CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

vocês podem ter um desejo
sem ter um apego a ele


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em novembro de 2014

Queridos, vocês podem ter um desejo sem ter um apego a ele. Um desejo é algo que vocês gostariam de experimentar. Ele é uma intenção, ou um ponto de foco, para criação. O desejo tem muito espaço para criar, para formar, para desenvolver. Por outro lado, o apego se torna muito rígido. Se vocês estão apegados a um determinado resultado, vocês restringem seu fluxo.

Vocês estão tentando criar de um ponto de vista muito limitado. E mais, vocês puseram sua felicidade em algo externo que, no fim, criará desapontamento porque a felicidade precisa sempre vir do interior. Por que não começar a encontrar alegria no processo de criação?

Por que não desfrutar o entusiasmo, o desenrolar, sabendo que as coisas sempre acontecerão de um modo que é melhor para vocês?

Por dar muito espaço para suas criações se formarem, vocês ficarão surpresos com a perfeição divina delas e com como elas normalmente são muitos melhores do que o que vocês sonhavam.

O apego é muito limitante e tenta forçar as suas próprias energias.

O fluxo é incrivelmente expansível, mágico e cocriativo.

Arcanjo Gabriel
______________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/arcanjo-gabriel-queridos-voces-podem.html#sthash.QIxvq7bq.dpuf


O AMOR INUNDA A TERRA