CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XIV


MICHAEL BY AKASHA RICHMOND

Akasha foi personal chef de Michael durante a Bad World Tour e na segunda parte da HIStory World Tour.
“Michael foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Tão divertido... tão carismático! Eu andei por todo o mundo com ele – o que foi uma grande experiência. Eu o acompanhei a trinta e quatro países! Trabalhei para ele por quatorze anos.
Minha memória mais querida sobre Michael foi a de morar em Nova York com ele, em 1995, enquanto ele preparava o álbum HIStory. Especialmente à noite, ele tocava piano e cantava para mim enquanto eu preparava o jantar.
Eu encontrei Michael pela primeira vez no Templo Dourado (restaurante vegetariano), onde eu era a chef. Nós dois éramos tímidos. Ele vinha todos os dias.
O que eu mais sinto falta é a risada, o amor e a diversão, como eu nunca tinha visto.”

____________________
Texto baseado em publicação do Blog: cartasparamichael.blogspot.com
____________________


WITHOUT WORDS