CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Primeiro foi Papa malvado,
depois o Secretario de Defesa tonto
e agora é a vez de Netanyahu, próximo ao clà Bush


POR Benjamin Fulford

Atualização em 08 de Dezembro de 2014

A cabala satânica está sofrendo uma série de derrotas catastróficas. Como uma bola de neve cada vez maior, a eliminação de alguns cabalistas está se transformando numa avalanche de perdas. A eliminação do Papa Malvado (Joseph Ratzinger) e a abdicação de vários membros da realeza europeia, agora são seguidas com o afastamento de poderosos agentes chaves da cabala nos Estados Unidos. O Secretario de Defesa de baixo QI e de fácil manipulação, Chuck Hagel, foi substituído por Ashton Carter, um erudito com doutorado em física teórica. Sob o domínio completo da cabala, pessoas de mérito como Carter toparam com um teto de vidro. O fato de que um homem assim esteja agora no posto mais alto é um bom sinal, embora Carter tenha de mostrar com suas ações que está do lado certo. Os primeiros presságios são bons. O complexo industrial militar dos EUA está decidido a expulsar o psicopata e assassino de massas, Benyamin Netanyahu, que já conseguiu derrubar seu governo. A evidência apresentada num tribunal britânico de que Netanyahu foi um dos principais articuladores do tsunami e assassinato nuclear em massa de 11/03/2011, no Japão, foi uma das principais razões para a sua perda de apoio, dentro do complexo industrial militar, bem como no governo israelense, dizem fontes do Mossad.

Tão logo, a decisão dos EUA de derrubar Netanyahu foi publicada em jornais israelenses, o presidente dos EUA, Barack Obama, foi enviado para um hospital militar de alto nível para tratamento de um "refluxo ácido". Fontes MI5 disseram que provavelmente fora envenenado por pessoas próximas a Netanyahu. O que as pessoas próximas a Netanyahu não conseguem perceber é que mesmo que tivessem matado Obama, não teria feito nenhuma diferença, porque ele é apenas um porta-voz do complexo industrial militar. O complexo industrial militar tem muito mais homens com armas do que o total que a cabala sequer poderia sonhar em derrotar com sua usual ferramenta de assassinatos seletivos.

O outro grande sinal de que não é “usual” o que está acontecendo em Washington é o fato do Congresso dos EUA ter aprovado uma lei equivalente a uma declaração de guerra contra a Rússia.


Todavia, isto foi ignorado, tanto pelos militares como pelos meios de comunicação. Isso significa que os tolos subornados pela cabala no Congresso foram subtraídos de qualquer poder real.

A próxima ação que os chefes do Estado Maior Conjunto deveriam fazer é começar o cerco e colocar na cadeia os membros do clã assassino de Bush, começando por George Bush pai.

Na China, também houve um grande movimento na semana passada, com a prisão do ex Chefe Supremo de Segurança Zhou Yongkang.


De acordo com fontes do governo chinês, o afastatamento de Zhou é parte de um expurgo contínuo de maoístas. Mao foi um fantoche da cabala, que recebia ordens dos nazi-sionistas. Confira de perto as fotos no link abaixo, para ver alguns dos manipuladores de Mao.


Por sua vez, os chineses dizem que o afastamento de Zhou, depois da eliminação no ano passado dos pesos pesados do Politburo Bo Xilai, visa expurgar toda a influência da cabala da estrutura de poder da China. Zhou era próximo ao clã de Bush, dizem as fontes.

Também houve algumas novidades muito interessantes no Japão. O governo de Shinzo Abe e o Banco do Japão foram pilhados, lavando ouro roubado, segundo fontes da direita japonesa.

Seria ouro roubado do FMI (2.800 toneladas), Alemanha (370 toneladas), Ucrânia (42 toneladas), África do Sul (300 toneladas), etc.


Aparentemente, estariam vendendo ao Banco do Japão e que o dinheiro produzido estaria sendo lavado por altos cabalistas, através do mercado de ações japonês. Confira este gráfico:


Considerem que o índice de ações Nikkei começou a variar exatamente no mesmo tempo (mas em sentido inverso), juntamente com o preço do ouro, imediatamente após Abe assumir o poder. O ouro era vendido a preços baixos e, em seguida, um pouco mais tarde, o índice Nikkei comprava para produzir alta nos índice das ações. O dinheiro era enviado para o exterior, forçando a queda do iene japonês. Lembre-se que Abe chegou ao poder através de eleições fraudulentas, utilizando-se de máquinas de escrutínio "Musashi Engineering". Um rastreamento de documentos de propriedade de Musashi levou ao Conselho de Relações Exteriores, controlados por Rockefeller. As empresas japonesas listadas estão sob o controle efetivo dos cabalistas, como Rockefeller, Bush e Rothschild. Assim pode-se ver que o chamado Abenomics foi apenas uma gigantesca operação de lavagem de dinheiro da cabala. O PIB do Japão está afundando anualmente (em - 7,1% no segundo trimestre e - 1,9% no terceiro trimestre), devido ao fato do Japão estar sendo saqueado, para evitar a falência da cabala.

Abe está comentando que terá que renunciar após as próximas eleições, mesmo que o seu partido ganhe, dizem os direitistas. Nenhuma decisão foi tomada ainda sobre quem será seu sucessor, dizem as fontes. No entanto, o novo regime será fundamentalmente diferente, prometendo que os saques no Japão serão interrompidos.

Um cálculo no verso de um envelope mostra que, se os japoneses recuperarem novamente os bens ilegalmente adquiridos pelos cabalistas, haveria dinheiro suficiente para dar o equivalente em ienes, de US $ 100.000 para cada homem, mulher e criança no Japão. Se os americanos fizessem o mesmo, uma bonança ainda maior seria possível, também nos EUA.

Na semana passada, também houve uma grande mudança tectônica e geopolítica no Oriente Médio, quando a Turquia e a Rússia anunciaram que irão construir um gasoduto através do Mar Negro, que unirá esses dois países. Também foi anunciado um importante acordo nuclear. Isto significa que um país membro da OTAN, com o exército mais poderoso do Oriente Médio, acaba de romper com a cabala. Os turcos também estão com relações muito boas com o Irã.

As monarquias petroleiras do Golfo e Israel estão agora rondando as carroças e fazendo sua aliança secreta, não tão secreta, mas que não irá salvá-los.


O complexo industrial militar anglo-saxão irá aliar-se com os russos, turcos e iranianos, para ajudar a criar uma confederação muçulmana moderada Sufi, a fim de por um fim permanente aos extremistas salafistas, financiados pela Arábia Saudita. O novo governo de Israel, que irá tomar o poder em março do próximo ano, terá que concordar com isso, a fim de se alcançar a verdadeira paz no Oriente Médio.

Por fim, tome nota do fato de que alguém forneceu novas ordens ao chefe da ONU (e fantoche cabala), Ban Ki Moon. Ele agora está anunciando a nova agenda da ONU, para tentar "acabar com a pobreza, alcançar a prosperidade partilhada e proteger o nosso planeta".


Isto é justamente o que os cidadãos despertos do planeta vêm pedindo. Por fim, está acontecendo.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/benjamin-fulford-primeiro-foi-papa.html#sthash.0aesDRkD.dpuf




A VITÓRIA DA LUZ SE ANUNCIA