CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Deusa Galáctica


COBRA / Portal 2012

Atualização em 14 de agosto de 2015

Na medida em que as energias do Centro Galáctico se intensificam, é importante que as pessoas tenham consciência da Deusa Galáctica. No passado, as pessoas estiveram cientes das energias masculinas do Centro Galáctico, que se manifestaram como super-ondas Galácticas, capazes de deslocarem polos planetários, desencadeando drásticas mudanças climáticas e extinção de espécies. Agora, é hora da tomada de consciência da Deusa Galáctica, o aspecto feminino da super-onda Galáctica, que se manifesta na forma de Amor, como nunca antes conhecido neste planeta.

Esta energia irá facilitar nosso avanço na época do Evento e efetivamente cancelar a grande maioria da negatividade no auge da transição.

Quanto mais pessoas estiverem conscientes desta energia, mais capazes serão de canalizá-la através de seus campos energéticos e seus corpos, suavizando o caminho do coletivo global.

Este é um exemplo de como esta energia pode ser manifestada:

Seria muito bom que o maior número possível dos grupos da Irmandade da Rosa, formados em todo o mundo, canalizasse essa energia Galáctica. Quem desejar formar um grupo em sua área poderá ver aqui:

Ou entrar em contato com sisterhood@prepareforchange.net

Os seguintes grupos, embora não estejam diretamente relacionados com a Irmandade da Rosa, estão muito bem alinhados com a essência da Deusa, sendo bons exemplos de como os grupos da Irmandade da Rosa podem operar:

A cabala está muito bem informada do poder da energia da Deusa na manifestação do Evento e, embora não estejamos mais na Idade Média, ainda estão a suprimi-la:


É muito provável que não tenham observado nenhuma informação significativa lançada nas últimas semanas. A maioria das fontes confiáveis de informações não receberam nada significativo ou foram solicitadas a não liberar nada de importante, até que certas operações das Forças da Luz estejam concluídas. Isso abriu espaço para muita desinformação, deixando a blogosfera cheia de especulações, necessariamente não baseadas na realidade, bem como também com muitas pessoas acusando-se umas às outras de se tratar de “IA ou mentes programadas”. Por favor, estejam cientes de que neste planeta, obviamente, todo mundo está mentalmente programado em algum grau, embora a maioria das pessoas sejam boas em sua essência e tentam dar máximo de si para melhorar a situação. Isto é onde o nosso foco deve estar.

A situação deverá melhorar em uma ou duas semanas, quando certa fase estiver concluída e novas informações forem divulgadas, com os acontecimentos dos bastidores finalmente liberados para a blogosfera.

A Ruptura está próxima!
_______________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/cobra-portal-2012-deusa-galactica.html#sthash.0eJxlcsf.dpuf