CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Gratidão


Mensagem de O Grupo Arcturiano

Canalizada por Marilyn Rafaelle, em novembro de 2014

Saudações, queridos, nós estamos aqui para assistir na mudança da energia do mundo da antiga (densa/pesada) para a nova (Luz). Pode parecer como se o mundo estivesse desmoronando, mas não, vocês somente estão vendo a tempestade antes da calmaria.

Mantenham sua paz, queridos, enquanto não se envolvem demais nas aparências. Tentem lembrar e viver a partir da verdade o tempo todo e em todas as circunstâncias. É assim que vocês treinam.

O mundo ensina que viver é fácil quando tudo está “perfeito”, de acordo com os conceitos tridimensionais de perfeito, e muitos ainda se empenham para atingir o sentido humano de uma vida “perfeita”. Até aqueles que atingiram o que o mundo considera sucesso, continuam a procurar “alguma coisa” para preencher um vazio interior que nunca pode ser satisfeito a partir do exterior. Entretanto, nos estágios iniciais do despertar espiritual, fracasso e decepção são vitais, pois eles resultam numa busca mais profunda por respostas, que então trazem crescimento da alma.

Esta é a história do Santo Graal – eles o procuraram sem sucesso pelo mundo todo e encontraram-no ao voltar para casa pendurado em uma árvore. Toda alma deseja SE conhecer e SE experimentar, mas quando um indivíduo é ignorante para isto, ele procura no mundo exterior das coisas, pessoas, poder, dinheiro e sexo.

Não é para as vidas não terem alegria, pois a energia da alegria é a mais próxima do Divino. Incluam essas coisas que vocês gostam, divirtam-se e passem tempo fazendo o que vocês amam, mas não procurem nessas coisas esse sentido de realização que somente pode vir por atingir um estado de consciência que sabe que já é todo e completo.

A evolução espiritual envolve conhecimento e, então, prática, traduzindo toda aparência para a realidade espiritual por trás dela até que se torne o estado de consciência alcançado. Isso significa conscientizar-se de que tudo que vocês veem, ouvem, saboreiam, tocam ou cheiram é uma interpretação mental de uma realidade espiritual traduzida de acordo com seu estado de consciência alcançado e isso exige fazer o que é preciso ao invés de só falar o que é preciso.

Gaia está fazendo muitas mudanças para limpar e alterar sua energia e vocês a acompanharão, se escolherem. Muito irá mudar assim que a limpeza da Terra estiver concluída. Entretanto, é muito importante não viver no passado enquanto ignoram o presente, pois simplesmente aguardar pela mudança os fará deixar passar muitas oportunidades de crescimento espiritual.

Apenas vivam cada momento conforme ele vem enquanto fazem o melhor que puderem, totalmente cientes de que vocês estão tendo uma experiência tridimensional, seja boa ou ruim. Hoje falaremos de gratidão, pois é nesta época que muitos comemorarão um dia especial de dar graças. A gratidão é próxima ao amor, pois ela é uma faceta do amor.

Há alguns que rejeitam a ideia de gratidão, escolhendo ficar firmes na crença de que eles têm direito de tudo que é bom e também aos bens dos outros. De fato, como Seres Divinos, todos têm direito à perfeição e totalidade, mas o sentido do ego desta verdade (que se deve tramar e exigir os bens) reflete a baixa autoestima e autoversão que fluem da crença na separação.

A gratidão, em seu sentido mais verdadeiro, é o reconhecimento jubiloso da totalidade na unidade, mas no cenário humano é limitado ao estado de consciência do indivíduo que normalmente dita quem ou o que merece gratidão (crença na separação). Viver de um estado de gratidão em cada momento leva à conscientização mais profunda e ao reconhecimento de que a vida, e tudo nela, já é completa e perfeita. “Eu tenho porque eu sou.”

Uma mente cheia de fortes crenças na dualidade e separação somente pode manifestar dualidade e separação. Alguns dias serão bons e alguns dias serão ruins. Por causa das experiências de vidas passadas, todo indivíduo se encontra mais respectivo a uma ou mais das crenças mundiais específicas.

É por isso que há aqueles que podem experimentar mais problemas relacionados à saúde do que a média. Outros podem ter questões de relacionamento contínuas e há aqueles que vivem com medos inexplicáveis e irracionais. As lutas específicas são o resultado de experiências de vidas passadas que foram programadas e, então, mantidas no campo de energia de um indivíduo durante vidas.

