CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Receber


Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizado por Gillian Ruddy, em 19 de fevereiro de 2013

Saudações, meus Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel falando convosco novamente. É um grande privilégio e honra poder estar com vocês hoje. Para aqueles que leem e ressoam profundamente com estas mensagens, eu estou convosco agora. Tirem um momento para sentir a minha presença, receber o amor e a cura que está disponível para vocês neste momento. Tirem um momento para estar parados e para receber.
E este é o assunto sobre o qual eu gostaria de falar hoje. Receber. Isto, meus queridos corações, é algo que a raça humana tem totalmente, mas esqueceu de como fazer bem! A maioria dos seres humanos são excelentes em dar, é uma segunda natureza para a maioria de vocês e, especialmente, aqueles de vocês que leem estas mensagens, que são especialmente dotados em dar. E enquanto isso é um dom divino por direito próprio, nada é saudável quando está em desequilíbrio. E, na verdade, na realidade, muitas pessoas dão e dão e dão a um nível que não é saudável e eu posso e vou ao ponto de dizer a sua doação de fato é tirar.
Deixe-me explicar um pouco mais, Queridos, pois isso pode ser um pouco confuso para alguns de vocês. Às vezes, uns dão para se sentirem dignos. -Damos a fim de "provar nosso valor” no mundo. Nós damos do nosso tempo, nós damos o nosso dinheiro e nós damos a nossa energia para os outros, a fim de nos sentirmos melhor. Quando a motivação para dar é a de nos fazer sentir melhor, então a troca de energia é sempre para o benefício daqueles que estão dando. Quando se dá pela necessidade de se sentir melhor sobre si mesmo, ainda é uma necessidade. É dar a partir de um lugar de necessidade. E quando dá a partir de um lugar de necessidade, sem perceber, você está realmente recebendo, energeticamente falando.
Muitos, muitos de vocês, Corações preciosos, dão de si mesmos quando não têm nada para dar. Completamente sem perceber e com intenção saudável, tal você dar de si mesmo quando o tanque está vazio, por assim dizer, e isso é algo que não pode se sustentar por si só. Algo tem que ser dado e dando, dando, dando, sem receber vai levar a hábitos pouco saudáveis, a fim de tentar "encher-se"constantemente. Este está recebendo inconsciente.
Queridos, esta forma de vida insalubre e desequilibrada pode ser muito facilmente tratada por aprender a receber conscientemente. Na verdade, eu iria ao ponto de dizer-vos, queridos corações, coloquem isso acima de tudo,  primeiro do que qualquer outra prática. Aprenda a receber. E o que eu quero dizer por receber, queridos?
Muitos de vocês pedem ajuda dos reinos Ascensionados e de Deus Pai-Mãe, vocês oram e pedem, e oram e pedem, e são muito bons nisso! Queridos, vocês perguntam, mas depois não recebem. Suas orações são sempre respondidas, as vossas perguntas são sempre respondidas, tudo o que você pedir é lhe dado, mas você não espera o tempo suficiente para receber o que você pediu! Estou especialmente falando de receber energia, recebendo Deus Pai-Mãe em seu ser, recebendo orientação, receber a luz; tudo isso pode ser feito em um nível consciente, mas é tão estranho para a maioria de vocês que não tem o hábito de esperar algum tempo para receber e sim, o que significa em seus termos, que perdem o tempo "a não fazer nada"!
Queridos, vocês estão tão ocupados, ocupados, ocupados, fazendo isso, fazendo aquilo, tudo muito importante e tudo muito rápido e tudo muito distraído totalmente do vosso Deus interior e de tudo o que está disponível para vocês a todo o momento!
Tirem tempo, Queridos, para receber. É a coisa mais importante que você pode fazer na sua vida diária e mesmo assim você vai me dizer e dizer a si mesmo que tem coisas mais importantes para fazer, que você simplesmente não tem tempo. Esta é uma estratégia, Queridos, para evitar a sua grandeza, pois é nisso que você vai entrar quando se permitir receber o amor de Deus Pai-Mãe e dos Reinos Ascensionados e Angelicais em sua vida todos os dias.
Queridos, receber ajuda é algo que todos vocês devem fazer agora. Alcancem Queridos, alcancem os vossos companheiros humanos; recebam-nos, alcancem o Reino Ascensionado; recebam-nos, alcancem o Reino Angélico; recebam-nos, alcancem a Deus Pai-Mãe; recebam tudo o que há para receber. Aprendam a receber e tudo vos será dado. Esta é a minha promessa para vocês.
Eu sou o Senhor Emanuel. Recebam-me hoje. Deus abençoe vocês, queridos corações!
_____________________

Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: http://lordemanuelmessages.com/
Fonte:
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/lord-emanuel-receber-19022013.html


DOAR E RECEBER...
A MESMA FACE DO AMOR!