CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 21 de março de 2013

O AMOR EM AÇÃO – XXVII

Michael e Coretta King 

ALVIANDO AS DORES DO MUNDO

Coretta Scott King, ativista social e viúva do grande Martin Luther King, preparava-se para partir da densidade terrena, vitimada por um AVC (acidente vascular cerebral), quando Michael lhe telefonou do Oriente Médio, oferecendo conforto espiritual em seus últimos dias.
Conta-nos a filha do casal, Berenice King que, embora Coretta não pudesse falar por conta da doença, ela pode ouvi-lo atentamente: "Ela ouviu quando ele disse a ela que estava orando de joelhos por ela todos os dias. Ele queria saber qual a música estava sendo tocada em seu quarto, por causa de seu efeito de cura.
'Meu único desejo é que ele pudesse ter visto o brilho em seu rosto. Seu rosto poderia sorrir, como sabemos que eles fazem, e nesse dia Michael fez sorrir o rosto de nossa mãe, apesar de sua condição.
Que momento inesquecível! Ele era um homem pensativo e abnegado, cheio do amor incondicional de Deus e das boas obras que tocam e mudam vidas. Ele era realmente uma luz que brilha como o nosso pai, Martin.
Em memória de Michael, que todos nós possamos nos inspirar a deixar brilhar a nossa luz.”

Michael sempre se cercou de seus iguais, avatares espalhados pelo mundo, ancorando, trabalhando e espargindo a energia crística para o advento da Nova Era – a grande Era Dourada de Aquário.

Michael e Nelson Mandela

Michael e Dalai Lama


________________________

Texto baseado em publicação do BLOG: cartasparamichael.blogspot.com