CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Os assuntos na Terra estão começando a tomar forma


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Mike Quinsey, em agosto de 2015

Queridos, os assuntos na Terra estão começando a tomar forma de tal maneira que, em muito pouco tempo, começarão a ver a direção que a humanidade estará tomando. Além da confusão e incerteza, verão sinais positivos que confirmarão que as mudanças para suas melhorias estão se concretizando.

Perceberão que uma "limpeza" estará acontecendo e muito do que podia ser visto do antigo regime sendo alterado ou removido, em um processo que está sendo auxiliado pelas muitas almas que despertaram para a verdade, e exigindo a liberdade dos grilhões das trevas.

Suas vidas foram reduzidas à de escravos, quando seus direitos de primogenitura foram negados. Foram presenteados com a liberdade concedida por Deus, que lhes será devolvida, para que a Nova Era possa cumprir e concretizar as promessas feitas a vocês. Ao mesmo tempo, existem sinais distintos de que muitos estarão compreendendo a verdade de suas existências e do tempo glorioso que temos pela frente.

Manifestação que para sua plenitude ainda pode levar algum tempo. Todavia, estaremos lhes dando as indicações firmes da direção que estarão seguindo, de forma que tenham um objetivo positivo em mente. Nos bastidores, haverá muitos grupos de apoio aos seus esforços, para ajudá-los a alcançarem o sucesso.

Existe muita coisa acontecendo, as quais podemos ver que podem ser confusas. Todavia, centrando-se nos aspectos positivos do futuro, não serão muito distraídos. A própria escala daquilo que necessita ser feito pode ser esmagadora, entretanto, desta vez, planejamos por muitos anos, de forma que os assuntos irão se acelerar em frente, uma vez que iniciados.

A limpeza do "lixo" poderá lhes acarretar períodos de desconforto, muito embora esperamos que, até lá, tenham despertado o suficiente para a necessidade de tal ação. No momento, já é evidente que a raça humana tem de seguir em frente e se preparar para as próximas mudanças, que resultarão em seu benefício.

Vemos como um momento emocionante, porque já podemos visualizar o resultado, que também poderão fazê-lo, quando a situação se tornar mais clara. É nosso desejo mantê-los informados sobre os acontecimentos, todavia, ainda temos que ser cautelosos, até que as trevas, realmente, estejam onde não mais possam interferir com a sua evolução.

Supervisionamos tudo o que está acontecendo, dentro e fora de seu planeta, garantindo que o seu progresso não seja interferido pelo monitoramento de visitantes que queiram observá-los ou fazer contato. O significado exato disso está vinculado ao karma resultante de suas ações anteriores, onde "semelhante atrai semelhante", que tem que ser permitido.

Não podemos usurpar a Lei Universal ou escapar das consequências de fazê-lo. Sim, podemos aconselhá-los, todavia a decisão final a ser tomada é de cada um de vocês. Durante longos períodos de tempo, o livre-arbítrio lhes foi concedido pelo Criador e é este fator que tornou a raça humana de particular interesse para as outras.

Anteriormente, já mencionamos que a experiência que todos adquirirem irá beneficiá-los muito em seus futuros trabalhos, uma vez que seu compartilhamento livrará essas almas de terem que passar pelo mesmo que passaram.  Descobrirão que a "partilha" é uma característica de todas as raças avançadas e que andam de mãos dadas com a assistência prestada em seus caminhos evolutivos.

Atualmente, grande parte do que informamos está acima do entendimento da maioria das almas. Todavia, precisam transportar as sementes do conhecimento prontas, para quando experimentarem a expansão evolutiva. Muitos já estão começando a compreender a verdade e isso abriu seus olhos para o verdadeiro potencial, que até então foi mantido oculto, mas que, agora, com tanta informação sendo lançada, já não pode ser mantido dessa maneira.

São muito maiores do que podem imaginar, situação que irá mudar no futuro próximo, na medida em que a consciência se expande. Os trevosos tinham esperança de retê-los, até que pudessem escravizá-los completamente, mas agora é tarde demais e não há nenhuma possibilidade dessa intenção. Poderão permanecer como um espinho a seus lados, entretanto sua influência está em declínio e destinada a desaparecer.

Ataques de falsa bandeira ainda estão ocorrendo na Terra, mas que não serão autorizados a interferir com o seus progressos, sendo mais de natureza kármica. No momento, sua maior ameaça é a pressão aplicada às suas moedas e a turbulência que está sempre rondando esses acontecimentos.

Podemos tentar ajudá-los na tomada de decisão, embora, em última análise, a de vocês é que conta. Certamente que mudanças são inevitáveis, pois é evidente que o seu velho sistema monetário está distorcido e realmente apenas beneficia aqueles no topo no mundo bancário. Um sistema justo de distribuição será introduzido e os bancos serão reorganizados para um tamanho mais gerenciável e responsável perante o povo.

Muitas mudanças necessárias estão, por assim dizer, "na rampa de lançamento", na medida em que, há muito tempo foi identificada a causa de seus problemas. Tenham a certeza de que, no cômputo final, ninguém ficará de fora, quando se tratar da redistribuição de seu dinheiro.

No entanto, tudo isso será para que gradualmente se movam em direção a uma nova forma de vida, onde os sistemas monetários já não são necessários. Todavia, não se preocupem com isso, pois está um pouco além, no futuro.

Sabemos que muitos entendem que, na realidade, tudo está no Agora e que quando alcançam um certo nível, o poder do pensamento será capaz de movê-los ou para trás ou para a frente no tempo. Os trevosos possuem indivíduos que podem operar a tal nível, de modo que alguns pensaram não ser muito difícil imaginar que isso também não fosse do interesse deles.

Todavia, não estão autorizados a viajar para onde quiserem e suas atividades são monitoradas continuamente. Eles não têm a liberdade que imaginam para fazer o que gostam. Uma vez que possuímos tecnologias que podem ver através da matéria sólida, entenderão por que estamos confiantes de que não há esconderijo para eles.

Também devem ter cuidado sobre suas conclusões, quando avistarem naves nos céus, uma vez que as trevas agora possuem muitas de suas próprias naves com identificações camufladas. Isso significa que incidentes poderiam ser atribuídos a nós, no que estariam enganados. Naturalmente, sabem que ao longo de muitos anos, temos estado em seus céus, observando ocorrências que poderiam ser descritas como ameaçadoras ou prejudiciais a vocês.

Sempre tivemos o cuidado de nunca lhes causar temor e de não tomar medidas que lhes causassem aflição. Na verdade, ao longo do tempo, ocasionalmente temos tomado medidas para ajudá-los em problemas que não fossem parte de seus karmas. Um dia não muito distante, no futuro, irão nos conhecer como os amigos que somos para, juntos, irmos para o futuro prometido que nos acena.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, sempre satisfeito de estar em contato... e ansioso para revelar os momentos emocionantes que estão à frente, ajudando-os nas preparações do futuro, que deve chegar na maioria de suas vidas. Um dia, não muito distante, nos encontraremos abertamente e então poderemos trabalhar juntos, quando retornarão ao seu nível anterior de realização.

Por muito tempo se esforçaram e trabalharam duramente para encontrarem o caminho de volta para a Luz. Agora estão nesse caminho e nada pode impedir seu cumprimento, onde nós, da Federação Galáctica, estaremos com vocês.
________________________________

Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/salusa-os-assuntos-na-terra-estao.html#sthash.SR2XBN0B.dpuf