CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O ATAQUE – O ANTÍDOTO

Montague e Veronica Keen

Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica Keen, em janeiro de 2014

"NÃO HÁ TIRANIA MAIS CRUEL DO QUE AQUELA QUE SE PERPETUA SOB O ESCUDO DA LEI E EM NOME DA JUSTIÇA." - Charles de Montesquieu

Como a humanidade continua a despertar para o que tem sido feito para subjugar e controlar as pessoas e o que está planejado a fim de mantê-los sob o controle, ataques cruéis estão sendo feitos sobre aqueles que tomaram para si o despertar dos outros para a luz da verdade.

A minha própria querida esposa está sob tais ataques há dois trimestres. Eles estão usando a privação do sono, pesadelos e stress. Isso está sendo feito com micro-ondas e tecnologia escalar.

Os bens dela estão sendo adulterados. A água está vazando da casa, há problemas elétricos, problemas no carro, e, claro, o computador foi hackeado. Isto é usado para impedir que Verônica responda aos e-mails, fazendo com que seja impossível transmitir informações. Em vez disso, uma mensagem aparece na tela para avisá-la de uma falsa ameaça. O computador se recusa a imprimir algumas letras e a impressora não funciona. Na casa, o aquecimento se apaga, as luzes desligam-se e mais e muito mais.

Parte do plano deles é produzir céticos a fim de condenar o trabalho que a minha esposa faz comigo. Eles vão usar os céticos habituais que são sempre mobilizados nessas ocasiões. Verônica e eu uma vez ouvimos R W dizer C F que "Ser cético é muito lucrativo, você sabe." Isso diz tudo o que vocês precisam saber sobre essas pessoas. Eles pretendem usar as mesmas táticas em cima de Verônica que eles usaram em David Icke. Icke sabe muito bem do que eles são capazes. Infelizmente, eles infiltraram "A VOZ DO POVO" onde ele havia colocado tanta energia. Agora, cabe a todos aqueles que defendem a VERDADE garantir que ela irá sobreviver.
_______________________________

NOTA DO BLOG: Em Londres, David Compan, colaborador do ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) foi ilegalmente detido pela polícia da Inglaterra e está sendo tratado como doente mental no hospital psiquiátrico Charing Cross. Agora, também a esposa de David, Pritame Bal, está detida na delegacia de Wembley, para forçá-lo a se render. Esses ataques são nitidamente uma campanha do Governo inglês para silenciar o ITCCS. (itccs.org)
_______________________________

Por favor, me perdoem, mas que tinha que ser dito. Agora, voltamos às nossas próprias questões.

A resposta ao nosso pedido de voluntários para o Projeto Linhas Ley continua a nos surpreender. É “magnífica” a única palavra para descrevê-la. Ela quebrou todas as barreiras. Esta é certamente a primeira. Isso vai PROVAR que quando as pessoas se unem, tudo é possível. Mark traçou como vamos proceder. Levou tempo e esforço para chegar a um plano de ação, mas isso nós fizemos. Nós vamos, muito em breve, avisá-los sobre a data em que nós, no plano espiritual, escolhemos para realizar a limpeza e restauração da energia de seu planeta. Vocês irão fazê-la. Não tenham nenhuma dúvida sobre isso. Isso irá acontecer e vocês são as pessoas que foram escolhidas para a realização do presente exercício. Há um grande número de pessoas que irão fazer isso através da MEDITAÇÃO: isso dá a todos a oportunidade de serem envolvidos nesta tarefa histórica.


O momento é adequado. O plano espiritual esperou até que as pessoas certas estivessem no local e um número suficiente estivesse desperto, a fim de garantir o seu sucesso. No futuro, vocês serão capazes de dizer a seus filhos e seus netos que participaram na libertação da humanidade e restauração da luz e da justiça. Mantenham-se rigidamente na verdade e não se deixem influenciar por ameaças de repercussões, pois há muitos de vocês e eles não esperavam isso. Sua força está em número dos que estão agora despertos. A Luz que vocês estão criando está revelando todos os segredos que os escravizaram. Todos os dias desde que 2014 começou, ocorrem revelações que chocam e enojam vocês. Infelizmente, isso tem que ser trazido à tona e tratado. Vocês têm que saber a verdade sobre o que está acontecendo ao seu redor, sob o véu de segredo. É somente quando tudo isso for encarado que vocês serão capazes de estabelecer uma sociedade que é segura para todos. Assim, todas as falsas barreiras vão ruir e a paz será restaurada.

Vocês estão vivendo em tempos muito emocionantes. Estamos observando todos os seus movimentos e guiando-os para frente. Seu mundo não conheceu a paz por tanto tempo que vocês têm vindo a aceitar que as guerras são inevitáveis. Agora, vocês entendem as verdadeiras razões para a criação de situações de guerra. Neste momento, eles estão tentando criar uma "NOVA PEARL HARBOR” PARA ASSUSTAR MUITOS DE VOCÊS A FIM DE ACREDITAREM NELES E CONCORDAREM COM A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Mas eles não serão bem sucedidos desta vez. Você pode enganar algumas pessoas por algum tempo, mas não todas as pessoas o tempo todo. Eventos de bandeira falsa estão agora tão óbvios! Mas, como vocês sabem, eles aderem rigidamente à mesma velha fórmula, o tempo todo.

Em breve, eles terão de chegar a termos com o fato de que o seu tempo expirou, o seu reinado acabou, e é hora para que eles saiam e deixem o Planeta Terra em paz. A humanidade já sofreu o suficiente em suas mãos.

Considerem o que vocês têm que avançar quando a energia estiver fluindo livremente por toda a humanidade, permitindo que as pessoas vivam a vida na Terra como ela deve ser vivida, com ar limpo, boa comida saudável para comer e água descontaminada para beber, com um céu livre de chemtrails. Os bancos nunca mais vão segurar a humanidade como refém.

Suas ações vão trazer tudo isso, de forma pacífica. Se vocês encontrarem problemas, então você pode resolver tudo isso ENERGETICAMENTE. Lembre-se: é a intenção que conta.

Acreditem em si mesmos. Vocês podem fazer isso!

Mark está colocando os nossos planos à disposição de vocês, hoje. Estudem-nos. Um monte de pensamento e esforço foi feito para eles. É importante que vocês compreendam plenamente o que se espera de vocês. Vamos todos trabalhar juntos neste projeto.

Verônica, meu amor. Você escolheu este caminho antes de você retornar à Terra. Você empreendeu tais caminhos em muitas vidas. Eu nunca te deixarei. Eu provo isso constantemente para você. Estes ataques são simplesmente o último esforço para se manterem no poder e no controle. Pessoas boas vão ficar do seu lado e estarão lá por você. Assim como eu estou, minha querida.

Para sempre, quem te adora,

Monty.
__________________________

Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.com