CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prender Richard Armitage... Pode ser
a gota d’água para a derrubada
do criminoso governo khazariano


Benjamin Fulford

Atualização em 27de outubro de 2015

A história individual de um único criminoso, Richard Armitage, e seus crimes, ao longo dos anos, proporciona uma boa visão do funcionamento interno da criminosa cabala khazariana. Também nos mostra como apenas a prisão ou a exclusão de poucos indivíduos-chaves seria suficiente para mudar o futuro deste planeta para melhor. Como seu histórico criminal deixa claro, Armitage é um dos principais homens da máfia khazariana, do ramo Bush/Nazionista, encarregados de realizar o serviço sujo na Ásia.

As informações a seguir nos foram passadas por colegas de Armitage, da CIA, bem como por fontes do governo japonês, membros de sindicatos do crime, yakuza japonesa e outros. A Armitage foi dada a chance de responder por telefone ou e-mail, para refutar o que está escrito abaixo, entretanto, recusou-se a responder, o que significa que não está negando o que ouvimos sobre ele.

Armitage é a principal pessoa do grupo que controla o fantoche primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, que está com medo de ser morto e só irá ler os scripts fornecidos por ele e seus acólitos. Armitage também controla o direito de criar e distribuir o iene japonês. O chamado Abenomics, ou impressão de dinheiro pelo Banco do Japão, é apenas uma cobertura para o saque continuado deste país por Armitage e seus colegas criminosos. Capturar Armitage e forçá-lo a entregar os códigos que permitem a criação e distribuição de ienes, cortaria uma das fontes mais importantes de financiamento da facção nazista da cabala khazaraiana. A Sociedade Dragão Branco está oferecendo uma recompensa de 10%, potencialmente, bilhões de dólares, a qualquer indivíduo ou grupo que consiga capturar Armitage e forçá-lo a devolver para o povo japonês o dinheiro que ele e seus companheiros criminosos, como Michael Green, roubaram.

Traficante de heroína do triângulo dourado, Armitage, primeiramente, ganhou notoriedade no mundo secreto… quando trocou o governo do Vietnã do Sul para o Norte comunista, por dinheiro. Até mesmo Henry Kissinger não sabia que esta foi a verdadeira razão pela qual o regime sul-vietnamita entrou em colapso tão repentinamente. Em outras palavras, a maior derrota na história militar dos EUA foi causada por um traidor interno e não por uma derrota militar.

A seguinte grande operação de Armitage foi seu envolvimento na derrubada de Ferdinand Marcos, das Filipinas. O governo dos EUA não foi capaz de se dar ao luxo de manter suas enormes bases militares nas Filipinas e por isso decidiu fechá-las. Marcos, era um firme aliado dos EUA, queria manter essas bases, assim, Armitage e equipe organizaram manifestações anti-Marcos, que foi aconselhado a deixar as Filipinas e ir para o Havaí, onde foi envenenado. É assim que a facção Bush/CIA trata os aliados próximos dos EUA.

Armitage também foi uma peça-chave por trás da tentativa fracassada de derrubar o governo comunista chinês, conhecido como o incidente da Praça Tienanmen. Independentemente dos erros e acertos do que aconteceu na Praça da Paz Celestial, mais tarde Armitage e Bush forneceram segredos militares dos EUA ao exército comunista do governo chinês, em troca de dinheiro. Por exemplo, de acordo com a inteligência militar dos EUA, forneceram à China sistemas de orientação para os seus mísseis nucleares, descontroladamente imprecisos. Isto mostra a falta absoluta e total de princípios por trás da máfia de Bush e seus operadores, como Armitage.

Armitage e equipe foram capazes de assumir o controle das finanças do Japão, através do assassinato de primeiros-ministros japoneses. Os dois primeiros-ministros assassinados, em que os rastros evidenciam mais claramente, foram Ryutaro Hashimoto e Noboru Takeshita. Estes assassinatos foram parte de uma campanha dirigida por Armitage para tomar o controle do Banco do Japão e, portanto, o direito de emitir iene japonês, de acordo com várias fontes, incluindo antigos colaboradores próximos de Takeshita.

Hashimoto foi morto com um veneno inserido em seu reto, durante uma internação hospitalar, dizem fontes da direita japonesa. Takeshita foi torturado até a morte no Alasca, de acordo com várias fontes, incluindo membros da família real japonesa.

Takeshita foi pendurado de cabeça para baixo em um helicóptero, em seguida, despido e perseguido pela neve por helicópteros. Finalmente, seus testículos foram esmagados e ele foi morto. Antes, mencionamos que Takamasa Kawase, da inteligência militar japonesa, e um membro da família real japonesa afirmam ter-lhes sido mostrado um vídeo do assassinato de Takeshita. Agora, o que estamos afirmando é que Richard Armitage e seu chefe George Bush pai estiveram no comando desta operação.

Uma pessoa que trabalhou como o "homem do dinheiro" de Takeshita, afirmou que foi ameaçada de "morte por acidente vascular cerebral", a menos que entregasse uma maleta contendo os códigos necessários para a emissão de iene japonês.

Armitage é apenas um dos principais operadores da máfia nazionista de Bush. Benyamin Netanyahu é outro em que existem sinais de estar sendo derrubado por judeus genuínos, que finalmente descobriram que ele realmente trabalha para seus algozes nazistas. Recentes comentários bizarros feitos por Netanyahu sobre Hitler mostram que alguém está forçando-o a cometer hara kiri político.


