CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 13 de dezembro de 2014

ATUALIZAÇÃO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


MENSAGEM DA Confederação Galáctica E Mestres Ascensos

Canalizada por Sheldan Nidle, em 09/12/2014

4 Etznab, 16 Yaxk'in, 11 Ik

Dratzo! Viemos para explicar o que está acontecendo atualmente em seu mundo. Os asseclas escuros que controlam  seu reino estão em um grande dilema. As estratégias que sempre utilizaram para confundir a Luz não estão mais funcionando. Uma contra estratégia especial está, agora, levando à derrota a cabala, que está no limbo e incapaz de avançar com um plano de vitória. Este dilema tem causado pânico em sua liderança global. 

Grandes grupos de serviços financeiros internacionais e seus aliados multinacionais entendem que sua derrota e prisão são realmente iminentes. Vários indivíduos em suas vastas corporações bancárias entrelaçadas sugerem alguns desenvolvimentos radicais, como possíveis saídas. Garantimos aos grupos de trabalho, cabeças desta enorme organização, tal qual a um polvo, que qualquer tentativa de atrasar este processo está fadada ao fracasso. 

Propusemos uma série de movimentos para nossos aliados, que podem levar este complicado jogo de xadrez a um rápido desfecho. Isso envolve uma série de movimentos unilaterais, que permitem a reposição global de moedas acontecer. Este conjunto de movimentos libera do impasse, pelo fato de rapidamente expulsar os muitos regimes chaves que estão, há anos, paralisando essa transformação.

Estamos profundamente endividados com vocês pela paciência dispensada. Compreendemos o nível de frustração por que passam todos os dias. Por isso, estamos fazendo o possível para definir este direito e permitir o início de uma grande transferência de riqueza, que permita a todos fazerem o que vieram aqui fazer. Na verdade, é muito difícil manter uma visão positiva de seus sonhos, quando parece provável que essas coisas são constantemente adiadas pelas trevas e seus capangas nefastos. 

Nosso plano é mostrar a Luz, como aqueles que operam na superfície de Gaia podem acelerar o inevitável. A chave atual é desprender-se do processo, para obter a riqueza prometida com segurança para aqueles que tanto prezamos e obedientemente confiaram. 

Este processo precisa ser rápido para o surgimento de uma nova governança e a transformação global do sistema financeiro. Delineamos uma série de maneiras de como isto pode acontecer rapidamente. Nossos contatos, com a ajuda de nossos amigos de Agartha, estão executando os meios para atingir estes objetivos elevados e mais necessários.

Temos a capacidade de criar e movimentar ouro da maneira que desejarmos. Igualmente, possuímos a capacidade de teletransportar lideranças de um ponto para outro. É o momento de usar a tecnologia para bloquear os esquemas das trevas e apoiar prontamente os desejos de nossos apoiadores da superfície de Gaia. 

Tenham em mente que o mundo possui uma rede global de controle da mente, bem como uma tecnologia de guerra espacial secreta que está semiencoberta, existindo forças que tentam fomentar algum tipo de guerra. Mantivemos este contingente de armamento espacial neutralizado e na baía por anos. Aqueles que desejam manter este reino doente continuam determinados a encontrar uma forma de usar essa tecnologia. 

Assistimos e observamos, na medida em que as trevas realizam uma missão secreta após a outra, para, de alguma maneira, quebrar nossos impasses aplicados. Todavia, somos mais fortes do que eles. A única solução é a rendição imediata para nossos associados que estão diariamente na queda de braço com eles. Nossos contatos estão fazendo agora todo o necessário para liberar a confusão que continua em todo reino da superfície de Gaia. O tempo para o sucesso está sobre nós!

Portanto, estamos fazendo o necessário para concluir nossas várias maneiras de derrubar a cabala escura e suas maquinações, aparentemente intermináveis. Isso requer uma série de procedimentos a serem efetuados pelos nossos associados terrenos. Nossos contatos nos asseguraram que as ações vitais já estão em andamento. É desejo dos Mestres Ascensos e do Céu, que estes patifes escuros reconheçam a derrota e sejam isolados de vocês. 

