses das pessoas. Ele também mencionou que as pessoas estão se demitindo de seus escritórios e, sem dúvida, serão processados por manobras e financiar algumas das compras de 32/dollar/hr dinar. Supostamente há prisões e processos acontecendo para isso. É verdade?

Cobra: Sim, é verdade.

Alexandra: Sim, Oh bom! Isto é algo que vai tornar-se conhecido no noticiário?

Cobra: Esteve nas notícias - na mídia alternativa.

Alexandra: Eu estou falando mais sobre as pessoas que estão sendo processadas ​​e renunciando de suas posições. É isso vai ser óbvio para nós?

Cobra: Há algumas prisões feitas no nível médio de gestão. Este não é um peixe grande ainda.

Alexandra: OK. Ele (Ben Fulford) também disse que esta foi uma operação bem dolorosa. Você concorda com isso também? (Referindo-se a?) Ele está se referindo - eles eram basicamente configuradores. Muitos detentores de assentos parlamentares e grandes partidos permitiram participações da IQD para manter recebimentos seguros - em uma variável taxa de câmbio esperada - que era substancialmente inferior aos rumores de taxa abaixo das 32 - as mesmas pessoas foram autorizadas a convertê-los de SKR para garantir o recebimento das taxas de fundos. Ao mesmo tempo em que eles foram autorizados à taxa de 10 % da GFR. Eles foram autorizados com a promessa expressa de que este dito dinheiro não seria usado para comprar mais das IQD. No momento, estamos informados de que muitos violaram. Eles estão dizendo que milhares violaram isso. Isto é como conseguem que eles se demitam e sejam processados.

Cobra: Vou colocar desta forma: Quando toda a história sobre o dinar iraquiano sair - toda a história que é enorme - isso vai ser um choque para muitas pessoas. (Oh, Meu Deus!) Eu diria para ficar fora disso. Esta não é a maneira de fazer as coisas.

Alexandra: OK. Você concorda que os nossos irmãos e irmãs de fora têm desviado muitos asteroides e cometas para evitar danos ao mundo?

Cobra: Sim, eu concordo.

Alexandra: Ótimo. OK. Você concorda que a administração do FED - Reserva Federal tenha "esgotado os fundos para fornecer aos pensionistas militares dos EUA", como eles não estão recebendo suas pensões mais, desde o dia 28.

Cobra: O dinheiro foi canalizado para a cabala - eles precisam de mais dinheiro para sobreviver e manter a matrix em execução.

Alexandra: OK. É este realmente o caso ou eles são capazes de pegar a pensão deles de volta ou é propaganda para colocar as pessoas com medo e pânico?

Cobra: Existe a possibilidade de que situação voltará ao normal. Há um aumento da tensão e aumento de presença, pressão sobre toda a área financeira. Este é um efeito colateral dessa pressão.

Alexandra: Eu espero que isso não funcione para os nossos veteranos. O Papa Francisco divulgou que eles afirmaram que vão começar a ordenar mulheres como cardeais, episcopisas e sacerdotisas. A - Você acredita que é verdade? B - Essa é outra tática para dar uma bela resposta ao público sobre o Vaticano?

Cobra: O Vaticano esteve considerando isso como uma possibilidade por muito tempo. Vamos ver o que acontece. Isso não muda a sua estratégia básica. A estratégia dos jesuítas que expliquei tantas vezes.

Alexandra: Você está familiarizado com Jamal al Jamal - familiarizado com ele? O ministro das Relações Exteriores palestino? (Não muito). Ele estava tentando abrir um cofre em sua casa - isso no mês passado, e ele foi explodido com o seu cofre. Como ele era um embaixador, se você ainda não ouviu falar dele, você provavelmente não sabe o que está acontecendo com ele. Só por curiosidade se você não tinha ouvido nada. Isso é interessante - há algumas informações flutuando sobre o plutônio lançado para atingir Saturno. Você concorda?

Cobra: Havia uma parte de um programa espacial secreto. Houve algumas experiências realizadas. Além disso, algumas lançadas em direção a Júpiter. Essas coisas não são mais permitidas.

Alexandra: Ótimo. Por que Saturno? Será que é porque este é o planeta de responsabilidades, tarefas e lições e ele nos afeta em um nível emocional? Por que a cabala faria isso?

