CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Meditação do Evento - Tornar Viral!


COBRA / Portal 2012

Atualização em 11 de novembro de 2015

É hora de agir novamente! Hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Eis a nossa chance de acelerar coletivamente este processo. Portanto, em 21 de Novembro, reúnam-se em grandes e pequenos grupos, individualmente e em casais. Neste dia, um importante ciclo termina e outro começa. Este é o ponto de viragem em que poderemos utilizar o nosso poder coletivo de manifestação, para usá-lo como um pivô para desencadear as mudanças que estamos todos esperando. Massas irão se reunir naquele dia e invocar a presença e intervenção de irmãos e irmãs extraterrestres positivos das Estrelas e seres subterrâneos da Luz, que nos ajudarão no processo de libertação do nosso planeta da tirania das forças das trevas, para que, pela primeira vez em nossa história, tenhamos a oportunidade de criar nosso próprio destino como cidadãos livres da Terra.


Nosso esforço em massa neste dia será o gatilho que irá ajudar a ativar o Plano, de modo que possa vir ao seu usufruto. Nossa ativação nesse dia será a nossa declaração de Vitória da Luz. Tornem isso Viral! Compartilhem em todo o mundo! Por favor, postem em seus sites e blogs. Se souberem de algum meio de comunicação alternativa, podem enviar para eles. Criem grupos no Facebook com pessoas de suas localidades, em suas regiões do planeta. Precisamos também de um grupo principal no Facebook, dedicado a este Evento. Criem vídeos sobre este tema e poste-os no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participar nesta meditação, realmente pode ajudar a trazer o Evento mais perto de nós:

Estaremos fazendo esta meditação no sábado, 21 de Novembro, as 9:12 hora da Europa Central (CET). Isto equivale a 22:12 EET no Cairo, 20:12 GMT em Londres, 15:12 EST em Nova York, 14:12 CST em Chicago, 13:12 MST em Denver e 12:12 PST em Los Angeles, 18:12 h – Horário Brasileiro de Verão e 04h12 CST no domingo, 22 de novembro, em Taipé.

Podem verificar a hora da meditação para a sua zona de tempo aqui:

Instruções:

1. Usem suas próprias técnicas para levá-los a um estado relaxado de consciência.

2. Coloquem suas intenções de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo para a Divulgação e do Evento.

3. Visualizem um feixe de Luz emanado de seu chacra Estrela da Alma (8 polegadas/25 centímetros acima de sua cabeça) e nos chakras Alma Estrelas de todo mundo que estiver meditando.


4. Agora, visualizem a expansão do feixe de Luz coletivo na grade energética da Terra e se conectar com os chakras Estrela da Alma de todo ser senciente do planeta na superfície, abaixo da superfície e em todo o Sistema Solar. Visualizem todos os seres envolvidos na situação terrena harmonizados com o objetivo de manifestar a Divulgação e o Evento o mais rapidamente possível, de uma forma positiva. Visualizem todas as bombas strangelets e toplets plasmáticas tornadas inofensivas e removidas. Visualizem todas as outras tecnologias de armas exóticas serem expostas e, em seguida, removidas sem esforço. Visualizem a divulgação completa de maciças informações lançadas sobre a presença extraterrestre e programas espaciais secretos através da mídia de massa. Visualizem o Evento, finalmente, acontecer e libertar o planeta Terra. 

(Clique na imagem)


Podem encontrar inspiração sobre o Evento neste artigo:
________________________________

Atualizações sobre a Meditação do Evento:
________________________________

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br