CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OVNIs em Forma de Nuvem


FEDERAÇÃO GALÁCTICA

Canalizada por Garrith Lamanov El Melchizedek, novembro de 2015

Saiba que o aumento da quantidade de naves em forma de nuvem, dentro de sua atmosfera, está ocorrendo em todo o mundo, testemunhado por muitos que tiveram a oportunidade de capturar isso em imagens fotográficas e vídeos, com a finalidade de compartilhar estes avistamentos com o resto do mundo. Isto foi permitido ser registrado por nós, que somos dos Reinos Angélicos e do Conselho Galáctico da Federação Galáctica da Luz, porque estamos conscientes de que mostrando a nós mesmos e nossas naves gradualmente se descamuflando, conforme esses vídeos se popularizam na sua Internet coletiva, estamos permitindo o início da divulgação global e o nosso contato com a população da superfície.

Continuamos a monitorar tudo o que acontece na superfície, sabemos de todos os segredos que estão escondidos nos corredores mais profundos e nos órgãos de todos os governos. Como os escuros perderam o controle sobre este planeta, não existe nenhum lugar onde eles possam se esconder que não podemos encontrá-los. Estes escuros estão cientes de que sua queda total está próxima. Eles foram anistiados e, ainda assim, alguns continuam a persistir em seus esforços. Muitos foram contidos e já estão fora do planeta, eles tiveram a escolha de se retirar pacificamente e alguns aceitaram; poucos permanecem tentando manter o controle sobre os assuntos na superfície, que a luz está dissipando rapidamente.

Como estes seguidores das trevas estão sendo bloqueados pelas forças de luz, que trabalham diligentemente para trazer a paz, abundância e prosperidade para a humanidade da superfície, nós asseguramos que não haverá explosões de bombas atômicas, terceira guerra mundial, utilização de campos da FEMA, ou nova ordem mundial; estes planos de longo tempo dos escuros foram desmantelados. Saiba que está chegando o tempo em que desabilitaremos a camuflagem de milhões de nossas naves, quando então todas as armas serão desativadas e não funcionarão mais. Nós já estamos dentro de sua atmosfera com as nossas naves posicionadas e muitas outras embarcações nossas, que são diferentes de qualquer coisa inventada na Terra, aguardando a nossa descamuflagem em massa e o contato global que acontecerá a partir deste momento.

Ao fazer isso em ritmo gradual, nós estamos permitindo à humanidade entender o que está acontecendo sem assustar a população, evitando um pânico global de uma invasão inexistente. A nossa intenção é auxiliar na divina ascensão da humanidade e da Terra.

Federação Galáctica da Luz
__________________________________

©Garrith Lamanov El Melchizedek
Origem: earthascends
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/23/ovnis-em-forma-de-nuvem/