CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 22 de novembro de 2015

Muitos de vocês acreditam
que a paciência é uma virtude...


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em novembro de 2015

Muitos de vocês acreditam que a paciência é uma virtude. Com toda certeza, nós concordamos que é um atributo divino para se ter. Vocês sabiam que ela, na verdade, é um produto derivado da aceitação, fé e confiança?

Vejam vocês, quando estão nas energias da aceitação, fé e confiança, vocês largam a necessidade de ver alguma coisa como errada.

A impaciência é o resultado de pensar que as coisas deveriam ser diferentes de como estão se apresentando e vivenciar a frustração devido a essa convicção.

Quando vocês abordam a vida com aceitação, fé e confiança completas, vocês entendem que tudo que está ocorrendo é divinamente perfeito, e não resta nada a fazer além de SER.

Então, nós lhes diríamos que se vocês estão desejando ter mais paciência, ao invés de trabalhar nesse elemento individual em si, vocês podem desejar reforçar a fundação da paciência que é constituída de aceitação, fé e confiança. Assim que esses elementos estiverem posicionados, a paciência naturalmente virá, e sua vida tornar-se-á muito mais pacífica e satisfatória do que nunca.

Arcanjo Gabriel
_________________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br