CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Ninguém fará em nosso lugar"


Por Vinícius Francis

Como seres humanos, sonhamos com um mundo melhor livre dos infortúnios e sofrimentos que atualmente assolam no planeta. Entretanto, cada acontecimento ruim é fruto da criação da massa, é fruto do mau uso do nosso poder. Desejamos uma Terra renovada onde haja justiça e Bem a todos. Mas, na verdade, sempre houve exatamente isso. No entanto, o ser humano ainda não despertou para a verdade de que cria a sua realidade. E que é de nossa responsabilidade o que se manifesta em nossa vida, individualmente. Assim como é responsabilidade dos humanos o que ocorre com o planeta.

E neste áudio eu converso com você sobre isso, te ajudando a compreender que não é tarefa dos mestres e nem de extraterrestre nenhum interferir e transformar aquilo que nós comprometemos. A realidade da Terra só será mudada pelos humanos positivos. 

Ninguém fará por nós esse trabalho. Os mentores e grandes consciências estão aqui para nos indicar o caminho, mas é nossa tarefa, trilhá-lo. E após isso, aí sim, estaremos prontos para vivenciar e fazer fluir da parte de Deus as benesses do seu poder transformador em nossa Terra. E virá o tão apregoado “Evento”, ou a “volta de Cristo” como outros dizem, e teremos, finalmente, um planeta ascensionado. Mas até lá, é necessário que cresçamos em conformidade com a transformação que queremos viver.

video

Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais.
__________________________________

Autor: Vinícius Francis
Fonte: Os Filhos da Alva
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/vinicius-francis-ninguem-fara-em-nosso.html#sthash.uiLA9mCA.dpuf



DO IT! FAÇA!