CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A Luz da Alvorada Celeste está aumentando o Brilho no Céu


Mensagem de Saul

Canalizada por John Smallman, em dezembro de 2014

John: Boa noite querido Saul. Grato por sua última mensagem. Acabo de terminar de ler o livro de Elie Wiesel, “O Mar Não Se Enche”, a segunda de suas amadas autobiografias, que deixou me sentindo um pouco drenado e cansado. Poderia me dar um abraço, um impulso de reposição de energia amorosa para que possamos comungar? Isto é, se no momento estiver livre para comungar. Obrigado.

Saul: Boa noite John, é claro que podemos comungar. Estou sempre disponível, na verdade todos nos reinos espirituais, os reinos não humanos estão SEMPRE disponíveis para atender as suas e as chamadas de qualquer ser humano que nos solicite, a qualquer hora e em qualquer idioma. Estamos SEMPRE aqui para todos, é só chamar.

John: Caro Saul, obrigado! Você e Jesus estão sempre me dizendo isso e eu ainda duvidando, necessitando de reconfirmação. Então, mais uma vez, Muito Obrigado.

Saul: John, você é muito bem-vindo. Relaxe um momento e, então, poderemos começar.

A humanidade está recebendo a mensagem: Seja qual for o problema, o Amor é a única solução.

Muitos estão se reunindo em todo o mundo para colocar esta mensagem em ação, numa enorme escala, ao pretenderem estar amando a todo o momento. Essa intenção tornou-se extremamente poderosa e continuará a crescer, porque é a vontade coletiva da humanidade. Nada pode resistir a ela, porque uma vez que o Amor é reconhecido, como tem sido, Seu abraço amoroso é absolutamente irresistível.

É claro, os canais de notícias da grande mídia não estão relatando sobre isso porque, para eles, notícia é o que é desastroso ou catastrófico, preferindo tripudiar sobre as revelações escandalosas de figuras públicas, do que relatar notícias que poderiam inspirar e elevá-lo.

Em vez disso, optam por qualquer coisa que acham que irá reforçar suas crenças de que o mundo é um lugar muito perigoso, onde forças militares e de segurança controladas pelo governo de todos os tipos devem ser mantidas e ampliadas para a sua segurança, mesmo que a história tenha provado, inúmeras vezes, que as soluções militares sempre levam a um sofrimento ainda maior e nunca às soluções que a humanidade procura. Então, finalmente, está se voltando para a única solução, a que sempre esteve disponível e isso é motivo de regozijo.

Jesus ensinou o Amor, demonstrando-o constantemente. Outros o fizeram desde então e, finalmente, Ele está acontecendo! Isso é motivo de comemoração e por isso celebramos em vez de atentar para a desgraça e tristeza que aqueles que têm controlado a humanidade por tanto tempo queriam que concentrassem toda a sua atenção, a fim de que permanecessem no medo, permitindo-lhes continuar seu domínio de poder e influência.

A humanidade tem visto, através de esquemas fraudulentos, que aquilo que os corruptos querem fazer crer seja a verdade: "Que precisam deles trabalhando para vocês, fornecendo um governo que realmente olhe por vocês, protegendo seus melhores interesses". O fim de seu enorme, egoísta e grandioso desfile está se aproximando rapidamente, apesar de seus melhores esforços para evitá-lo.

Sempre estiveram fora de contato com as pessoas – sejam aqueles que os elegeram e que os apoiaram, ou quando se impuseram pela força - porque os seus interesses e agendas sempre repousaram em outro lugar, ou seja, na sua busca incessante de poder pessoal, sem restrições e ao longo da vida.

Essa verdade, que sempre negaram, não pode mais ser adequadamente disfarçada. Com suas reputações mentirosas em ruínas às suas voltas, ainda continuam a proclamar suas probidades.

Assim, continue a manter a sua Luz no alto. É extremamente eficaz, na medida em que o coletivo humano continua a expandir sua dança com Amor. O Amor é uma dança, porque é a energia da criação em constante movimento para o harmonioso "Música das Esferas".

Alguns de vocês já ouviram a música em suas meditações ou composições. Muitos estão ouvindo todos os dias, sendo elevados e inspirados por esses sons celestiais. Então, cantem juntos para intensificar ainda mais essa energia celeste, na medida em que se tornam conscientes disso.

O Céu é a sua morada eterna e nele a música e a dança ajudam a caracterizar suas maravilhas divinas, em amostras de inumeráveis e fantásticos virtuosismos. Na Terra, imersos na ilusão, a música conforta e inspira, levanta quando se sentem abatidos e lhes permite experimentar um estado emocional que os ajuda a liberar o stress e tensões da vida diária.

No Céu é... bem, celestialmente alegre, além dos limites de tudo que já ouviram falar, que os leva ao êxtase arrebatador, na medida em que participam em expressá-las, para o deleite de todos. As alegrias do Céu estão aguardando pelo despertar inevitável da humanidade com antecipação entusiasmada, na medida em que esse momento fica cada vez mais perto.

A luz da aurora celeste está iluminando o Céu, que por tanto tempo tem sido escuro e sombrio, nublado e encoberto sob a profunda tristeza do intenso sofrimento da humanidade. A ilusão é um ambiente de separação, de abandono, de terror, criado automaticamente e, portanto, imprudentemente, para criar um lugar em que pudessem jogar jogos que os conduziram a insanidade.

Agora escolheram emergir desse estado de insanidade, para despertar do pesadelo, cujos terrores ultimamente parecem ter-se intensificado para muitos. Essa intensidade é causada por seu movimento feroz em suas consciências, que não dão outra opção, senão reconhecê-los.

Reconhecimento deles é tudo o que é necessário para deixá-los passar. Envolver-se com eles é uma distração que atrasa desnecessariamente o despertar, ao submergirem, mais uma vez, nas profundezas da ilusão que suas intenções amorosas estão dissolvendo. É algo como um conflito de interesses, todavia, tais conflitos não precisam acontecer e não acontecerão, se apenas abrirem seus corações para o campo do Amor Divino que os rodeia, aguardando a sua aceitação.

Irá aceitá-los porque é a realidade que dissolve tudo o que não esteja em alinhamento com eles e, é claro, não há nada que não esteja em alinhamento com ele, porque a Realidade é tudo o que existe.

Poderão optar em permanecerem solidários com o pesadelo por tempo indeterminado, todavia, não eternamente, porque é temporário, que está se deteriorando e será dissolvido. Sim, é familiar, dolorosamente familiar; todavia não oferece nada de valor. Então, os deixe ir e desperte para a alegria que Deus preparou para a sua felicidade eterna.

Adiar a gratificação que o retorno à Realidade proporciona, absolutamente não faz nenhum sentido. Então, liberem-se do domínio que os prendem à ilusão e ao pesadelo sem Amor, que parece tê-lo seduzido com seus tentáculos inumeráveis e, isso irá acabar na medida em que se levantarem, livres e vitoriosos.

Com muito amor, Saul.
______________________________

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/saul-luz-da-alvorada-celeste-esta.html#sthash.8V3Q4ODT.dpuf


A LUZ INUNDA TODA A TERRA