CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Liberdade de Escolha


MENSAGEM DE Lord EmManuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 28 de fevereriro de 2013


Saudações, meus Queridos! Sou eu, o Senhor Emanuel, eu estou aqui. Eu estou com vocês, sintam a minha paz agora, sintam a paz descendo sobre os vossos corpos e descansem um pouco neste espaço de completa paz. Não importa o que estão sentindo neste momento pois vocês podem escolher permitir que a minha paz passe através de cada célula do vosso corpo ou não. É uma escolha. Vocês vão permitir ou vocês vão resistir? Tirem um momento para inspirar e expirar. Se vocês escolherem a paz, inspirem e expirem de novo e irão senti-la a entrar no vosso corpo através da respiração sagrada que vocês acabaram de fazer, pois agora é um respirar sagrado carregado com a freqüência de Paz que eu derramar em vocês agora, enquanto lêem estas palavras. Sintam a paz entrar em cada célula do vosso corpo através dos vossos pulmões, passando e passando através, uma grande onda de paz. Sentem-se melhor?
E assim, meus queridos, se vocês escolheram participar da respiração descrita acima, vocês vâo sentir a diferença que uma escolha consciente pode fazer. Todos nós temos a Escolha disponível a cada momento. Isto é liberdade. Isto é o que a liberdade é, escolha. Vocês têm-na, meus queridos, que você têm-na, porque só vocês podem escolher para si mesmos, apenas vocês têm controle sobre as escolhas que fazem. Não importa o que está acontecendo em torno de vocês no mundo exterior, não importa quem está tentando controlá-los, não importa quem está tentando influenciar as escolhas que vocês fazem através da mídia, da publicidade e das mensagens subliminares, vocês ainda têm escolha. Em cada momento. Ninguém pode controlá-lo, vocês têm todo o poder sobre a vossa mente e as escolhas que fazem, desde que estejam conscientes e atentos.
Vocês têm sempre escolha. A consciência deste fato é algo que muitos de vocês perderam. Porque isso pode ser a verdade, vocês têm sempre escolha a cada momento sobre cada decisão que fazem em cada momento de cada dia, mas a verdade é inútil para vocês, se vocês não estão cientes de que têm a escolha!
E é para aqui que muitos de vocês viajam. Conscientização é a chave para a escolha. Vocês só podem fazer escolhas conscientes, se vocês estão cientes do fato de que vocês têm essa escolha para fazer!
Vocês estão a ver, meus Queridos, que antes de se sentarem para ler esta mensagem vocês podiam ter-se estado a sentir pouco em paz? Vocês podem ser uma mãe ocupada lendo rápido esta mensagem entre a alimentação das crianças e dando-lhes banho, vocês podem estar no trabalho, lendo into entre e-mails e antes de começarem a ler vocês podem não ter tido conhecimento que a paz profunda estava disponível para vós. E mesmo assim com um pouco de ajuda das palavras desta mensagem, vocês foram capazes de acessar a uma sensação de paz profunda em poucos minutos.
Assim, sempre que vocês quiserem sentir-se melhor, é uma questão de escolha. Quando vocês puderem entender que são livres para escolher o que quiserem, em qualquer momento, então vocês podem passar ao próximo passo de se tornarem cientes de como se estão sentindo. Como vocês estão se sentindo? E esta também é uma maneira que muitos adotam como uma oportunidade de mentir para si mesmos! 'Oh, eu estou me sentindo ótimo, "A Sério? Isso é verdade? Acontece que pessoas "espirituais" que sabem que sentirem-se menos do que felizes não lhes fica bem, portanto, não importa o que sintam eles acho que devem convencer-se que estão felizes.
Queridos, embora seja verdade que um estado positivo seja atrativo e que lhes vai trazer o que vocês desejam, não vos serve de nada fingir ser felizes quando não são. De nada vos serve fingir que são como alguém quando vocês não são.
É importante que estejam conscientes dos vossos sentimentos autênticos e honrá-los sabendo que vocês não são esses sentimentos, eles não vos definem e eles não são quem vocês são. Não errem em relação ao que vocês estão sentindo, pensando e agindo em qualquer momento, não importa como vocês percebem esse pensamento, sentimento ou ação.
Então, estejam cientes de como vocês estão realmente sentindo e perguntem-se como vocês querem sentir-se? E o que vocês precisam para se sentirem melhor? Há a vossa escolha. Vocês não têm que ser escravos de se sentirem tristes ou deprimidos, ou estarem em circunstâncias que lhe trazem dor, vocês têm uma escolha.
Queridos, comecem a prestar atenção à maneira como vocês se sentem, a cada momento. E perguntem a vocês mesmos o que precisam para se sentirem melhores, em qualquer momento, em qualquer circunstância, então, atuem sobre isso, façam uma escolha consciente para fazerem o que quer que seja que vos vai fazer sentir melhor.
Quando vocês começarem a prestar atenção à maneira como vocês realmente se sentem, irão começar a notar quais são os vossos pensamentos e ações que foram programados em vocês por outros, e tudo o que não for da vossa vontade irá cair e Tudo o Que que são vocês na realidade vai ser revelado. Esta é a minha promessa a vocês.
Eu sou o Senhor Emanuel e o que vocês são é magnífico.
Eu amo vocês, queridos corações!
_______________________________

Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel. (Gillian Ruddy)
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/03/lord-emanuel-liberdade-de-escolha.html


EM ATITUDE DE EXTREMA LIBERDADE,
ELE ESCOLHEU O AMOR...