Também, no Canadá, na semana passada, Stephen Harper, um notório agente de Bush e fonte de profunda vergonha para o Canadá, foi decisivamente expulso do poder. Uma vez concluído e o expurgo dos agentes políticos nomeados por Harper na polícia canadense e estrutura de comando militar ser completado, os crimes de Harper certamente serão processados. Esperemos que este traidor cante como um canário acerca de seus manipuladores.

O novo primeiro-ministro, Justin Trudeau, imediatamente retirou os militares canadenses da campanha de bombardeio ilegal na Síria. Também cancelou os planos canadenses da compra de jatos F-35 turkey dos EUA. Trudeau também planeja legalizar a maconha.

Sabemos que Trudeau pode muito bem ser de uma família da cabala, nomeadamente através de seu avô Sinclair, mas, se assim for, é de uma facção que se opunha aos planos de iniciar uma 3ª guerra mundial e matar 90% da humanidade.

Só nos resta esperar que, agora, sob Trudeau, o aparelho militar e de inteligência canadense vai ajudar seus colegas que pensam como ele nos EUA e, finalmente, expurgar o complexo industrial militar dos genocidas e assassinos em massa. Se Trudeau realmente deseja fazer um salseiro, deveria fazer o exército canadense marchar em Nova York e Washington DC e remover todos os criminosos, como Armitage, que ainda mandam lá.

Em todo o caso, existem sinais crescentes de que os militares dos EUA estão no bom caminho de seu próprio expurgo permanente de traidores khazarianos em seu meio. O maior sinal disso foi o veto, sem precedentes, pelo Presidente Barack Obama (por ordens do Pentágono), das dotações de defesa orçamentárias de 2016, por bloquear o fechamento do campo de prisioneiros na Baía de Guantánamo. Ele também vetou a suspenção do pagamento de US $ 600 milhões para "rebeldes" sírios e US $ 350 milhões para os neonazistas na Ucrânia, de acordo com fontes do Pentágono.

Além disso, enquanto no balcão neo-com o Secretário de Defesa, Ashton Carter, recusou-se oficialmente a informar aos russos a localização das instalações militares do ISIS (Israel/Arábia), na Síria. No entanto, essa informação foi transmitida pelo ex-presidente americano Jimmy Carter.

O General Joseph Dunford, presidente do Joint Chiefs of Staff do Pentágono, também voou para o Iraque, na semana passada, numa tentativa mal sucedida (incluindo o uso de forças especiais dos EUA para libertar os iraquianos do ISIS) de convencer os iraquianos que, agora, os militares dos EUA estão contra o ISIS. Apesar de tudo, os militares dos EUA não irão intervir contra qualquer futuro bombardeio russo no Iraque, se for a pedido do governo iraquiano, dizem as fontes.

Em outro golpe contra os nazionistas, a Jordânia concordou em ajudar a Rússia na sua campanha contra o ISIS, dizem fontes do Pentágono. Isto significa que Israel, Qatar e Arábia Saudita, agora, são os únicos países no Oriente Médio que continuam a trabalhar com a facção nazista de Bush. Na Turquia, existe estado de turbulência interna na medida em que os nazistas lutam para manter sua marionete, Erdogan, no poder.

Nos EUA, "o pró-saudita e apoiador do ISIS”, o diretor da CIA, John Brennan, teve seus e-mails hackeados e seus contatos expostos como parte do expurgo em curso em Washington DC.

Porém, é claramente observado que a fossa em Washington DC é muita profunda e que ainda existe muito a ser feito. Na semana passada, a chamada audiência Benghazi, em Washington DC, sobre a morte do chamado Embaixador Christopher Stevens, foi uma farsa total. Quando as audiências de Washington começarem a implicar Stevens no contrabando de armas nucleares, no Japão, usadas no ataque terrorista nuclear e tsunami de 11/03 contra essa nação, o mundo começará a prestar atenção.

De qualquer maneira, a estrutura de poder em Washington DC permanece falida e num estado de profunda negação. Alguns artigos de notícias da semana passada indicam isso. Por exemplo, no Bloomberg teve um artigo dizendo que os EUA não poderiam se preocupar, a menos que a China praticasse o despejo de sua dívida para que os "hedge funds" fossem agora comprados.


Na realidade, todo mundo, no mundo financeiro, sabe que isso é apenas falsa contabilidade. No exemplo mais recente de contas falsas nos EUA, um aumento 72% nos preços está sendo rotulado como 0%.


Enquanto isso, em Londres, a China emitiu seus primeiros títulos governamentais, fora da Ásia.


Isto significa que a China está aprendendo a tratar os criminosos financeiros em Washington e Nova York como os párias que são. Os chineses também estão reforçando os seus laços com os militares dos EUA, demonstrando que sabem a diferença entre as forças armadas dos EUA e os políticos criminosos. É por isso que a China chamou seus laços navais com os EUA como o “melhor da história".


Enquanto navios de guerra chineses atracam na Flórida.


O Vaticano também se juntou aos britânicos e ao Pentágono no fortalecimento dos laços com a China. Uma delegação do Vaticano acaba de retornar da China, onde foi acordado que, a partir de agora, a China e o Vaticano iriam conjuntamente selecionar Bispos Católicos. Isso significa que o Vaticano, a China, o Pentágono, os britânicos, Irã e Canadá agora estão se unindo na crescente aliança contra a máfia khazariana. Se conseguirmos colocar Armitage e seus comparsas fora do caminho, o Japão também irá se juntar a essa aliança.
________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
http://geopolitics.co/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br