Cobra: Eles fizeram esta experiência com todos os grandes planetas do sistema solar em um determinado ponto, não apenas com Saturno.

Alexandra: Então, nós estávamos apenas sobre uma "placa de Petri" para verem como reagimos a isso?

Cobra: A humanidade não vai tolerar isso. Eles queriam ter uma melhor compreensão de como a matéria se comportava em circunstâncias extremas.

Alexandra: Você concorda (esta é outra flutuando por aí) - você concorda que há os reptilianos, os Greys e os Zeta Reticuli? Os Zeta Reticuli ainda são um problema, eles são ainda considerados parte da facção mais escura?

Cobra: Eles não são mais um problema. Eles passaram para a luz. Eles foram instruídos pela confederação galáctica. Eles estão ajudando ativamente na libertação do planeta.

Alexandra: Interessante. Eles estão dizendo que muitas dessas raças alienígenas que foram subservientes aos reptilianos - eles são uma espécie de joguinho - eles estão dispostos a fornecer informações e trabalhar com as facções de luz a fim de causar uma queda para os reptilianos, a fim de serem levados eles mesmos até um nível mais alto da hierarquia.

Cobra: Não - isso não é uma coisa hierárquica. Esta é a cooperação consciente do universo. Após os Zeta Riticuli receberem sua cura emocional - eles começaram a cooperar ativamente e começaram a ajudar a confederação.

Alexandra: Isso é uma boa notícia. Você falou muitas e muitas vezes que eles não estão permitindo abduções de seres humanos. Isso é correto?

Cobra: Isso não está mais acontecendo.

Alexandra: Por que as pessoas continuam a sentir e experimentar abduções?

Cobra: Existem alguns casos isolados após fevereiro do ano passado. Houve alguns remanescentes daquela tecnologia presente em uma determinada maneira. Eu não ouvi falar de nenhum caso que aconteceu depois de fevereiro do ano passado.

Alexandra: OK. Fevereiro de 2013

Cobra: Fevereiro de 2013 (sim)

Alexandra: Eu quero ler isso para você: "a partir de um ser superior envolto das coisas materiais, como uma espécie de queda da evolução superior a respeito à evolução de Darwin, o conceito de homem evoluído a partir de macacos foi no sentido inverso das realidades que a humanidade de fato ergueu-se de macacos a seres superiores, que a evolução veio de cima assim que as forças superiores entraram em questão, mexeram na matéria e envolveram a matéria para se tornar parte do modelo dos seres mais elevados. Não é que a criação material evoluiu para criar uma consciência mais elevada, mas de outra forma tal que o consciente entrou na energia material para dar a essa forma e vida." O que você acha?

Cobra: Eu concordo com a maior parte disso.

Alexandra: Eu pensei que era muito profundo e interessante. Também é dito que apenas 1% dos documentos de Snowden foram liberados. Por que isso?

Cobra: Há muitas razões. Uma das razões é que é uma enorme quantidade de dados, uma quantidade de dados que precisa ser processada manualmente. A maioria dos dados não é interessante. A 2 ª parte é: algumas partes deles são tão sensíveis que ainda não foram lançadas. Não se preocupe, haverá mais a caminho em breve. Não se preocupe.

Alexandra: OK. Eu simplesmente amei o que você disse. Há uma advertência da Rússia - eles estão alertando as famílias nos EUA de um impacto de um asteroide eminente no oceano Atlântico. Você pode falar sobre isso? Isso é verdade?

Cobra: Não. Houve uma colisão de asteroide no oceano no dia de ano novo, que colidiu no Atlântico - Era um objeto muito pequeno. Não era perigoso.

Alexandra: Não temos qualquer preocupação a respeito das partículas do Ison?

Cobra: Absolutamente zero. Esse cometa foi absolutamente e completamente desintegrado. Ele não existe mais. Nada.

Alexandra: Sem partículas (não). O que você acha sobre este vírus quan-o-rito - suspeitamente roubado dos laboratórios nacionais de Galveston? Agora há toda essa especulação sobre as pessoas com doenças misteriosas e morrendo. Gostaria de saber o que você pensou nisso.

