CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mais de 20 governos nacionais
serão derrubados, na medida em que a queda da cabala se iniciar

Por Benjamin Fulford


Atualização em 01 de dezembro de 2014

Dizem fontes da CIA, do Pentágono e do MI6 que cabala satânica nazi-sionista, que tomou o poder no Ocidente, está prestes a ser derrubada e o resultado será a queda de mais de 20 governos, incluindo o dos Estados Unidos, Japão e Reino Unido. Muitos agentes da CIA e do Pentágono foram para abrigos subterrâneos em preparação para a batalha com os exércitos mercenários da cabala, segundo dizem fontes da CIA e do Pentágono. A demissão do secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel, na semana passada, foi o evento que sinalizou o início das ações, dizem as fontes. O fato dos dois principais candidatos da cabala para substituí-lo serem recusados, indica que algo está definitivamente acontecendo em níveis elevados do complexo industrial militar. Conforme palavras de umas das fontes, (usando uma linguagem mais direta), a matéria fecal está prestes a encontrar o ventilador.

Enquanto isso, o presidente dos EUA, Barack Obama, tentou e não conseguiu, na semana passada, usar motins raciais encenados em todo o país, como uma desculpa para usar Segurança Interna para impor a lei marcial em nome da cabala.

Muitos nas Forças Armadas dos Estados Unidos estão confusos, sem saber o que fazer, porque foram fortemente doutrinados para seguir cegamente as ordens e aceitarem o controle civil. A primeira coisa que precisa ser colocada na cabeça desses indecisos é que não estão desobedecendo seus juramentos e, portanto, suas ordens, ao permitir que a Constituição dos Estados Unidos seja rasgada por fascistas. A segunda coisa que precisa ser explicada a eles é que os civis que estão no comando não são nada mais do que gangsters.

Também existe muita confusão, mesmo em níveis elevados da CIA e outras agências de inteligência dos EUA sobre as consequências da falência do governo corporativo dos EUA. O grande ponto focal que necessitam ter em mente é que as finanças é o processo psicológico de decidir o que os humanos farão no futuro. Mesmo se o sistema financeiro dos EUA cair, nada no mundo real irá mudar. Casas, terrenos, fábricas ou pessoas não vão desaparecer, só porque trilhões de instrumentos de escravidão por dívida, mal rotulados como "dólares norte-americanos" foram excluídos dos computadores dos bancos.

O único risco de caos poderia advir de uma falha por parte do complexo industrial militar de, proativamente, não desligar o sistema e reiniciá-lo com uma substituição meritocraticamente controlada, dirigida pelo e para o povo.

Além disso, os militares americanos precisam saber que, se não agirem contra os satanistas de Washington DC e de Wall Street, um tsunami atingirá a costa leste dos EUA, forçando a evacuação da Cidade de Nova Iorque, todo o estado da Flórida e muitos outros lugares, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco.


Os militares precisam fazer planos de contingência o mais rápido possível, se quiserem evitar uma crise humanitária causada por esse tsunami.

Falando sobre tsunamis, um veredito de culpa foi lançado contra advogado do Reino Unido, Michael Shrimpton, na semana passada, sob a acusação de ter feito uma falsa afirmação de uma ameaça nuclear contra Jogos Olímpicos de 2012, no Reino Unido.  No entanto, Shrimpton planeja apelar a um tribunal superior e, desta vez, oficiais de inteligência do MI5 e MI6 prometeram ajudar Shrimpton com o seu caso.

Além disso, a evidência dada no julgamento de que 11/03/2011 foi um tsunami causado pelo homem e ataque terrorista nuclear tem despertado o interesse de alto nível, disseram fontes do MI5. A agência de inteligência externa do Reino Unido, MI6, solicitou a seus homólogos nos EUA e inteligência japonesa provas detalhadas sobre o ataque de 11/03/2011. Além disso, fontes do MI5 disseram que as fontes de inteligência israelense do Mossad também estão investigando alegações de que o primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, foi um dos principais planejadores daquele ataque.

Uma poderosa facção, em Israel, finalmente descobriu que muitos dos chamados judeus (cristãos e muçulmanos), na verdade, são hicsos, adoradores de satanás, que veem os judeus como seus escravos. Essa é uma razão pela qual a situação em Israel e no Oriente Médio está chegando a um ponto de ebulição.

A grande história é que, como membro da OTAN, a Turquia, além do Irã e as monarquias petrolíferas do Golfo estão em pé de guerra contra os interesses da cabala na região. A situação é caótica para dizer o mínimo. O chamado ISIS é operado por Israel para desacreditar os muçulmanos e virar a opinião pública mundial contra o movimento liderado pelos turcos e iranianos de criar um super Estado Federal Islâmico.

Lembre-se que os muçulmanos reais não cometem atrocidades do tipo que está sendo atribuído ao ISIS, apenas os hicsos fazem isso. Considerando que o ISIS está sendo atacado pelo Pentágono e  britânicos, isso significa que esses países estão realmente lutando por Israel ou, para ser mais preciso, os adoradores hicsos nazionistas satanistas que controlam o poder real no país.

