CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 25 de março de 2013

O ADVENTO DA NOVA ERA - I


REVOLUÇÃO AQUARIANA


A Revolução Aquariana (Era de Aquário), não é uma revolução de ideias, ideais e ideologias, impostas de fora para dentro e de cima para baixo... é uma revolução de consciência que vem de dentro para fora e na horizontalidade, reconhecendo o outro, seja quem for, sempre no mesmo nível.

Os tempos são chegados... tempos de sermos UM SÓ, absolutamente irmãos, absolutamente espíritos em uma experiência humana, absolutamente conscientes de quem somos e do que estamos fazendo aqui.

As armas não serão de fogo, nem de corte, nem nucleares... as armas serão de Amor; e o Amor quer dizer compaixão, respeito, aceitação, alegria e felicidade permanentes.

As religiões, que sempre separaram os homens de Deus, de seus semelhantes e de si mesmos, não mais existirão em suas estruturas hierárquicas e institucionais. A religiosidade estará residindo onde sempre esteve: no coração do homem.

A campanha "FREE HUGS" (Abraço Gratuito), desde 2006, é um exemplo dessa nova forma de ser humano que está desabrochando... Sua arma: apenas um sorriso e um pedaço de papelão.


ELES NUNCA SE VIRAM ANTES...











O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA