CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mais prisões são necessárias,
na medida em que megabancos ocidentais agora estão roubando dinheiro dos seus depositantes


Benjamin Fulford

Atualização em 11 de agosto de 2015

O JP Morgan e outros megabancos ocidentais já começaram a roubar o dinheiro de seus depositantes, de acordo com fontes do Banco Asiático de Desenvolvimento e um milionário americano, que relataram o roubo de seus próprios fundos. A fonte banco de desenvolvimento disse que um homem, que teve quatro milhões de dólares em depósito com JP Morgan, entrou em contato com ele para dizer que o banco se recusou a permitir a retirada do seu dinheiro e que, em vez disso, lhe ofereceu uma "garantia bancária de 365 dias".

Em outras palavras, o banco não deu seu dinheiro, oferecendo-se para dizer a outros bancos que ele tinha dinheiro. Muitos dos maiores bancos ocidentais estão agora evitando ir à falência, oferecendo "garantias" entre si, disse a fonte. Um milionário norte-americano, do estado de Washington, disse que mais de US $ 100 milhões de seu dinheiro também tinha sido definitivamente roubado.

Um financista japonês, também, disse a este escritor que o Citibank havia roubado mais de US$ 10 milhões de seu dinheiro depositado numa agência de Tóquio. Uma conhecida mulher japonesa também disse que teve 50 mil dólares seus, roubados de sua conta na filial de um banco de propriedade americana, em Tóquio. No momento da redação deste artigo, os bancos não estavam disponíveis para comentar o assunto, todavia, fica claro que a partir desta anedótica e também evidência pública (como explorações de derivativos e manipulação de mercado) que muitos megabancos Ocidentais não estão mais funcionando corretamente.

De acordo com fontes do Pentágono, os militares e as agências dos EUA já estão no caso e investigações criminais estão em andamento.

No entanto, segundo suas próprias fontes, o Pentágono tem sido incapaz de causar a falência da corporação dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e restaurar a República dos Estados Unidos da América, devido a objeções dos chineses. Os chineses estão dizendo que, se a subsidiária do Federal Reserve Board em Washington DC declarar falência, todos os seus mais de US $ 3 trilhões ganhos com suor dos EUA, se tornariam inúteis.

Nesse o caso, os chineses iriam parar de apoiar o dólar norte-americano comercializado internacionalmente e, assim, deixarem de subsidiar todas as atividades militares dos EUA fora do território continental dos Estados Unidos.

Tudo isto significa que algum tipo de transição terá de acontecer e que já estaria sendo arranjada.

Nesse meio tempo, devido às pressões da hierarquia militar e arquivos, especialmente de Coronéis, evidenciam que a liderança da US Joint Chiefs of Staff será completamente remodelada no final de Setembro. O grupo de liderança dessa ação está pronto para tomar sérias medidas e iniciar uma grande rodada de atividades contra os gangsters khazarianos em Washington DC, Nova York, e em outros lugares; e que a comunidade militar e de inteligência israelense também estaria se preparando para tomar medidas semelhantes em Israel, de acordo com fontes do Mossad.

Além disso, embora as prisões prometidas para 08 de agosto não tenham ocorrido da forma dramática e arrebatadora exigida pelos militares, grandes progressos foram feitos. O Pentágono promete que "os canhões de agosto" produzirão resultados.

Por exemplo, "depois de meses de pressão" das agências e do Pentágono, o Departamento de Justiça e o FBI iniciaram uma investigação criminal contra Hillary Clinton, apesar de uma manchete enganosa ter sido publicada pela máfia khazariana, controladora do Washington Post.


De acordo com fontes do Pentágono, é por isso que, de repente, se fala do vice-presidente Joe Biden como candidato para presidente. Militares dos EUA, a Drug Enforcement Agency e o FBI, também estão na caça do fugitivo traficante mexicano de drogas, "El Chapo", porque desejam usar o seu testemunho para derrubar a máfia Bush, envolvida com drogas. Agora é uma certeza que aposto que a maioria da família Bush vai para a cadeia.

O governo dos EUA está previsto ser desligado depois Setembro, devido à falta de financiamento. Este será o motivo para ser usado como a oportunidade para a limpeza de mais lixo em Washington DC, de acordo com as fontes de Pentágono. Por exemplo, o Departamento de Segurança Interna provavelmente será desmantelado, embora suas funções essenciais (como a Coast Guard) continuem.

