CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 31 de março de 2013

A Luz é Amor. Amor é o Criador


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Ron Head, em 07 de março de 2013

Queridos amigos, vamos falar um pouco sobre a vossa situação atual. Nestes dias, estão acontecendo à vossa volta muitas coisas importantes. Sim, é inevitável que aconteçam alguns danos e lesões. E, sim, os vossos jornais e televisão vão, sem dúvida, exagerá-las, o máximo que conseguirem, a seu favor.
Não vamos dizer que alguém deve menosprezar ou sentir-se contente com a dor, ou com a danificação das posses ou sustento de outrem, longe disso. Claro que sentem compaixão por aqueles que são, de alguma forma, prejudicados. Queridos, mantenham a vossa calma e determinação interiores, e percebam que o que estão a ver são ordens de magnitude mais baixas do que aquelas que vos disseram que deviam recear, e ainda menores do que estão sendo publicitadas.
Estão sendo usadas para vos manter com medo e para subir os níveis de audiência. Bem, pelo menos esta última não parece estar funcionando, pois não? Mais cedo ou mais tarde, alguém vai perceber que um pouco de verdade e de reportagem honesta fará maravilhas nesse aspeto.
Entretanto, enquanto olham à vossa volta, verão que o vosso planeta está, de fato, fazendo as mudanças que acha necessárias, mas está a fazer o seu melhor para evitar que os seus filhos sofram danos graves. Há muitos terremotos. Há muitos mais vulcões ativos. Mas não veem relatos de grandes perdas de vidas. Há enormes pressões que precisam ser libertadas e elas estão sendo libertadas. Recomendamos que focalizem as vossas orações e intenções, no sentido de ajudar a vossa querida Mãe Terra a fazer essa libertação da forma mais inofensiva. E continuem a canalizar toda a Luz que conseguirem. Nós empurramos e vocês puxam. Depois destes últimos dias, poderá haver mais alguma dúvida de que isto está surtindo efeito? Entendido.
Não irão convencer nenhuma mente fechada, mas para aqueles que entendem, estes são, sem dúvida, tempos memoráveis. Não há necessidade de fazer nada, apenas o vosso apoio. Aqueles que estão fazendo, precisam dele. Mas evitem tentar direcionar o tráfego, por assim dizer. Podem imaginar a confusão, se todos puxássemos em direções diferentes?! Apenas, tragam a Luz.
A Luz é Amor. Amor é o Criador. Ele sabe para onde ir e o que fazer. Mas claro, se estiverem sendo incentivados a fazer alguma coisa, por favor, não fiquem sentados a pensar, “Bem, Miguel disse-nos para apenas trazermos Luz”. Não, façam o que têm a fazer hoje, como vos dissemos anteriormente, mas percebam que não serão negligentes se o que tiverem de fazer for apoiar os outros nos vossos corações. Um não é menos que o outro.
E vemos-vos agora a partilharem as vossas mudanças interiores. Quão maravilhoso e quão útil para aqueles à vossa volta! Vemos-vos a se divertirem e a apreciar isso. Deixem-se ir, sejam vocês próprios e brinquem. São crianças outra vez. Dessa forma, irão progredir muito mais rapidamente.
Por agora, chega. Voltaremos a falar mais tarde. Bom dia.   
Miguel

_________________________
Tradução/Interpretação: Ricardo 
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/03/arcanjo-miguel-luz-e-amor-amor-e-o.html


A LUZ É AMOR...
E O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA