CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

o cenário político e Econômico está se preparando para as mudanças


Saint Germain

Canalizado por Luciana Attoressi, em julho de 2015

Saudações amados!

Eu estou aqui, mais uma vez, através desta canal para vos deixar uma mensagem de amor e transformação.

Como a maioria daqueles que forem atraídos para esta mensagem sabem, o cenário político e econômico está se preparando para as mudanças.

Muitas peças importantes estão fazendo seus movimentos, nesse grandíssimo “jogo de xadrez”, que nós estamos jogando há muito tempo com os escuros.

Muitos se perguntam: “mas por que as forças da Luz não fazem isso ou aquilo?” ou os menos despertos dizem: “como podem as forças da Luz permitir isso ou aquilo outro?”. E nós dizemos: todo esse caos que vocês estão vendo, são apenas cenas de um teatro feito pelos escuros, pois, na realidade, nunca a humanidade esteve tão pacífica como agora.

Em todos os países, quando seus governos fazem suas pesquisas, se a população quer guerra ou paz, as pessoas escolhem paz; isso porque elas não querem mais o sofrimento para os outros, elas desejam que as diferenças sejam resolvidas com diplomacia, jamais com o Exército.

Mesmo em países com fortes históricos de guerra como Japão, EUA ou Rússia, a população já aprendeu que, quando se faz guerra, as duas partes perdem; e com isso nós podemos afirmar que essas respostas das pessoas são a materialização do início da paz que está chegando, pois, como já dissemos muitas vezes, a Terra será um planeta de muita paz, porque isso já existe no continuum.

Então, comecem a juntar as peças do quebra-cabeça; elas já estão disponíveis para vocês, parem de dar atenção às "peças teatrais" que os escuros estão encenando, e olhem para os fatos que eu acabei de dizer.

A "casa externa", ou seja, o planeta como um todo, está sendo preparado para grande festa, e vocês que estão aqui encarnados devem fazer a mesma coisa na "casa interna", na vossa consciência.

Ela deve ser a vossa prioridade e, ao cuidar do vosso interior, vocês estarão ajudando o exterior, porque quanto mais Luz vocês emanarem, mais rápido e fluido será o caminho para essa grande festa.

Nós estamos fazendo o nosso melhor, respeitando as leis Universais, para que tudo esteja dentro do plano Divino, e todos aqui,  deste lado do véu, estamos satisfeitos com os resultados maravilhosos que estamos conseguindo.

Mudem o olhar! Muitos de vocês estão usando uma “lente errada”, troquem a “lente” e vocês conseguirão ver que o mundo de vocês, hoje, é muito mais colorido.

Chamem-me, se precisarem; estou sempre à vossa disposição.

Eu vos abençoo com as bênçãos sem fim.

Eu sou Saint Germain
_______________________________

Fonte: http://Trabalhadoresdaluz.altervista.org