Quaisquer órgãos ou funcionários do governo pegos obstruindo as investigações em curso da turba khazariana, também serão removidos do poder, continuam as fontes.

As revelações da venda de órgãos de bebês pela Planned Parenthood é parte da ofensiva contra o apoio à Eugenia, da facção nazista da máfia khazariana. Fontes prometem que essa ofensiva levará a novas revelações em Setembro e Outubro.

A máfia khazariana também está sob fogo pesado nos EUA e Israel, devido à grande pressão interna nos EUA para promover uma guerra contra o Irã, quando foi dito ao presidente interino Barack Obama para ler o ato de motim para o lobby AIPAC nos EUA. Ele fez isso numa reunião com dois de seus líderes e, no dia seguinte, leu um discurso dado a ele pelo Pentágono.

Aí, ele disse: "Como presidente dos Estados Unidos, seria uma revogação do meu dever constitucional” obedecer a Israel e atacar o Irã. Também disse que "Israel iria suportar o peso de um ataque militar dos EUA contra o Irã". O que isto significa, de acordo com uma fonte do Pentágono, é que "Israel estaria indefeso, sem amigos e sem a ajuda do Departamento de Defesa".

Esta é uma das razões da inteligência israelense e da comunidade militar estarem, finalmente, acordando para o fato de que eles e muitos de seus compatriotas sofreram lavagem cerebral de fanáticos religiosos, empenhados em iniciar a 3ª Guerra Mundial. Israel vai ter que se desfazer da armação do Armageddon por fanáticos religiosos sionistas, se desejar continuar a ser uma entidade viável.

Caso contrário, irá se encontrar sozinho e sem amigos. Além disso, a sua chamada opção Sansão, ameaçando derrubar o mundo consigo, agora está neutralizada, de acordo com fontes da Sociedade do Dragão Branco.

Forte pressão agora está sendo exercida sobre a Turquia, bem como a Israel, para acabarem com a campanha do ISIS na Síria e no Iraque. Putin, da Rússia, ameaçou ambos os países com uma ação militar, se continuarem com a campanha de assassinato em massa do ISIS. Os militares dos EUA, discretamente, informaram aos turcos e israelenses que não agirão para parar a Rússia, se continuarem com essa história do ISIS. É por isso que as negociações envolvendo a Rússia, Irã, Paquistão, Turquia, Arábia Saudita, Israel, os militares dos EUA, etc. tomaram uma nova urgência.

Ultimamente, também houve muita coisa acontecendo na China. A economia chinesa começou a parar. O enorme crescimento da construção em aço e concreto está começando a produzir estradas desnecessárias e cidades vazias. Isto significa que a China agora terá de mudar seu modelo de negócios e terá de dar, pelo menos, um passo atrás antes de, novamente, ir em frente.

Diplomaticamente, os chineses também estão começando a perder terreno. Os vietnamitas estão negociando um acordo de livre comércio com os EUA, para compensar a excessiva dependência da economia chinesa. Os vietnamitas também estão considerando a compra dos navios franceses Mistral, cuja venda para a Rússia foi cancelada.

A deserção de Ling Wangchen, irmão de Ling Jihua, assessor do ex-presidente chinês, Hu Jintao, foi um golpe de estado para a comunidade de inteligência dos EUA, segundo fontes do Pentágono. Os EUA agora têm profundo conhecimento dos mais altos níveis de poder do regime chinês. Esta deserção é resultado da repressão do atual presidente Xi Jinping exercida sobre a corrupção e seus rivais. Xi criou muitos inimigos e por essa razão já sofreu seis tentativas de assassinato, dizem fontes chinesas.

Os russos também agora estão se alinhando mais com a aliança ocidental da Sociedade do Dragão Branco - SDB para evitar que a China segure todos os trunfos do poder mundial.

De sua parte, o regime chinês, agora, está recuando, tentando mostrar uma cara mais amigável. Todas as construções em áreas disputadas no Mar do Sul da China foram interrompidas. Além disso, os chineses estão negociando uma visita do Papa Francisco. Fontes de sociedades secretas chinesas e da família Rothschild estão dizendo que poderá haver um movimento chinês para ser adotado "um Cristianismo com características chinesas" como a religião oficial da China.

Isso seria feito em harmonia com o Confucionismo, Budismo, Taoísmo e outros sistemas de crenças tradicionais chinesas. Os chineses também estão apontando para relações harmoniosas com o resto do mundo.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/benjamin-fulford-mais-prisoes-sao.html#sthash.uvIYYE8l.dpuf