CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Transformação de Amor


Mensagem de Ashtar Sheran

Canalizada por Philipp, em janeiro de 2014


Philipp: Desta vez, a introdução faz parte da mensagem, para mostrar aos leitores que o canal está na mesma situação, que o canal sente como se nossos amigos o tivessem abandonado, mas, na verdade, eles estão muito próximos, mas não podem fazer o trabalho pelo canal. Estamos todos no mesmo barco e, talvez, os leitores possam se identificar muito mais com a mensagem de Ashtar ao lerem esta introdução pessoal.

Ashtar: Querido Philipp, não é que eu tenha me afastado de você. Você está em uma fase inaugural muito intensa que exige que se concentre em si mesmo. Nós nunca nos afastamos em tal momento [nova fase], mas ficamos nos “bastidores”. Todas essas tarefas ligadas a uma fase de inauguração - e nós, propositadamente não usamos o termo "testes", uma vez que há muito julgamento e medo, por exemplo, de não passarem em testes associados a ela - precisa de sua total e indivisível atenção.

Cada nova fase é um presente para vocês e só vocês que podem aceitar e desembrulhar este presente. Sabemos muito bem quão difícil este presente pode ser. Vocês o recebem, vocês o estão segurando em suas mãos, sacudindo-o e perguntando o que poderia estar lá dentro. Vocês querem desembrulhá-lo imediatamente, mas ficam “afobados com o laço”. Então, passam por fases de raiva e frustração que podem durar dias, semanas e até meses.

Vocês sentem como se estivessem completamente sozinhos, abandonados e perdidos. Vocês se deparam com muitas formas de medo e se sentem muito desanimados. Mas então, surpreendidamente, o momento de desembrulhar está aqui. Vocês integram o presente em seu Ser, elevam-se acima de todas as dificuldades, abrindo suas asas e se transformando em borboleta, que é o Novo Você. Então, da próxima vez - quando passarem por essa fase e experimentarem toda a frustração e raiva - por favor, saibam que isso faz parte do presente para vocês. Ele dura apenas até o exato momento Divino, quando vocês forem capazes de desembrulhar o presente, quando tiverem integrado todos os pré-requisitos necessários para serem capazes de desfrutar de seu presente em toda a sua extensão.

Vocês observaram que a nova fase vem lentamente em vocês, passo a passo. Qual é a razão subjacente para isso? Vocês todos já ouviram informações sobre "o Evento", "o Tsunami de Amor”, ou qualquer termo que preferirem. Eu uso o termo "Transformação de Amor", já que isso é tudo sobre a transformação de si mesmos em seu verdadeiro Eu, o qual é Amor, Amor e só Amor. Há algum trabalho preliminar para que tomem antes de vocês serem capazes de passar pela Transformação de Amor. Mas nos apressamos em acrescentar que vocês já fizeram a maior parte deste trabalho preliminar.

Vocês são diamantes que precisam apenas alguns acabamentos e este é o processo no qual estão atualmente envolvidos. A boa notícia é que as novas fases inaugurais estão terminando. E a intensidade dessa fase de acabamento mostra quão perto vocês estão perante a Transformação de Amor, que irá atingi-los, do nada! Eu gostaria de enfatizar que a Transformação de Amor não é a sua Ascensão. A Ascensão, como todos vocês agora sabem muito bem, é um processo que se desenrola passo a passo. Mas essa Transformação de Amor é um dos elementos-chave da sua jornada de Ascensão.

Vocês vão se lembrar de sua verdade, seu doce Eu. Isso irá trazer de volta todo o seu conhecimento e qualidades que vocês acumularam durante a sua jornada. Vocês vão se tornar o seu verdadeiro Eu. Vocês podem imaginar as possibilidades que este presente tem a oferecer a vocês? Provavelmente não, até que o desembrulhem! Palavras não podem expressar o quanto nós estamos ansiosos pela Transformação de Amor, que vai limpá-los de toda a velha bagagem - vocês estão muito próximos a ela.

Nós os parabenizamos, do fundo de nossos corações, por não terem abandonado seu trabalho de levar adiante este evento que é a razão pela qual ele finalmente está aqui, à sua porta. Eu desejo que você e todos os que estão lendo estas palavras se divirtam ao desembrulhar todos os seus presentes. Eu mal posso esperar para cumprimentá-los após a Transformação de Amor.

Com muito amor, 

Seu irmão, Ashtar.
____________________________

Fonte: http://goldenageofgaia.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.com

MERGULHADO NO AMOR