CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mensagem de Mestra Nada


Portal do 6º Raio - 16/05/2013

Saudações, guerreiro!
Estás em êxtase com o que presenciaste... e nós também estamos. Em tua alegria de servir, contagiaste teus irmãos com a Luz.
Estamos em plena alegria com a contribuição de todos vós, Trabalhadores do Amor!
Aguardávamos este momento glorioso, onde cada Semente das Estrelas voltasse a aflorar nos Campos do Senhor. Os propósitos estabelecidos para cada meta estão sendo alcançados com a Graça Divina.
Na doação de cada Coração de Luz, o amor atrai a abundância. Na união de cada Ser comprometido com a Sagrada Missão, nasce a harmonia, dissolve-se a discórdia e engrandece-se a raça humana!
Amados Corações de Luz...
Em mim, a Chama Rubi da Devoção se elevou até o Altíssimo. E na Chama Rosa do Amor Infinito, os corações reverenciaram a paz!
O Pai, em Sua eterna compaixão, abraçou Suas Crianças hoje. E na Sua misericórdia divina acolheu a dor e o sofrimento, para dispensar ao mundo a Sua gloriosa Sabedoria e restaurar a Fraternidade de Irmãos que sempre foram! Veio por um instante tocar a fronte Daquele que é Teu Filho Amado e decretar o fim da escuridão para que a Luz retorne ao Lar, onde Seus pés possam pisar o solo sagrado do novo jardim, com Suas crianças que nasceram do Seu Amor... para serem Amor!
Peço a cada Coração de Luz que permaneça na compreensão, na qual todos os Trabalhadores são Um com a Vontade do Pai; que na fé encontrem a força que inunda a Alma Guerreira... E, na Coragem, prossigam em suas missões de vida!
E vós, meus Amados, na Unidade tem o propósito de servir na renovação do mundo e construir o Reino de Deus na Terra!
Na bênção do Pai Eterno e na paz do Filho Amado, consagro-vos no Meu Amor,
Eu Sou Nada.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________


CURANDO O MUNDO DA FALTA DE AMOR