CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 28 de março de 2013

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XXIII


O LEGADO CURANDO O MUNDO

Mais do que a completa revolução musical, o maior legado de Michael Jackson para o humanidade são a sua vivência de amor e seus fãs – hoje, extensões de seus braços amparando e curando feridas pelo Planeta.


O grupo filantrópico “CURE O MUNDO”, nascido do coração de fãs de Michael, acaba de firmar convênio com uma casa de recuperação para viciados em tóxicos, em São Roque e Vargem Grande Paulista. Tal instituição atende jovens de baixa renda, entre outras, os da comunidade São Domingos (atendida pelos projetos do Cure o Mundo).
A Comunidade Terapêutica LAR ESPERANÇA é uma associação sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, que tem por finalidade a recuperação de pessoas viciadas em tóxicos e álcool, bem como vítimas da prostituição, e sua reintegração na Sociadade, sem distinção de raça, cor, condição social, credo político e religioso.
O apelo do Grupo é que a ONG precisa de ajuda e doações para se manter (aluguel, contas atrasadas, materiais de limpeza e móveis). Quem puder e quiser ajudar, basta entrar em contato pelo Facebook do Cure o Mundo: http://www.facebook.com/cure.omundo.3?fref=ts
ALGUMAS AÇÕES DO GRUPO





SÓ O AMOR PODE CURAR O MUNDO!