CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 23 de agosto de 2015

A ESSÊNCIA DO SER – CVII


MICHAEL BY KERRY ANDERSON

Kerry Anderson foi guarda-costas de Michael,
durante o ano de 2005/2006
____________________________

“As pessoas que nos hospedaram - alguns tipos de bilionários... quando saímos do aeroporto, havia Rolls Royce, Ferrari, Lamborghinie Bentley, os quais pertenciam a essa família particular. Mas as pessoas eram consideradas nômades, e várias vezes no mês subiam as montanhas e lá viviam sem eletricidade ou água corrente, porque essa era a sua cultura, eu acho.

Eles estavam explicando para Michael e ele era como ‘Oh, eu vou!’.

Então nós fomos lá. Eu não me sentia bem, porque eles ainda estavam lidando com a guerra, as coisas no Oriente Médio, e é por isso que eu estava pensando, ‘Cara... eu não conheço essas pessoas, não vamos para as montanhas, vamos ficar na cidade, pelo menos podemos correr e obter alguma ajuda’.

Mas, você sabe, Michael era Michael e quando ele queria fazer algo não havia nada que eu pudesse fazer... e nós fomos.

E era tudo tão montanhoso... tão longe da cidade, e tudo que você via eram montanhas... você via um cara andando com um rebanho de ovelhas, descendo da montanha.

Durante a sua estadia no Oriente Médio, em 2005,
Michael também visitou uma aldeia remota em Omã.

Eu pensei: ‘O que estamos fazendo aqui?’ Eu não gostava nada, mas... as pessoas vieram e gritaram 'Michael Jackson!'

Oh, meu Deus... Isso foi o que realmente me mostrou... mesmo essas pessoas conhecem este homem. É incrível!”
___________________________________

Fonte: http://smilemichaeljacksonforever.blogspot.com.br
http://cartasparamichael.blogspot.com