CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Queridos,
nós já estamos junto de vós


Mensagem de Sanat Kumara

Canalizada por Cristal, em 11 de abril de 2013

Salve Filhos da Terra, Filhos dos Céus!
Nós vos honramos em suas graças.
Muitas bênçãos em vossos corações.
Venho lhes agraciar.
Acalmem-se, estamos cuidando de todos vós e, lembrem-se, todos podem entrar e sair do Foco da Luz quando quiserem. Suas orações são ouvidas com muito Amor, muitos Anjos estão ao vosso redor e realizam no plano Divino tudo de bom que os pedem. Muitas vezes, vós não estais na frequência para receber o que pedem.
Acalmem-se, Filhos Amados, nós já estamos juntos! Nesses últimos tempos parecíamos distantes, mas é só impressão, Queridos, nós já estamos juntos de vós.
Está mais clara a diferença entre as dimensões. A separação do joio e do trigo está se fazendo DENTRO DE VÓS. Para alguns, a terceira dimensão não faz mais sentido e para outros a quinta nunca existirá, é uma ilusão.
Fiquem onde estão - Todos serão salvos da ilusão da dualidade.
Muitos Filhos estão regredindo e estacionando em fases vazias de suas vidas. Estão com muito medo, medo de soltar tudo que foi construído, mas o tempo deles chegará. Não se preocupem com o OUTRO e sim com a vossa FAMÍLIA UNIVERSAL.
Tudo é um TODO!
Quando olhais para si, ou para o outro, saem da frequência Divina.
Deus é o Todo e é no Todo que vós estais!
Fiquem aqui conosco.
Muitas bênçãos, Filhos Amados! Nesses próximos dias, Luzes vindas de longe iluminarão vosso Lar, trazendo clareza e segurança para continuarem vossa Jornada.
EU SOU SANAT KUMARA,
AMO-VOS PROFUNDAMENTE!
_______________________ 

JUST BELIEVE!