CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

o dinheiro
é Luz Divina materializada


Abraham

Canalizada por Luciana Attorresi, em agosto de 2015

Se você ainda pensa que dinheiro é a sua prosperidade, é porque você ainda não despertou para o poder da abundância que existe em você, e muito provavelmente você tem problemas em permanecer no fluxo dele.

Imagine-se como se fosse uma bola de energia, e ela atrai e repele energia o tempo todo; e mais um detalhe, ela só atrai a mesma energia que emite. Assim é você, um Ser feito de energia, que emana e atrai energia o tempo todo. Você pode estar tomando banho, lavando a louça, jogando bola, dormindo, assistindo TV, comendo, enfim, nenhuma atividade que você faça pode fazer com que você pare essa função natural, porque a energia só existe em movimento, ela está sempre dentro de uma corrente de dar e receber, e todas as coisas que acontecem na sua vida fazem parte do receber; e todo pensamento, vibração ou palavra faz parte do dar.

Vamos exemplificar:

Se você está em um grupo de pessoas com as quais você não se sente bem, você "fala de todos pelas costas", mas na presença delas você tenta tratá-las bem. Esta energia que você está emanando para Universo é de desconforto com pessoas e muito provavelmente o Universo irá trazer essa energia semelhante para você, ou seja, você irá ter problemas em se relacionar com pessoas.

O mesmo acontece com o dinheiro, se você diz que "o dinheiro não é importante", que "o que vale mesmo é o amor", sendo que o dinheiro é Luz Divina materializada. Você está repelindo a energia do dinheiro, então, depois não adianta você trabalhar e trabalhar, pois você não estará alinhado com a energia dele; logo você só estará alinhado com o trabalho, pois você acredita que você "deve dar duro para conseguir dinheiro", com isso você emite essa certeza o tempo todo, logo você está alinhado com ela.

Ter dinheiro ou não é apenas um reflexo do que você está dando para Universo. Vocês têm um ditado pouco compreendido, "é dando que se recebe".

Ele não fala do dar para os outros, pois isso "agradaria a Deus", mas sim se trata da energia que você está dando ao  Universo, você receberá em troca.

Se você quer dinheiro, quer estar no fluxo com ele, então o ame de todo coração, não tenha medo de quebrar as crenças limitantes que dizem que ele é sujo, "que só aquele que é desonesto que o tem", "que quando entra o dinheiro tudo se complica", "que se não fosse o dinheiro tudo seria melhor", ao invés disso, diga frases possibilitadoras referente a ele, como:

"o dinheiro atrai bem-estar"
"o dinheiro facilita a minha vida",
"o dinheiro me ajuda a resolver as situações"
"eu amo o dinheiro"
"o dinheiro é uma ferramenta Divina"...

... e assim por diante, fazendo assim você estará dando ao Universo a mensagem do quanto você o ama e Ele irá dar a você a energia da mesma frequência, ou seja, um fluxo constante dele na tua vida.

Esperamos ter ajudado.


Nós os deixamos sob a Luz do Criador.


Abraham
______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com