Essas questões para muitos agora estão voltando à superfície para que sejam limpas e liberadas de uma vez por todas. Como seres da Luz em evolução, vocês não precisam mais arrastar essas energias obsoletas com vocês na crença de que elas são suas pessoalmente – elas são impessoais, constituídas apenas da crença nelas.

Se vocês acreditam que não têm nada pelo que agradecer, então vocês manifestarão exatamente isso – nada. Toda vez que vocês expressam gratidão silenciosa ou vocalmente, vocês estão reconhecendo EU TENHO. Quando vocês deixam fluir amor e gratidão, vocês recebem amor e gratidão de formas e variações infinitas, pois somente existe UM e aquilo que vocês fluem está fluindo para vocês.

O que eu tenho? Olhem ao seu redor, vejam o que vocês têm e comecem a verter. Em um nível físico, limpem seus armários, garagens e estantes – mantenham o fluxo. Há alguém que poderia usar esse item que não é usado. Acumular é a consciência do “Eu não tenho e nunca terei, então eu tenho que manter tudo o que eu puder”. Este estado de consciência servirá perfeitamente para bloquear qualquer fluxo de energia.

Repetindo, somente existe UM e você se dá quando você se conscientiza de que tudo flui de uma Fonte Infinita onipresente e não de um bolso pessoal limitado. Ao nível emocional, apoiem o fluxo, amor e assistência prática, mas sempre de um nível de compaixão e não de piedade. Ao nível mental, emitam a verdade e ajudem aqueles que estão preparados e que pedem para entender o que vocês entendem.

Expressar gratidão em todos os momentos desenvolverá dentro de vocês uma consciência de “Eu tenho” que então evoluirá para: “Eu tenho porque eu sou”. Treinem por agradecer por todas as facetas da vida diária – por um banho, um casaco quente, uma calçada limpa ou a capacidade de limpar essa calçada. As pequenas coisas, o canto de um pássaro, o ronronar de um gato, o abanar de um rabo – são sinais recebidos do amor e unidade, mas normalmente não se dá agradecimento por eles.

Tudo pode ser uma fonte de gratidão, até as experiências difíceis ajudando-os a crescer e evoluir, pois, sem elas vocês não estariam onde estão agora. Olhem para trás e vejam como vocês cresceram a partir de algumas de suas épocas mais difíceis. Tudo é para o crescimento espiritual, mesmo se algumas experiências não se encaixarem em um conceito mundano de como as coisas deveriam ser.

Nada experimentado é forçado, cada um está realizando seu contrato pré-natal estabelecido para incluir quaisquer experiências que são necessárias para mudar para o próximo nível. É hora de vocês pararem de reclamar que isso ou aquilo não é como vocês pensam que deveria ser e, portanto, não há nada pelo que agradecer.

Todos estão na Terra para crescer e aprender espiritualmente, percebendo o Amor Incondicional enquanto experimentam dualidade e separação. Ninguém está na Terra para ter uma vida gorda, feliz, indulgente de acumulação enquanto não faz nada além de desejar mais.

Uma sociedade não desperta apresenta ídolos para vocês imitarem, ídolos de beleza física, riqueza, talento e poder. Se for para vocês crescerem espiritualmente, vocês precisam parar de cair nesse disparate e se conscientizar de que nenhuma pessoa, santo ou pecador, tem mais qualidades Divinas do que o outro. Todos incorporam a totalidade da Divindade, mas somente são capazes de experimentar e expressá-la após ela se tornar um estado de consciência viva, que respira.

O cenário exterior sempre é um reflexo da consciência pessoal e universal. Enquanto existir uma crença na dualidade e separação, sempre existirão aqueles que têm mais e aqueles que têm menos.

A gratidão expressada silente, secreta e verbalmente em todos os momentos de cada dia é uma atividade de amor refletindo o reconhecimento da totalidade. Mesmo que vocês não estejam experimentando o que vocês consideram totalidade nesta época, conscientizem-se de que vocês estão se encaminhando para ela e agradeçam por esta conscientização.

Reconheçam o externo pelo que ele é e saibam que, independentemente de quaisquer circunstâncias externas com que vocês possam estar lidando, nada jamais poderá separar vocês do seu EU.

Nós somos amor e um com vocês.

UMA Consciência Divina se manifestando infinitamente COMO...

Nós somos o Grupo Arcturiano.
________________________________

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/o-grupo-arcturiano-gratidao-23112014.html#sthash.mAhcNStA.dpuf


SEMPRE GRATO,
EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA