CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 7 de novembro de 2015

Eu não sou
o salvador da humanidade


Jesus / Sananda

Canalizado por Luciana Attorresi, em outubro de 2015

Rogério: Esta mensagem canalizada foi de aspectos pessoais, mas devido à importância que possa ser relevante a todos que leem, decidimos publicá-la. Sempre que uma entidade de Seres de Luz se aproximou da Canal, teve o “primeiro contato em off”, ou seja, uma conversa amiga, e com esta mensagem não foi diferente. No momento da canalização, eu estava ao lado dela, meditando; senti uma energia muito potente, em forma de refluxo e fluxo, como uma onda, mas não sabia ainda de quem era a presença. Foi uma maravilhosa surpresa ter recebido a entidade de Jesus. Como mesmo Ele disse, “sempre esteve aqui”. Gratidão!!!

Boa leitura…
___________________________________

– Olá, eu sou Jesus.

Canal: Jesus?

– Sim, sou Jesus.

Não fique tão surpresa assim em me sentir, pois sempre estou com você; onde quer que você vá, eu estou com você. Nessa encarnação você me procurou, mas não me achou.

Você me procurou na igreja por muitos anos, e depois nas Cartas de Cristo, mas no fundo você sabia que não era naqueles lugares que você iria me encontrar. Então, você desistiu de me procurar, e foi aí que Sananda pode se aproximar de vocêporque ele faz parte de mim e eu dele, somos uma individualização da mesma Presença EU SOU que habita em tantos outros.

Nós nos conhecemos há muito tempo (eu e você) e quando você encarnou, sabia que a maneira mais fácil para se lembrar de quem você era, era se me procurasse, mas procurar por mim nas igrejas não é a maneira mais fácil de me encontrar.

Bastava que você tivesse olhado para dentro de si mesma e iria me encontrar, mas você tinha várias e várias possibilidades de como começar a me procurar; você fez a escolha que era mais adequada naquele momento.

Por isso que você não tinha muita confiança nas palavras que diziam que “eu iria salvar a todos que me entregassem suas vidas”, porque realmente eu não sou o salvador da humanidade; todos os humanos é que são os seus próprios salvadores e nem é possível alguém entregar algo que, na verdade, não tem um dono. A vida não pertence a ninguém e, ao mesmo tempo, pertence a todos. A minha vida já é tua e a tua já é minha, e nós pertencemos a todos os seres.

Por isso, a verbalização dessa entrega não faz sentido. Eu fico contente que você tenha entendido esse conceito há muito tempo. Quando você chegou até às Cartas de Cristo, elas te conduziram não a mim, mas a você mesma, e então você chegou onde tinha que chegar, você chegou ao único lugar onde é possível estar, em você mesma.

Eu te avisei que as Cartas  de Cristo não eram minhas, elas foram escritas com meias verdades.

É como se mostrassem a porta da prisão, mas que dissessem que é muito perigoso sair dali, que a melhor coisa a fazer é ficar sentado na porta e “aproveitar” a brisa que vem do lado de fora.

Mas tinha chegado o teu grande momento, e você começou a detectar energeticamente que ali não continham as minhas palavras, e você decidiu ir ver o que tinha do lado de fora. E quando você saiu, percebeu que não tinha como ser diferente, você pertencia ao lado de fora; então descobriu rapidamente qual era o caminho que te levaria a você mesma.

Fazia muito tempo que eu desejava falar com você, mas a frequência não permitia a conversa, mas hoje me sinto contente por estar aqui para te contar um pouco mais de tudo que aconteceu e dizer “estou aqui”. Cada vez que você invocar o raio Dourado ou a Energia Crística, estarei aqui, mas também estou quando você respira; estou aqui e estarei sempre.

Temos ainda muito o que conversar, mas por hoje é somente isso.

Receba meu amor e as minhas bênçãos, amada irmã.

Eu sou Jesus, o Cristo.
_____________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com