Cobra: Isso está acontecendo o tempo todo nas últimas décadas: vírus sendo roubados. Há um monte de experiências genéticas no vírus. As doenças estão sendo criadas. Isso continua. Nada realmente perigoso vai surgir disso. Isso será impedido.

Alexandra: Eu queria também falar sobre os chemtrails que têm sido surpreendentemente menores nos últimos tempos. Passamos 4 ou 5 dias sem tantos chemtrails. Eu tinha um pensamento no outro dia e eu queria saber o que você pensou. Há uma parte do sul da Califórnia, onde você se dirige a uma bacia e é incrivelmente poluído. É como uma ferradura de montanhas - poluição vem do oceano e fica presa lá. É praticamente o ano todo. Eu tinha que dirigir até lá e foi a primeira vez que eu vi isso e eu fiquei impressionada. Eu tinha essa percepção de que não apenas os Chemtrails foram clarificados, mas a limpeza dos céus por um período - a remoção da poluição, metais em excesso, etc., que estão flutuando. Isso é verdade?

Cobra: Sim, é exatamente o que está acontecendo.

Alexandra: Eu tinha um enorme "Ah, ha" quando vi isso! Não só eles estão se livrando dos chemtrails, mas eles estão limpando o ar. Eu só queria que as pessoas pensassem sobre os chemtrails de uma maneira diferente. Há mais intel que veio na minha mesa. É, supostamente, as tropas russas, chinesas e alemãs em solo dos EUA e eles estão planejando ir para a DC para fazer detenções. Isso é verdade?

Cobra: Eu não posso responder a essa pergunta.

Alexandra: OK. Eles também estão dizendo que os arsenais nucleares no Oriente Médio não estão funcionando. Eles não estão a funcionar de todo. Você concorda com isso?

Cobra: Não funcionando em certas condições. De certa forma, as forças da luz podem bloquear armas nucleares de prejudicarem os seres humanos.

Alexandra: Também, Cobra, você falou sobre a reunião dos presidentes anteriores e atuais na África - uma das coisas que era interessante quando eu pus isso junto foi ver a quantidade que havia ocorrido durante o ano de 2013 no país africano. Isso é muito mais um destaque do que o do Oriente Médio? É este mais de um ponto de viragem que o Oriente Médio?

Cobra: Não, eu não diria isso. Este é apenas um dos pontos estratégicos importantes para as forças da luz e para a cabala.

Alexandra: Eles também estão afirmando a partir de meia-noite todos os dólares norte-americanos tornaram-se falsificados. Eles dizem "não entre em pânico” e blá, blá, blá. Esta esteve voando por todo o lugar. Qual é o seu sentimento em relação ao dólar dos EUA? Houve um monte de "não entre em pânico", mas as pessoas escutaram como a China está comprando todo o ouro e agora já não está usando o dólar para qualquer tipo de comércio. Em que ponto estamos com nossos dólares agora? Supostamente eles apenas imprimiram algumas novas notas de cem dólares.

Cobra: Não é do interesse das forças de luz desvalorizar o dólar. Na hora do evento, pode haver uma pequena desvalorização do dólar, mas nada drástico. (OK). Existe um plano dos Illuminati para desvalorizar o dólar, mas eles não vão ser bem sucedidos nisso.

Alexandra: Eu também quero afirmar que isso não teria acontecido há muito tempo atrás se não tivéssemos a intervenção da luz.

Cobra: Sem a intervenção da luz, este planeta não seria habitável neste momento. (Eu concordo). Ninguém estaria presente aqui.

Alexandra: Vamos adiante - não seria o fato de que estamos a ter uma cobertura sobre nossas cabeças e ter uma economia ainda agitada, não é por causa do resultado dos Galácticos?

Cobra: Sim, isso só é possível por causa das muitas intervenções das forças da luz.

Alexandra: Reestruturem a maneira como vocês estão pensando. Nós estamos sendo tão assistidos! Você concorda que há tanto sendo investido em outros planetas e civilizações - eles têm muito investido tal como nós. Você concorda?

Cobra: Eu não entendi muito bem a sua pergunta.

