CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REESTRUTURAÇÃO DAS LINHAS-LEY 


Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em janeiro de 2014

"O PRIMEIRO PASSO PARA CHEGAR A ALGUM LUGAR É DECIDIR
QUE VOCÊ NÃO IRÁ PERMANECER ONDE VOCÊ ESTÁ." (Anônimo)

Verônica e eu estamos felizes e animados que nós conseguimos trazer tantas pessoas juntas, de todas as partes do mundo para restaurar a Energia Divina do Planeta Terra. Estamos profundamente gratos a todos os que prontamente responderam e manifestaram o desejo de se unirem como uma grande família de Luz e Amor.

Nós escolhemos a data: Domingo, 02 de Fevereiro de 2014.

Nós pedimos que vocês se reúnam ao AMANHECER ou ao PÔR DO SOL: os dois, se possível. Estejam nos locais sagrados ou optem por meditar. Usem sua mente da maneira que vocês acharem melhor, para trazer a liberação de energia. Vocês nem precisam sair de suas camas, já que seus pensamentos positivos irão se somar à massa de energia necessária.

Nós estamos conscientes de que o nascer e o pôr do sol ocorrem em momentos diferentes em locais diferentes, mas esses são os momentos mais importantes do dia ao se levar a cabo este exercício exclusivo. Verônica e um ou dois de seus ajudantes vão para Glastonbury, no oeste da Inglaterra. Ela está orando por um clima ameno. Caso haja uma tentativa de impedir que vocês acessem esses lugares, não importa. Basta estarem nas proximidades. Vocês podem usar suas mentes e a sua consciência para alcançar nossos objetivos. Verônica está preocupada que não foi possível responder a todos.

Mark vai fazer sugestões em sua mensagem de hoje. Cada um de vocês é importante. Todos podem fazer sua contribuição. Não custa dinheiro, apenas o seu tempo. É tão maravilhoso ter tantos países envolvidos, todos ansiosos por participar. Nós criamos uma grande família de pessoas afins. Esta é a primeira vez. Vamos assegurar que este seja um evento memorável que transcenda todas as barreiras de língua ou de credo. Juntos, podemos trazer as mudanças que seu planeta está clamando. Vocês são os arquitetos do futuro. Este evento vai entrar no folclore histórico e será contado uma e outra vez para as gerações vindouras. Eu não posso estimar o suficiente, a importância desta ação.

Estejam alegres ao se unirem. Criem um vórtice maciço de energia em torno de vocês, com amor e risos enchendo o ar, à medida que vocês se reúnem em paz e harmonia. Este é apenas o primeiro de muitos eventos. Pretendemos que estes sejam feitos em intervalos regulares, a partir de agora. Vamos guiar o caminho, sempre trabalhando em conjunto para criar paz e justiça aonde, infelizmente, não existe nenhuma neste momento. Não permitam que a idade seja uma barreira, já que você nunca são velhos ou jovem demais para criarem milagres. Para isso é que vocês estão se esforçando para fazer neste dia.

Eu peço que vocês agora tenham tempo para ler o que Mark tem meticulosamente preparado como a sua introdução para a grande importância das linhas ley. Deem boas-vindas e abracem "O Mago da Ley". Que ele possa estar com vocês para guiá-los e incentivar o interesse nestes locais mais sagrados e as linhas ley que os tornam assim. Nós, em Espírito, vamos acompanhá-los neste grande dia, quando vocês assumirão para salvar seu planeta, para que as gerações futuras possam desfrutar de suas vidas na Terra.

Juntos, vamos fazer isso acontecer. Ambos os lados da vida trabalhando juntos como nunca antes. Para as pessoas maravilhosas que voluntariamente oferecem o seu tempo para permitir que os nossos esforços sejam apreciados por todos, por favor, garantam que todos os países saibam a data e hora de modo que os arranjos possam ser feitos para participarem. Lembre-se de que juntos vocês são poderosos: vocês são os 99%, então vocês não podem ser parados. Vocês são os despertos!

Minha querida, não será possível que você escreva comigo no próximo domingo, já que você vai tomar parte na cerimônia de recuperação das linhas Ley. Aprecie estar com pessoas afins.

Meu amor irá guiá-la, como sempre.

Quem te adora, Monty.
______________________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch

http://sementesdasestrelas.blogspot.com

A ERA DO CORAÇÃO