CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Você é um Ser vibratório


Por ROGÉRIO ATTORRESI

Olá querido leitor, hoje apresento parte de um livro falando de quem você é. Minha intenção aqui é mostrar a você, que mesmo na fisicalidade - para aqueles que precisam compreender assim - temos provas pela nossa ciência - física quântica - que somos "feitos" de energia, pura energia.

Para quem assistiu a trilogia do filme “Matrix”, onde Neo vai pela primeira vez no oráculo e encontra um garotinho "brincando" com colheres, e quando Neo resolve compreender como o menino fazia aquilo, o garoto diz ao Neo:

"Não tente dobrar a colher, não vai ser possível, invés disso, tente apenas perceber a verdade".

... e Neo questiona: que verdade?

... e o menino responde: "não existe colher"... então verá que não é a colher que se dobra, apenas é você..."

Boa leitura!
___________________________________

Trecho do livro Harmonic Wealth

Vivemos em um Universo vibratório. O que parece ser um espaço vazio é a sede de uma energia ilimitada. O dinheiro que você quer, os relacionamentos que você deseja; tudo, desde um Porsche até um pinheiro, tem origem no que os físicos chamam de Campo de Ponto Zero.

Esse rótulo, sugerido por Albert Einstein e Otto Stern, em 1913, tem muitos nomes na ciência. Também é chamado de campo subatômico, holograma quântico ou plenum, que significa “plenitude”.

O teólogo o chama de Deus – a origem de todas as coisas. Alguns intrépidos acadêmicos estão até mesmo chamando o Campo de Ponto Zero de a “Mente de Deus”. Independentemente de como você o chame, os rótulos não fazem muita diferença. A palavra água não o deixa molhado. Assim, eu o encorajo a usar o rótulo que funcione melhor para você.

Tudo o que parece sólido é constituído de 99,9999999% de Luz ou energia.

Cada coisa no seu mundo, desde este livro até seu carro e a roupa que você está usando, nada mais é do que uma luz estável condensada no Campo de Ponto Zero. É o que diz a física quântica.

Primeiro ponto: tudo o que você quer – o dinheiro, o namorado ou namorada, o corpo, o intelecto – é 99,9999999% luz.

Segundo ponto: a luz (ou energia) vibra; ela tem uma ressonância ou frequência. Entender isso é o segredo para alcançar qualquer coisa e tudo o que você quiser.

Se você acha que está simplesmente andando por aí como uma personalidade aprisionada em uma roupa de carne, pense novamente. Você é um campo de energia que opera em um campo maior de energia, e o seu campo de energia está vibrando.

Terceiro ponto (e este é grande): você jamais atrairá vibrações de alta energia – conhecidas como resultados – a partir de um receptáculo de baixa energia.

O Campo de Ponto Zero interliga todo o tempo e o espaço do finito para o infinito como uma vasta rede invisível.

Olhe ao seu redor agora – faça isto, estou falando sério –, olhe em volta de você. O que parece ser um espaço vazio está na verdade prenhe de potencial e possibilidades ilimitados.

É daí que você vem, do ilimitado e infinito. É quem você é.

Toda a energia de que você precisa existe no Campo de Ponto Zero, que o cerca neste momento. Ela é você. Entendeu?

De acordo com alguns cientistas, um metro cúbico do Campo de Ponto Zero contém energia suficiente para ferver todos os oceanos do planeta. Tudo no seu universo é composto por essa mesma fonte energética, e, no entanto, você acha que não tem nenhuma energia? Bem, James, eu simplesmente não consigo começar a me mexer de manhã sem o meu café. Vamos lá! Você vem desse campo! Você é energia!

Vamos supor que você escolha chamar esse campo de Deus. Agora, mantenha a mente aberta. Se você vem desse campo e é composto pela mesma energia, isso não significaria que você e Deus são a mesma coisa? O que você acha que o profeta cristão quis dizer quando afirmou: “Eu e o meu Pai somos um” (João 10:30)? A única diferença é que um de vocês tem uma forma e o outro não. A física quântica nos diz que todas as coisas vêm do Campo de Ponto Zero. Tudo é a mesma substância, inclusive você. A única diferença entre o seu corpo e um BMW é a frequência de vibração.

É claro que você não é a totalidade de Deus ou do Campo de Ponto Zero (e o seu BMW também não é), mas dizer que você e Deus são diferentes é o máximo da arrogância. A grande tradição essênia afirmou que o maior pecado é questionar a nossa divindade. Vou dar um exemplo.

Tenho uma casa na grande ilha do Havaí. Se eu pegar uma xícara e mergulhar no oceano Pacífico diante da propriedade, obviamente tenho uma xícara com água do oceano Pacífico. Eu poderia voar para muito longe e, quando chegasse a Kansas City ou até mesmo a Xangai, o conteúdo da minha xícara continuaria a ser água do oceano Pacífico.

Imagine por um momento que a água dessa xícara pudesse pensar e falar (trabalhe comigo aqui). Não seria completamente arrogante da parte da água do oceano dessa pequena xícara começar a achar, acreditar e discutir, afirmando que ela não era o oceano Pacífico? Não seria uma atitude totalmente ignorante da parte dela efetivamente acreditar que era separada e diferente só porque estava contida em um recipiente diferente em um lugar diferente? Metáfora, alguém?

O oceano é o oceano. A separação é uma ilusão. Supere a ideia ignorante/arrogante de que você e Deus são diferentes. Entenda que você e tudo o mais são a mesma coisa, literalmente. A única diferença entre você e qualquer outra coisa é a velocidade da vibração. Só isso.

Entenda isso: se você quer atrair um novo resultado em qualquer área… você já é esse resultado! Tudo o que você precisa fazer é se harmonizar com ele. Reflita profundamente sobre o que acabo de dizer.
_______________________________

Fonte: Trecho do livro Harmonic Wealth (Prosperidade Harmônica) de James A. Ray.
Fonte secundária: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/