CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 28 de dezembro de 2014

ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XL


MICHAEL BY BILL E JAVON

JAVON:
[...] Você não poderia ficar zangado com ele por mais de dez minutos. Tenho certeza que ele disse algo no caminho de casa que me fez esquecer tudo.

Havia algo sobre ele, sua atitude. Ele era tão doce e de fala mansa! Você poderia estar de mau humor, e o seu bom espírito e energia imediatamente iriam lhe suavizar e lhe animar. Essa era a maneira como o seu ser interior contagiava as pessoas.

Ele sabia como fazer as pessoas se sentirem contentes. A maneira como ele falava com você é que lhe fazia pensar que tudo o que saía de sua boca era genuíno.

Eu vi como esse homem trazia sorrisos a todos que estivessem ao seu redor. Todos que chegavam queriam se colocar em contato com ele, desde celebridades, pessoas que iluminavam suas vidas.


JAVON: ''Michael Jackson tinha um efeito sobre as pessoas. É difícil de descrever. Uma vez que ele deixasse as pessoas entrarem, você começaria a se sentir possessivo sobre ele.

Como se... ''ele é meu!'' As pessoas não faziam isso de propósito; era esse efeito sobre eles, porque ele [Michael] era maior que a vida. 



BILL: ''Ele tinha esse efeito sobre as pessoas, fazer com que elas se sentissem especiais e, certamente, também o sentimos; a forma como nos fazia sentir que trabalhar para ele era mais do que apenas um trabalho. Sentíamos-nos protetores sobre ele dessa maneira, mas não sucumbimos a brigas mesquinhas, como todos os outros. 
____________________________

Trechos do livro “Remember The Time: Protecting Michael Jackson in His Finals Days” – por Bill Withfield e Javon Beard, ex-guarda-costas de Michael, no período de 2006 a 2009).
Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/11/remember-time-protecting-michael.html