CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 3 de março de 2013

Sois Co-Criadores com Deus


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em 07 de fevereiro de 2013

Há uma quantidade considerável de pessoas que ainda se sentem presas às velhas maneiras, de tal modo que no presente momento não seria fácil convencê-las da nossa existência. Mas há também um número muito maior de pessoas que já estão suficientemente receptíveis a nós e dispostas a considerar o que temos a dizer.
Normalmente ninguém gostaria de ver o seu modo de vida "invadido" e isso de fato não é de forma alguma as nossas intenções. Nós gostaríamos, mesmo os duvidosos da nossa presença, que considerassem como a sua história foi adulterada e as provas disso estão a surgir em toda parte. É o começo do grande efeito dominó que trará a totalidade das pessoas àquilo que temos vos falado desde o início. Um ponto importante nisso é que o número de seres a apoiar os seus governos para tal feito está crescendo e possibilitando essa manifestação devido à quantidade de Luz que está sendo enviada para o Universo como um “Pedido de Ajuda”.
A vossa liberdade já está a ser concluída porque os que pertencem às trevas já não têm mais o domínio sobre vós e sóis vós que estais a determinar isso.
Devido ao aumento da luz na Terra, milhares de outros grupos estão encantados com a possibilidade de manter contato convosco e muitos destes, em forma de corpos celestes, têm se aproximado da Terra para poderem ver o evento a se manifestar. É com muita alegria que essas civilizações, muitas delas pertencentes a vários grupos confederados da luz, vêm à Terra neste momento para esse grande evento. Outras são cientistas e desejam apreciar cada passo que estão dando desde o presente momento. As civilizações que desejavam usá-los como experiências para os seus engenhos não têm mais a nossa permissão para entrarem até um certo espaço do vosso mundo. (Mesmo assim, ainda estão aqui e desejam ver o manifestar do grande evento – Mas agora não têm mais a permissão de agirem diretamente convosco). Não que antes tivessem tal permissão dada por nós, mas falamos pelo fato de que muitos dos seus governos deram a permissão para esses seres de invadirem o seu espaço e começarem as suas experiências com a vossa riqueza biológica. Sendo assim, como respeitamos o livre arbítrio, não poderíamos interferir. Mas agora a situação é outra e o vosso coração em comunhão com o Criador tem escolhido para o seu mundo um ambiente harmonioso, onde somente o amor e a paz possam reinar.
Desejamos falar sobre os conflitos ainda existentes em algumas partes do seu mundo. Queridos, é um processo gradual ao qual estais envolvidos e pedimos que mantenham a fé em seus corações. Sabemos que muitos dos nossos amigos em terra, trabalhadores da luz, questionam-se em seu interior do porquê ainda há conflitos depois de tantas mensagens nossas falando sobre a paz? Bem, queridos, é um processo e gostaríamos que considerassem isso.
Cada passo que dais rumo às Esferas Superiores é muito importante para vós, assim como para o espaço à sua volta que irá se alterando para harmonizar-se com o vosso estado de ser. Pensem - A Paz que tiverdes em vossos corações será a Paz que se manifestará no espaço à sua volta... Orai amados, em nome do Criador, para que a luz se faça cada vez mais presente em vosso interior, dissipando qualquer ideia de injustiça e separatividade. Confiais que o amor do Criador está a guiar todas as almas, mediante as suas escolhas, e que de forma alguma nenhum ser passa por algo que não tenha colocado a sua energia como combustível para tal manifestação.
Se colocardes o vosso foco em um ponto especifico, se colocais a vossa energia em uma ideia, estareis manifestando essa ideia mediante a força que dás para ela. Sois Co-Criadores com Deus e Ele vos dá a liberdade de criarem o que desejam para vós, independente de qual seja o desejo. Portanto, queridos, o que desejais para vós? A Dor ou o Amor? A Paz ou os Conflitos? Focais no que desejam e verão a manifestação disso no seu espeço-tempo. Lembrai-vos de que a paz e o amor são expressos de dentro para fora e não o contrário.
No caminhar para frente, nos aproximamos mais e mais do momento tão aguardado, onde formalmente a nossa presença será anunciada e poderemos andar livremente no vosso mundo. Já podeis ouvir pequenas vozes no meio das multidões e logo ireis perceber como uma trombeta se fazendo ouvir pelos quatro cantos do seu mundo a verdade, e como vos foi dito anteriormente pelo Mestre que caminhou no meio de vós: "Conhecereis a verdade e ela vos libertará".
Eu sou SaLuSa de Sírios e nós da Federação Galáctica da Luz convidamos a cada um de vós a se juntar em um só pensamento de amor e paz, confiando que tudo está a se manifestar de acordo com o vosso foco de atenção e, diante disso, diante da Fé e esperança que estais a alimentar em seus corações, nada mais justo do que vedes isso manifestado em forma de paz e amor em seu espaço-tempo.
Estejam em Paz, Estejam na Luz!
____________________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/salusa-07022013.html
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/salusa-15022013.html


A MUDANÇA COMEÇA EM VOCÊ!


O MESTRE EM SUAS CALÇAS CURTAS...