CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 12 de maio de 2013

Segurança
  

MENSAGEM DE Lord EMmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 24 de abril de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel! Estou aqui para estar com vocês, novamente, neste dia. Meu amor por vocês está transbordando... tirem um momento para sentir o meu amor derramando-se em vocês, perto de vocês, através de vocês... Respirem-no e permitam que cada célula do vosso corpo me receba, e permitam que cada fibra do vosso ser  relaxe. Vocês estão seguros! Meus queridos,  vocês estão seguros e são vigiados e cuidados, não importa o que a realidade exterior vos demonstre. Mesmo que vocês não percebam a vossa vida dessa forma, vocês estão, Queridos, vocês estão em segurança.
Vocês podem ou não já estar cientes, meus queridos, que a vida neste planeta é uma existência de dualidade, que foi deixada cair abaixo do que foi criado por Deus Pai-Mãe. Ou seja, o contraste, o espectro da vossa dualidade é vasto e permitiu que uma escuridão tenha governado o planeta e moldado a vossa existência aqui na Terra, há 13 mil anos. O que isto significa para vocês hoje, meus queridos corações, é que vocês se ergueram a partir do momento em que a vossa consciência entrou no vosso corpo físico em desenvolvimento no ventre. Vocês foram criados num ambiente em que não se sentem seguros. Antes mesmo de deixar  o conforto e a segurança do útero, já sabiam que estavam prestes a entrar numa zona de guerra, pois, quase literalmente, é o que vocês estão  vivendo na Terra. Qualquer que seja a maneira com que vocês queiram olhar para ele, a partir de um ponto de vista físico o vosso mundo está em guerra e tem estado em guerra contínua na vossa memória viva; e a partir de um ponto de vista etérico, tem havido uma 'batalha' travanda entre a Luz e as trevas desde que a humanidade caiu na escuridão. E eu uso a palavra "batalha" com cautela, porque dar a entender que lutamos contra a escuridão seria enganoso. A escuridão não pode existir em presença da luz. Não há batalha. Dizer que é um jogo tático de xadrez  seria mais preciso.
No entanto, vocês nasceram e foram criados em um mundo onde a necessidade humana fundamental de se sentir seguro não está presente e não está disponível. Este é um produto da dualidade e da separação de Deus Pai-Mãe, pois sem a vossa ligação à 'Casa' como é possível vocês se sentirem seguros? Esta sensação é amplificada pela  experiência de separação, de terem sido criados por pais que estão em separação, magoados,  com medo e incapazes de vos nutrir da maneira que vocês precisam para se tornarem Seres soberanos de pleno direito sobre esta Terra abençoada.
A escuridão joga com tudo isso e vocês são bombardeados com negatividade através dos vossos meios de comunicação, notícias, publicidade, livros, filmes, propaganda do governo e daí por diante; de modo que no momento em que atingem a idade adulta vocês estão tão arraigados no medo e tão preocupados com a sobrevivência básica que nunca podem relaxar, nunca ficam quietos  e nunca se sentem seguros. Mesmo quando dormem à noite vocês estão programados para temerem o escuro, os intrusos,  medo, medo, medo, medo, .... Meu Deus, meus Queridos, vocês podem  ver como isto é tão milagroso, como vocês são tão maravilhosos por terem chegado a este ponto através do atoleiro de negatividade que é bombeado para dentro de vocês, desde antes do nascimento?!
Então, meus queridos, o vosso mundo está contra a possibilidade de vocês se sentirem seguros e relaxados o suficiente para encontrarem a vossa conexão com Deus. É no estado de relaxamento, que brota pela sensação de total segurança, que vocês podem "telefonar para casa"; o que acabará por levar-vos  a "estar em casa", enquanto ainda em um corpo físico num planeta físico, que é o estado de Ressurreição e, nesta  7ª Idade de Ouro, Ascender com o vosso planeta.
Então, meus corações preciosos, vocês podem ver agora a importância de saberem que vocês estão seguros? Vocês devem ver através de todos os disparates que se perpetuam no vosso planeta, vocês devem ver através dos anúncios e imagens visuais com que são bombardeados.
Vejam através da mensagem que parece estar à superfície e sintam o que está por trás. A mensagem que vocês vão encontrar é geralmente um medo induzindo, algo que vai fazer vocês se sentirem desconfortáveis. Vejam as notícias pelo que elas são, nada mais que um fluxo interminável de medo induzindo a negatividade; vejam livros de histórias infantis pelo que elas são, ou programas de televisão, indução de medos através de contos sobre a luz e as trevas, sobre o bem e o mal.
Queridos, imaginem um mundo em que nossos filhos nunca ouviram falar sobre o escuro de maneira que deixa de existir, imaginem  um mundo cheio de crianças que nunca aprenderam a temer alguma coisa, um mundo assim seria tão brilhantemente Luminoso e cheio de alegria que seria, bem, seria o Céu na Terra; e é exatamente isso que está chegando para vocês, meus queridos, quando entenderem que vocês estão seguros, vocês são cuidados e que todo o vosso medo vem da falsa programação  bombeada  para vocês desde o pré-parto.
Queridos corações, mesmo que vocês não sintam isso, deem a vocês mesmos a segurança de qualquer maneira. Façam algo ao vosso ambiente que vos faça sentirem-se totalmente seguros; seja o que for. Fechem a porta, desliguem completamente o telefone, liguem o aquecimento, vão buscar um cobertor e façam uma cama de carinho e enrosquem-se nela. Em seguida, inspirem, meditem e liguem-se ao vosso Deus Pai-Mãe da maneira que vocês conseguirem. Deem a vocês mesmos a segurança, deem a vocês  a sensação de segurança, peçam para ser regados com a Luz e o Amor Divinos, e esse sentimento irá crescer e crescer e crescer... até que vocês saibam no vosso coração que nenhuma criação humana pode vos tocar, nenhum dano poderá vir a vocês. E desse lugar de poder vocês podem e irão criar um mundo de paz, harmonia e total segurança para toda a vida em evolução sobre este planeta doce e abençoado.
Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e vos coloco no casulo do meu amor, se vocês mo pedirem. Deus vos abençoe, meus Preciosos.
____________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/04/lord-emanuel-seguranca-24042013.html
-------------------------------------------------------
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel. (Gillian Ruddy)


EVERYTHING IS OK!