CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O Atentado em Paris


Mestre Saint Germain

Canalizado por Luciana Attorresi, em novembro de 2015

Minha querida amiga, eu já deixei várias mensagens por todo o planeta nas últimas horas, por diversos canalizadores, e achamos que seria interessante deixar uma também por você.

Queremos dizer primeiramente que está tudo bem, o que vocês veem com os vossos olhos e classificam com as vossas mentes como algo ruim, na verdade, é apenas uma experiência.

Enviem Luz para a situação em questão e deixem-na ir, não se fixem em pensamentos e vibrações de baixa frequência, em conversas sem fim de que como o mundo é perigoso e como o terrorismo é amedrontador.

Vocês são as Luzes que velam sobre uma inteira população que ainda está dormindo, então, se vocês diminuem essas Luzes, se distraindo com a escuridão, essa população, a humanidade, estará ainda mais desprotegida.

Os trabalhadores da Luz são a equipe da Terra, são aquelas maravilhosas almas que estão sendo as repetidoras de Luz, que está possibilitando que a Luz seja distribuída, vocês estão formando uma malha magnética cada vez mais forte, cada vez a cobertura da Luz consegue chegar a mais pessoas.

Imaginem um jogo de xadrez, por mais que vocês estejam ganhando o jogo, o vosso opositor sempre tem direito de escolher fazer mais uma jogada. E é isso que acontece.

A Luz já venceu, a humanidade, junto com Gaia, já foi acendida, mas é um direito dos escuros escolherem usar o livre-arbítrio deles para resistirem a essa vitória.

Mas vocês são os jogadores e também as peças do jogo, então, continuem fazendo aquilo que vocês fazem de melhor, ou seja, enviar Luz e amor.

Não se esqueçam que a morte é uma passagem para as outras dimensões, não existe nada de terrível nisso, não se apeguem, pois o vosso sofrimento diminui a confiança no plano, então, menos Luz é emanada.

Confiem em nossas palavras, tudo aquilo que aconteceu foi supervisionado pela Confederação Galáctica, para que fosse respeitado o plano de alma de todos. Todas as equipes das pessoas que estavam naquele local estavam atentas para que tudo acontecesse segundo o plano individual e segundo o plano Maior.

Queridos, a nossa visão é mais ampla, por isso vemos que tudo está sob controle, tudo está bem.

Continuem o trabalho de vocês, e nós vos garantimos que vocês estão no caminho certo e que o plano é vitorioso.

Chamem-nos, se precisarem.

Eu vos abençoo com bênçãos sem fim.

Eu sou Saint-Germain
_______________________________

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com