Alexandra: Porque o universo é baseado em som e nós somos muito imaturos para ter as armas que já temos, que são nucleares e tal, o fato de que soltamos a bomba da Segunda Guerra Mundial - que afetou muitas e muitas civilizações e raças negativamente. Não é isto tão importante para eles nos ajudarem com este processo do que é para nós, para sobreviver?

Cobra: Eles gostariam de ajudar a humanidade, porque amam a humanidade. Eles gostariam de ter o ser humano como uma grande família feliz. Eles chegaram a esse estado e gostariam de compartilhar isso com o restante de nós. Isso é tudo.

Alexandra: Não tem nada a ver com a sobrevivência deles?

Cobra: Não, eles têm tudo. Eles não precisam de nada da nossa parte.

Alexandra: Eu tenho lido em vários artigos que, devido ao fato de que o ingrediente principal em todo o universo é som e o que fizemos aqui impactou negativamente outros sistemas solares e galáxias. Não é esse o caso?

Cobra: Não é possível. Há uma certa membrana taquiônica ao redor da Terra que impede que qualquer energia nociva, incluindo o som, se propague para além desta barreira. Então, a humanidade ou a cabala não pode afetar nada além dessa barreira.

Alexandra: Uau! Esse é um dos principais destaques para mim. Neste ponto, há mais alguma coisa que você deseja atualizar-nos? Para esta semana? Quaisquer atualizações.

Cobra: Eu diria simplesmente que existem muitas pessoas que gostariam que o evento acontecesse agora - e eu entendo perfeitamente isso. Gostaria de dizer-lhes que o movimento de resistência está ciente das condições na superfície deste planeta. O movimento de resistência está ciente de que muitas pessoas não estão em boas condições. Há muitas pessoas que precisam de ajuda agora. Eles sabem que desencadeando o evento antes do momento ideal poderia causar mais danos do que resolver problemas. A cabala faria muitas coisas malucas que não seriam impedidas com antecedência.

Alexandra: Você já disse isso muitas e muitas vezes. (Sim, é verdade) É uma linha muito tênue em quão agressivas podem ser as forças da luz, sem aniquilar os bolsos da humanidade.

Cobra: É uma situação-refém muito delicada. As forças de libertação gostariam de tornar os reféns livres, sem matá-los.

Alexandra: É uma droga, mas estamos a fazer progressos e você sente como estamos a fazer progressos e nós começamos este ano com um estrondo, literalmente.

Cobra: Sim, há um grande progresso que está sendo feito, especialmente. Algumas operações que eu mencionei antes que foram muito bem sucedidas e muito críticas para o avanço das forças da luz.

Alexandra: Isso é fantástico, Cobra! Como de costume, eu te agradeço por todas as suas informações. Eu digo às pessoas o tempo todo, a razão de eu colocar um monte de trabalho nisso - acredite em mim, ele toma um monte de tempo para organizar as questões em conjunto para o Cobra. Como você pode ver, Cobra é um cara muito sério, ele só gosta de ir direto ao assunto. Não é, Cobra?

Cobra: Sim - Eu quero que este planeta seja liberado o mais rápido possível. Isso é fundamental para me manter funcionando agora.

Alexandra: Definitivamente. Agradeço a você e eu desejo a todos um feliz ano novo. Lembrem-se de que estamos fazendo a diferença na forma de como vemos e pensamos a nossa realidade. Mantenham os pensamentos positivos e as intenções sabendo que estamos criando um mundo maravilhoso. Se algum de vocês tiver dúvidas sobre a remoção dos implantes, por favor, vá até o topo do meu blog diário. Dito isso, obrigada por ouvir www.galacticconnection.com. Desejo a todos um maravilhoso restante da semana. Obrigada, Cobra.

Cobra: Agradeço a todos por ouvirem e Vitória da Luz!

Alexandra: Simmmm, Vitória da Luz. Simmm! Tchau.
______________________________

Quero agradecer a Danell Glade pela rápida entrega desta transcrição. Obrigada e o mundo agradece a vocês!
______________________________



Copyright © Alexandra Silby - Meadors. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluia este aviso de copyright link: http://galacticconnection.com/all-interview-transcripts/cobra-alexandra-meadors-transcription-january-7-2014/

Para ler mais artigos interessantes, acesse: galacticconnection.com / daily-blog

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch - Kirtanananda


VITÓRIA DA LUZ!