CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Continuar se culpando
é perpetuar seu ferimento


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em novembro de 2015

Queridos, a vergonha é uma emoção que normalmente resulta numa pessoa ficando travada no lamento e permanecendo nele. Entendam que nós sempre apoiamos quando os seres humanos são capazes de identificar e refletir sobre o comportamento que não é compatível com quem eles são. Essa é uma parte importante do crescimento. Torna-se problemático quando a pessoa então usa essa experiência para impedir seu crescimento e entrar num poço de autodegradação.

Há uma grande diferença entre introspecção e autoabuso! Qualquer experiência serve ao seu crescimento se ela permitir vocês aprenderem, redefinirem e redirecionarem seu caminho e sua expressão do eu. A introspecção os ajudará a entender e escolher avançar de modo diferente. O autoabuso simplesmente os manterá parados, o que pode frequentemente resultar em até mais comportamento que não está alinhado com sua verdade.


Se vocês fizeram algo de que não se orgulham, entrem no por que vocês se comportaram desse modo. O que está por baixo de seu comportamento? Foi medo? Desconexão? Solidão? Tristeza? Raiva? Sempre há um aspecto ferido do eu que leva a decisões que não estão alinhadas com quem vocês realmente são. Conectem-se com essa sua parte ferida, imaginem pegando-a em seus braços e amando e perdoando e dando tudo que ela possa precisar para se sentir inteira e completa. Deem-se o amor e o perdão que vocês tão facilmente ofereceriam ao outro.

Continuar se culpando é perpetuar seu ferimento. Entendam o que conduziu suas escolhas. Façam as pazes com os outros se necessário. Perdoem-se. Então, avancem em uma nova versão melhorada de si que anseia fazer escolhas melhores, empoderadas. Isso é crescimento verdadeiro, Queridos, e algo para ser celebrado.

Arcanjo Gabriel
________________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br