Além disso, aviões da OTAN estariam voando fora da Turquia, fazendo incursões para os exércitos mercenários nazi-sionistas lutando na Ucrânia. Esta informação parece muito fora de sintonia com o que se lê na mídia propagandista da cabala. Anotem o fato de que o presidente russo, Vladimir Putin, esteve na Turquia nesta semana para selar uma grande aliança energética. Este não é o tipo de coisa que poderia estar acontecendo, se aviões da OTAN com base na Turquia estivessem atacando aliados russos no leste da Ucrânia.


As pessoas que ainda têm dificuldade para envolver suas cabeças em torno desta situação devem tomar nota do fato de que apenas o Canadá, os Estados Unidos e Ucrânia votaram contra a resolução da ONU, patrocinada pela Rússia, condenando a "glorificação do nazismo e outras práticas que contribuem para alimentar formas contemporâneas de racismo, discriminação racial, xenofobia e intolerância correlata".


Se o presidente estadunidense afro americano, Barack Obama, estiver realmente no cargo, é difícil imaginá-lo ordenar ao Departamento de Estado votar contra esta resolução.

Também, o primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, por sua vez, acabou de assinar sua inevitável sentença de prisão, ordenando o ministério canadense das Relações Exteriores de votar contra essa resolução.

Esta votação foi uma chamada de atenção para os EUA e as forças armadas canadenses e um dos motivos para a expulsão de Chuck Hagel do movimento em curso para eliminar os nazi-sionistas que controlam Washington DC e Wall Street, mas não o Pentágono.

Na Ásia, por sua vez, a batalha contra a cabala nazi-sionista está se intensificando. Na China, foi convocada uma grande reunião de todos os diplomatas chineses para discutir as mudanças em curso na estrutura de poder mundial. O presidente chinês, Xi Jinping, disse aos diplomatas que: "Deveríamos estar cientes da natureza prolongada da luta na ordem internacional; por outro lado, é preciso reconhecer que a direção da reforma do sistema internacional permanecerá inalterada".


Em outras palavras: "a cabala está oferecendo resistência obstinada, mas inevitavelmente irá perder."

No Japão, uma intensa campanha midiática contra o primeiro ministro, Shinzo Abe, escravo da cabala, está erodindo rapidamente sua popularidade nas pesquisas de opinião.  Os cabalistas, por sua vez, estão utilizando o escravo dos Rockefeller/Bush, Sadayuki Sakakibara, chefe do lobby de negócios Keidanren, para tentar manter Abe no poder, de acordo com fontes da direita japonesa. É por isso que Sakakibara é um alvo de alta prioridade, disseram.

Se os cabalistas perdem a capacidade de usar Abe para saquear o Japão, a quadrilha do Federal Reserve Board, do FMI, da ONU e do Banco Mundial, controlada por Bush/Rockefeller, irá implodir muito mais cedo do que seria o caso. Mesmo que mantivessem o controle do Japão, sem dúvida, estão matematicamente condenados de qualquer maneira. O simples fato é que: mesmo que controlem grandes quantias em computadores dos bancos, não controlam a maior parte do mundo real.

Falando sobre um grande número de computadores de banco, fontes da loja maçônica P2, na semana passada, enviaram esta informação a este escritor, que só pode ser classificada como material do tipo arquivos X:

"Alguns computadores bancários agora são seres sencientes, dotados de livre-arbítrio e que operam de forma independente de computadores dos bancos centrais. Eles pensam como a Mãe Terra e estão atuando em nome da 'Consciência Planetária e entidades genéticas’. A P2 diz que os computadores sencientes estão alocando recursos para indivíduos e organizações merecedoras, cortando finanças de multinacionais e pessoas que querem empobrecer e destruir a Mãe Terra e seus habitantes, animais, vegetais, minerais, etc.”.

Além disso, a P2 informou que as "nevascas com flocos de neve especiais dão provas dos lugares onde isso está acontecendo e vai acontecer".

Isso é algo bastante raro, todavia, lembre-se de que uma tempestade de neve incomum parou com  os distúrbios em Ferguson e uma frente fria recorde atingiu os EUA, assim que Barack Obama começou soltar mentiras sobre o aquecimento global. Lembre-se também de todos aqueles tufões de "categoria 6", que misteriosamente se transformaram em tempestades menores, antes que chegassem ao Japão.

Também, na categoria de Arquivos X, na semana passada, uma série de estranhas explosões e inexplicáveis sons foram ouvidos por todo o Reino Unido.


Além disso, um importante jornal do Reino Unido informou que pessoas tinham sido vistas trabalhando em Marte, em 1979, quando a sonda Viking pousou lá.


Este tipo de relato é comum na internet, mas quando um dos principais jornais de grande tiragem relata, pode ser um sinal de que algum tipo de divulgação está iminente.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/benjamin-fulford-mais-de-20-governos.html#sthash.RIk0pxEU.dpuf


A LUZ SE INSTALA EM TODA A TERRA