CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 23 de março de 2013

Vocês são muito mais poderosos e sábios do que ousam dar-se crédito


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Ron Head, em 07 de março de 2013

Desta vez falaríamos das mudanças que estão ocorrendo ao seu lar terreno e que são largamente ignoradas por sua mídia e por seus governos. Entretanto, a informação está chegando até vocês. Não toda, mas bastante.
Vocês veem notícias diárias de terremotos, vulcões, crateras, inundações e tempestades. É verdade que algumas coisas foram intensificadas, isso se não foram criadas pela interferência humana. Agora este não é muito o caso, pois essas coisas são bem dispendiosas e não pareceram surtir os efeitos que eram desejados.
Ainda há dois pontos que gostaríamos de citar neste dia.
Esta mensagem básica que lhes daríamos não é diferente do que foi passado por muitos outros canais antes, mas enfatizaríamos estes dois pontos, pois eles não parecem ter alcançado até aqueles que relatam estas coisas para vocês.
Primeiro: as coisas que estão acontecendo são muito necessárias para a Terra em si enquanto ela se transforma no lindo ser que ela será e cria a vida bela onde seus filhos criaram morte e feiura. Ela está fazendo essas coisas de maneiras e em lugares que não provocam perdas massivas de vidas e propriedades.
A vida é preciosa para ela. Sua paz de espírito e mente também é.
Cremos que vocês podem entender que o concreto, o aço e os negócios não são tão valorosos, mas eles tendem a existir onde vocês estão. Cada um desses eventos naturais está liberando pressões que devem ser liberadas. Se fosse para liberá-las em menos lugares e em outros locais, ocorreriam muitos danos.
Agora chegamos ao segundo ponto.
Nós gostaríamos que vocês, ao lerem e assistirem a essas coisas, e pedimos isto a vocês porque essas notícias parecem ainda irem atrás do valor de choque, lembrem-se de agradecer à Terra e ao seu Criador por fazerem acontecer do modo como está acontecendo. Tenham gratidão em seu coração por ninguém ou muitos poucos serem prejudicados. E comemorem o progresso que é feito.
Deste modo vocês podem ajudar a continuar esta tendência.
Com medo e preocupação... Bem, nós lhes ensinamos o suficiente sobre os efeitos do medo e da preocupação, não ensinamos?
Nós lhes pediríamos para estenderem este pensamento para outros tipos de mudança que estão a caminho, as mudanças políticas, econômicas e sociais. A mudança desta natureza provavelmente terá alguns efeitos não tão belos.
Mas está acontecendo. Vocês a estão fazendo.
E, por favor, tentem ter a sabedoria de ver sua própria sabedoria enquanto a criam em algo menor do um desastre durante a noite. Pensem agora no muro que foi derrubado anos atrás na Europa. Ninguém viu a queda chegando.
Mas, agora vocês entendem que mudanças pequenas e despercebidas a foram criados durante um período de tempo, e aconteceu sem grande perda de vida.
Vocês, queridos, são muito mais poderosos e sábios do que ousam dar-se crédito.
A este respeito, vamos fazer mais uma recomendação.
Ousem dar-se crédito.
Quando se conscientizarem disto a seu respeito, vocês mudarão as coisas de formas que não podem imaginar.
Já basta, por enquanto, nós achamos.
Vão em paz e conversaremos novamente, em breve.
Miguel

_________________________
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1476614561428266662#editor/target=post;postID=378861614679330047


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA