CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Colônias Secretas em Marte tem relações comerciais com até 900 civilizações extraterrestres

"Representante (delegado) da Aliança das Esferas
- Libertação Mundial" -

Dr. Michael Salla / Corey/GoodETxSG

Em 11 de agosto de 2015
  

Uma visita de inspeção a uma colônia secreta em Marte, que ocorreu menos de dois meses atrás, em 20 de junho, é o foco do episódio 7 de Cosmic Disclosure  da Gaiam TV. O informante e ex-participante do PES - Programa espacial Secreto – Corey Goode, já havia divulgado um relatório detalhado da visita, em 22 de junho. Numa entrevista de Cosmic Disclosure com DavidWilcock,  Goode resume os principais aspectos da visita, bem como apresenta mais detalhes sobre o suposto comércio conduzido por um programa espacial secreto, o CEI - Conglomerado Empresarial Interplanetário, com até 900 civilizações extraterrestres.

Após a chegada à base localizada no hemisfério sul de Marte, Goode descreveu ter visto estacionado um veículo espacial em forma de dardo que pertencia ao CEI. Goode afirma que estes veículos estão entre as naves espaciais mais avançadas produzidas pelo Programa Espacial CEI. Um dos veículos em forma de dardo tinha sido filmado pela transmissão ao vivo [live stream] da NASA, na Estação Espacial Internacional. Ele [o veículo espacial em forma de dardo] estava atracado à Estação Espacial e o incidente ainda não foi satisfatoriamente explicado pela NASA. Goode diz que tais incidentes são encenados pelo ‘Programa Espacial Secreto Aliança’ para ajudar a preparar a população da Terra para as grandes revelações que temos pela frente.


OVNI em forma de dardo atracado à EEI.
Reportagem da ExoNews TV  clique aqui

Goode também descreveu o sistema ferroviário subterrâneo com rocha vitrificada nas paredes dos túneis, que conectam as instalações por todo o planeta Marte. Ele descreveu os túneis como parecendo vidro ondulado. Wilcock explicou como o  equipamento secreto de perfuração de túneis tem que pausar periodicamente para criar seções de reforços - seções de reforço como anéis - que dão aos túneis a aparência ondulada. Pesquisador de bases subterrâneas, Richard Sauder, tem descrito como tal avançado equipamento funciona:

Nuclear ‘subterrene’ trabalha derretendo o seu caminho através da rocha e solo, na verdade, vitrificando o caminho conforme avançam, deixando para trás um túnel sólido revestido de vidro puro. O calor é fornecido por um reator nuclear compacto que circula lítio líquido do núcleo do reator para a frente do túnel, que derrete a rocha. No processo de fusão da rocha, o lítio perde algum do seu calor. Ele então é circulado de volta ao longo do exterior da máquina de encapsulamento para ajudar a arrefecer a rocha vitrificada, conforme a máquina de encapsulamento força o seu caminho para frente. O lítio esfriado, em seguida, retorna de volta para o reator, onde todo o ciclo recomeça. Desta forma, o ‘subterrene’ nuclear corta através da rocha como uma minhoca de potência nuclear de 2.000 graus Fahrenheit (1.100 graus Celsius), furando o seu caminho através do subterrâneo profundo.

[“Subterrene”: Um veículo que viaja/trafega no subterrâneo através do solo/rocha sólida - https://en.wikipedia.org/wiki/Subterrene - Imagens aqui].

[“Subterrene”: diversos vídeos aqui].

Tubos de aparência como vidro foram fotografados pela sonda da NASA ‘Mars Global Surveyor’, o que tem levado à especulação de que eram túneis de algum tipo, construídos por vermes gigantes ou algum outro método. A experiência de Goode na instalação de Marte deixa claro que esses tubos de aparência de vidro são de fato parte de uma rede secreta de transporte ferroviário em Marte.


‘Mars Global Surveyor’ imagem de Marte em 2000. clique aqui para artigo relacionado.

Um dos aspectos mais surpreendentes da viagem de inspeção [de Corey, Tenente Coronel Gonzales e equipe, em Marte]  é que o CEI negocia com pelo menos 900 diferentes civilizações extraterrestres. Goode e o TC Gonzales (um pseudônimo usado por outra testemunha ocular ainda a revelar-se) mostraram um dispositivo óptico neurológico, projetado para fazer interface com tecnologias, que era muito popular na nave espacial. Goode expressou sua surpresa com o quão longe o CEI chegou no desenvolvimento de tecnologias avançadas que estavam sendo solicitados por um número de civilizações extraterrestres. Surpresa de Goode é algo que muitos na população em geral também terão ao saber sobre os diferentes programas espaciais secretos, e suas interações com até 900 civilizações extraterrestres.

O que é especialmente útil para os que investigam a credibilidade de Goode é ser capaz de comparar a sua recordação da visita de inspeção à colônia em Marte, na entrevista no Cosmic Disclosure [em um dos episódios], e o relatório que ele escreveu em 22 de junho.  Comparar testemunhos é uma técnica muito comum usada por investigadores que querem confirmar se uma pessoa está mentindo ou não. É por isso que os investigadores da polícia solicitam às testemunhas que repitam suas lembranças diversas vezes. O que é especialmente importante aqui é que [o ato de] escrever e [o ato de] falar utilizam diferentes hemisférios do cérebro. Enquanto o relatório escrito [postagem] de Goode usa mais suas funções analíticas do lado esquerdo do cérebro, o relatório verbal [no episódio da TV Gaiam] usa as mais intuitivas funções do lado direito do cérebro. Se ele estivesse mentindo ou inventando a história de alguma forma, haveria inconsistências. Não encontrei, no entanto, nenhuma incoerência entre o relatório anterior escrito e a narração verbal de Goode da viagem de inspeção a Marte. A narração da visita de Goode [à colônia em Marte] parece ser uma lembrança sincera de experiências que realmente ocorreram, ao invés de tentar recordar algo que tinha sido inventado.

Goode toca brevemente em uma série de outros assuntos em sua entrevista na Cosmic Disclosure [os episódios] como o dos gigantes em câmaras de hibernação que erroneamente foram considerados pelas elites globais (Cabal / Illuminati) como seus deuses antigos, que estariam retornando. Além disso, ele dá mais detalhes sobre documentos da NSA que foram tomados por Edward Snowden e que foram finalmente decodificados e, em breve, serão disponibilizados em um grande ‘derrame’ de documentos para o público. Este é um episódio de Divulgação Cósmica que você  realmente não pode perder!

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de Direitos Autorais
________________________________

Nota: Os dois primeiros episódios de “Cosmic Disclosure” estão disponíveis, gratuitamente, o site da TVGaiam. O primeiro episódio também está no Youtube. Para assistir toda a temporada de “Cosmic Disclosure”, você precisa se inscrever na Gaiam TV. Se você se inscrever através deste link, então uma parte da sua assinatura mensal irá para apoiar Corey Goode [e DW também] a continua suas divulgações. Seu site está aqui.
_________________________________

Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte primária: Exopolitics.org
Fonte secundária e tradução: Contato Estelar
Páginas do Corey: Sphere Being Alliance * GoodETxSG * Facebook * Youtube * Forum * Twitter * Faqs
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/dr-michael-salla-coreygoodetxsg_13.html#sthash.GhTxV5sc.dpuf