Foram aprovados planos, pelos quais esses asseclas possam ser presos, julgados e isolados em lugares onde já não possam influenciar os eventos que aconteçam neste mundo. Só então, poderemos afirmar de uma forma verdadeira que uma nova realidade estará completamente manifestada a suas voltas. 

Nossas ações são aferidas com muitos em seu mundo que compreendem plenamente o que precisa ser feito. Nesta luz, podemos afirmar que ações estão em andamento, projetadas para quebrar o presente impasse e mover seu reino em frente, rumo a uma nova realidade. Isso também pode, rapidamente, culminar com à divulgação e a vinda dos nossos mentores em seu reino. Neste momento, estão muito perto, em seus passos finais que os conduzirão à plena consciência!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos para informar uma série de eventos que estão afetando o recebimento de suas bênçãos. O mais importante deles é desativar o atual poder da cabala escura, que impede o desembolso do novo sistema, financeiro. 

Existe uma série de acordos que assinamos com as unidades de policiamento de seu reino e estas unidades estão atualmente pondo de lado as barreiras ilegais, para a introdução de um novo sistema de segurança de transferências bancárias internacionais. Além disso, nossos amigos do espaço estão usando suas habilidades para garantir que certo número de nossos programas seja introduzido e rapidamente implantado. 

Abençoamos todos aqueles que estão nos permitindo por de lado as formas vis e abomináveis ​​maneiras, pelas quais as trevas controlam o processamento de suas bênçãos. Profundamente, desejamos ser capazes de lhes dar um presente especial durante esta temporada de férias. Também pretendemos usar esta prosperidade para apresentar um novo sistema de governo.

Nossos associados estão preparando, portanto, essas bênçãos celestiais! Durante décadas, tiveram que esperar pacientemente por eventos que pudessem alterar imensamente este reino. Estamos envolvidos de perto com muitos, para garantir que os canalhas que roubaram ou bloquearam a entrega de determinados fundos recebam da justiça o que realmente merecem. 

Detenções e várias acusações estão sendo preparadas para isolá-los e para que não sejam mais capazes de retardar o que há muito tempo prometemos. As trevas estão ocupadas em orquestrar várias sequências de eventos que possam levar a uma nova guerra mundial. Nossa família do espaço está trabalhando no cancelamento deste processo. 

Desse modo, bem-aventurados, pedimos que usem suas meditações e rituais para ajudar nesta causa tão nobre. Diariamente, oramos e nos concentramos na paz, mudança e prosperidade deste reino. Um novo período de grande consciência está se instalando em torno deste mundo. Usem esta nova energia para manifestar uma nova era para toda a humanidade!

Percebam profundamente em seus corações, que um novo tempo para a humanidade está amanhecendo. Uma Nova Era para ser vivida em liberdade, paz e prosperidade. Os decretos do Céu são bastante específicos. Estamos a serviço divino para a Luz. Uma maravilhosa missão que está a se revelar, na medida em que se tornam mais conscientes de suas existências. A escuridão, que por muito tempo dominou este reino, está desaparecendo. 

Na medida em que isso acontece, o sombrio e úmido aperto desses patifes está se esvaindo. Estão para ser apresentados a novos grupos humanos da Luz. O processo de mudança de uma limitada para a plena consciência está acelerado. Permitam-nos materializá-lo no momento certo e divino. 

Nesse aspecto, temos a intenção de instruí-los sobre uma série de assuntos vitais para essa transformação. Também estão para conhecer aqueles que são da Terra Interior e dos cosmos. Essas reuniões serão para expandir nossa família espiritual e aprontá-los para um retorno à suas vidas, como Seres de Luz, totalmente conscientes.

Hoje, continuamos a informá-los sobre o que aqui está acontecendo. Milagres maravilhosos estão para acontecer durante esta época natalina. Estejam prontos para aceitá-los e se regozijarem com o que o Céu estará lhes presenteando. O ano que vem será preenchido ainda com milagres maiores e as etapas finais, pelas quais iniciarão a mudança definitiva para a plena consciência. 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis ​​fontes e a prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Ser Um! E Estejam em Alegria!).
_________________________________

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/confederacao-galactica-mestres-ascensos_10.html#sthash.oF7nSm75.dpuf


A VITÓRIA DA LUZ ESTÁ PRÓXIMA