CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Não ficará pedra sobre pedra


Mestre Hilarion

Canalizado por Luciana Attorresi, em agosto de 2015

Meus queridos, estou contente em estar aqui para trazer notícias tão maravilhosas e há tanto tempo esperadas.

Chegou a hora de abrir os vossos corações para esta energia que está banhando vosso planeta e toda a humanidade.

Vocês estão sob energias que nunca estiveram presentes na história deste planeta, e a boa notícia é que essas energias serão intensificadas com uma sequência de portais e eventos astrológicos que irão trazer energias cada vez mais poderosas, cada vez mais maravilhosas, pois foi assim que o Pai decidiu que fosse feito.

"Não ficará pedra sobre pedra", muitas lendas antigas diziam destes tempos, e eles já chegaram, já está acontecendo, tudo aquilo que não estiver em alinhamento com essas energias deixará de existir, e tudo aquilo que estiver alinhado com elas, será fortalecido.

Então queridos, chegou o momento da ação. Vocês não podem mais deixar para amanhã para cuidar dos vossas sombras, dos vossos medos; o tratamento, a cura têm que ser feitos hoje, e essas energias estão cheias de cura, elas são a própria cura. Então, ao olharem para vocês diante do espelho, se desejem tudo aquilo que acreditam que seja bom para vocês, pois a intenção da cura, já é a própria cura em ação.

Se você está doente, seja do vosso corpo físico, mental, emocional ou espiritual, essas energias vão vos ajudar a trazer a cura, mas lembrem-se, a cura tem que existir primeiro dentro de vocês, vocês têm que acreditar que a vossa energia está operando o milagre que vocês tanto desejam, porque diariamente vocês estão sendo alimentados energeticamente por essas energias vindas do Criador. Então vocês já têm dentro de si tudo aquilo que precisam para se curarem.

Busquem a Luz e não alimentem mais a escuridão que existe ainda dentro de vocês, ou seja, parem de falar dos vossos problemas ou dos problemas dos outros, e se concentrem na paz e na felicidade que existem dentro de cada situação.

Tudo está pronto, basta que agora vocês comecem a usar os novos caminhos, deixando o velho para trás, pois ele faz parte de uma energia que não existe mais para vocês.

Peçam-nos ajuda e nós sempre estaremos felizes em vos ajudar.

Eu vos abençoo com Luz e Amor,

Eu Sou Mestre Hilarion.
______________________________