CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vitória


Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 25 de fevereiro de 2013

Saudações, meus Queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel, vindo até vós neste dia e vos saúdo!
Meus queridos, com todo o amor do meu coração, como vocês estão hoje? Sintam-me agora, abençoados Corações, eu estou com vocês!
Deixem-me aliviar o vosso fardo neste momento em que estamos juntos, enquanto vocês leem estas palavras. Deixem-me levar agora a vossa carga, pois é um fardo pesado o que vocês têm vindo a carregar e por tanto tempo, Queridos. Mas vocês estão muito perto, meus valentes corações, tão perto agora do tempo em que muitos de vocês não acreditam que está mesmo aí, perante vós. O momento em que vocês podem colocar a vossa carga pesada; deixem-na à beira da estrada e afastem-se dela enquanto atravessam a ponte, porque vocês não precisam dessa vossa carga pesada no outro lado. Meus Queridos, muitas vezes vocês chegaram ao cume, muitos vezes vocês escalaram a encosta da montanha e muitas vezes o cume vos iludiu. Realmente, tem sido uma longa jornada para vocês, meus Queridos, mais prolongada do que qualquer um de vocês sabe neste momento, mas desta vez vocês são vitoriosos.
A vossa vitória é garantida, vocês já a alcançaram, isso é visto e está assegurado por nós, o Reino Ascenso, que pode ver o que está à frente. Vocês são vitoriosos, Queridos; vocês são vitoriosos!
Este pequeno episódio na história da Terra e da humanidade, onde as forças das trevas foram autorizadas a tomar o controle, acabou. Houve sempre um tempo limite para este reinado escuro sobre vocês, porque, embora o vosso planeta seja um planeta de livre-arbítrio e dentro da Lei Universal do Céu não se pode intervir e o Estado escuro foi da vossa própria má criação, havia um limite colocado neste edital e foi para a proteção de sua Mãe Terra, cujo ato foi altruísta ao permanecer com os filhos da Terra durante os seus dias negros nas terras das sombras.
Para a vossa proteção está decretado que nenhuma civilização tem permissão para destruir o planeta em que vivem. A alma viva e respiração que é Lady Gaia, da qual depende a vossa vida, é protegida pela Lei Universal. Quando sua própria existência foi ameaçada um Plano Divino foi colocado em ação para preservar a sua vida e toda a evolução sobre ela.
Como tal, um prazo foi imposto sobre o governo escuro na superfície da terra e este período de tempo está em processo de ser retirado enquanto nós falamos. A Luz de Deus nunca falha e o Amor de Deus é sempre vitorioso. Meus Queridos, vocês podem descontrair e felicitar-vos, porque vocês estão no clube vencedor!
Eu entendo, Queridos, que vocês têm poucas evidências no mundo exterior para confirmar esta realidade, mas vocês têm que entender que os últimos espamos de morte de qualquer potência de saída sempre produz o efeito de uma curta explosão do que pareceria ser um agravamento dos seus caminhos. Todos esperávamos que as trevas se renderiam para a Luz e iriam em paz. Todos esperávamos que muitos mais deles teriam visto o erro de seus caminhos e da inutilidade de se agarrar ao poder nestes últimos momentos, mas isso não aconteceu e, de fato, em suas tentativas desesperadas de se agarrar ao poder eles tornaram-se mais desesperados em utilizar as mesmas fórmulas antigas que resultaram para eles no passado e em maior velocidade.
Meus Queridos, um animal derrotado que sabe que não tem saída pode ser de fato muito cruel. É por isso que vos exorto com todo o meu coração para ignorarem todas as evidências que apresentam que as coisas não estão mudando e exorto-vos com todo o meu coração para se concentrarem apenas no que é positivo neste mundo.
Meu divinos, Queridos, se vocês pudessem ver do nosso ponto de vista como vocês se estão saindo, vocês iriam ver uma enorme quantidade de evidências de mudança para o bem. Se vocês pudessem ver a quantidade de almas incrivelmente corajosas que estão encontrando a força e coragem para se levantarem e dizer não ao que eles não acreditam estar certo?! Se vocês pudessem ver o número de coisas pequenas, que todos os dias as pessoas estão fazendo, pequenas mudanças na maneira de pensar e agir, tostões estão caindo por todo o mundo (penso que quer dizer coisas valiosas acontecem em todo o mundo), consciências estão sendo ligadas enquanto as pessoas tomam conhecimento de toda a corrupção e ganância que está sendo exposta quase diariamente.
E não vamos nos esquecer de vocês, Queridos. Se vocês pudessem ver a quantidade de luz que estão adicionando a este mundo, se vocês pudessem ver o que conseguiram fazer, não desperdiçariam um segundo de vosso tempo com dúvidas ou medo ou pensamento negativo.
Meus Queridos, sintam! Vocês são vitoriosos! Permitam que esse sentimento se expanda exponencialmente dentro de vocês. Brilhem! Brilhem! Brilhem! A vossa luz mais brilhante! Mais brilhante! Mais brilhante! Como nunca antes. As escalas são de reconhecimento e o vosso mundo ficará no céu mais rápido do que um piscar de olhos. Esta é a minha promessa a vocês. Eu sou o Senhor Emanuel. Brilhem meus bravos.
_________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/lord-emanuel-vitoria-25022013.html