CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vulnerabilidade


Mensagem de Lord EmManuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 30 de abril de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel voltando hoje. Estou muito grato por  estar aqui entre vós, desta forma, é um privilégio para mim e eu sou abençoado por estar na vossa boa companhia novamente. Queridos, vocês são tão amados e apreciados além da medida aqui nos reinos mais elevados! Nós sentimos a vossa dor, sabemos da vossa luta e assistimos à vossa coragem, à vossa força e à vossa incrível resistência para continuar colocando um pé à frente do outro, apesar dos desafios que enfrentam e, apesar da dificuldade que é estar andando no Vale das Sombras. As recompensas de uma tal viagem também não podem ser medidas e peço-vos para manterem isso à frente na vossa mente, enquanto vocês  atravessam o terreno íngreme que é esta transição em que vocês se encontram.
Meus Queridos, à medida que vocês despertam mais e mais a cada dia tudo pode ser muito desafiador. Porque vocês estão se lembrando de quem vocês são; alguns de vocês estão se lembrando de onde vieram e muitos de vocês sabem por que estão aqui. Como vocês continuam neste caminho de se lembrarem e no caminho de retornarem, o mundo exterior pode parecer pior do que nunca. Este pode ser um momento muito angustiante, meus Queridos, como simultaneamente vocês estão se tornando mais e mais sensíveis, e vocês já são uma alma muito sensível, por isso, é um desafio duplo que a vossa sensibilidade aumente à medida que o mundo exterior pareça deslizar para mais caos e mais atrocidade, o que , às vezes,  pode ser quase insuportável para vocês.
Tal coração aberto e alma sensível pode nestes tempos ser um desafio, meus queridos, e que desafio! Exorto-vos, com todo o meu coração, a invocarem a ajuda dos Reinos Ascensos e da Grande Hoste Angelical e todos os Grandes Seres Cósmicos porque eles virão, meus queridos, eles virão e eles vão ajudar-vos e erguer-vos se vocês estiverem abertos para recebê-los. Eles vão aliviar a vossa carga, eles vão responder às vossas perguntas e eles vão consolar-vos e acalmar-vos enquanto passam por estes tempos.
Queridos, muitas vezes eu vos ouço exclamar ... “mas eu estou sozinho aqui, eu não posso te ver, eu não posso ouvir você, como  pode dizer-me que eu não estou sozinho? Como você pode me confortar? Você não sabe como é que é viver na Terra neste momento "...
Mas eu sei, Queridos!  Eu andei na vossa terra, Eu vivi a minha vida para que eu pudesse ser para vocês uma luz no escuro. Eu andei o caminho que vocês estão andando e eu sei os desafios que vocês enfrentam. Eu entendo, Queridos, eu entendo. Só porque vocês não me podem ver, ou não me podem ouvir não significa que eu não estou bem ao vosso lado. A energia que vem de mim para vocês, que está com vocês agora, enquanto leem estas palavras, existe noutra dimensão. Eu ocupo o mesmo espaço, mas noutra dimensão. Eu posso ver-vos, eu posso ouvir-vos e, mais importante, eu posso sentir-vos. E o meu coração está com vocês; cada batida que o vosso coração faz, o meu está batendo com o vosso. Estejam abertos para me receberem ou para qualquer Mestre Ascenso, Anjo ou Ser Cósmico e, eventualmente, vocês irão ouvir- nos, meus queridos, e eventualmente vocês irão nos ver também.
É o vosso amor por mim que determina o quanto de mim pode vir a vocês e a quantidade da minha ajuda que vocês podem receber. E isto é verdade para todos os Seres Ascensionados, Seres Cósmicos e vosso Deus Pai-Mãe. A quantidade de  amor que vocês enviam é exatamente a quantidade de amor que vocês podem receber de volta, pois é a vossa vibração pessoal indo para o Universo que é enviada de volta para vocês,  com o que pediram, e é a força do vosso amor que determina o quanto de mim mesmo me é possível dar a vocês e quanto é que eu posso ajudar-vos na vossa vida diária.
Então, se vocês se sentirem abandonados, sem esperança e sozinhos, e vocês mergulharem nesta auto-piedade e dor e projetarem e emitirem raiva e ressentimento para o Universo em relação a mim ou ao vosso Deus Pai-Mãe, vocês não estão abertos para nos receberem e não são capazes de nos receber, por isso não temos energia com a qual trabalhar para vos enviar de volta. Então, vocês certamente irão sentir-se mais abandonados, perdidos e sozinhos e mais ressentidos por terem sido abandonados aqui num planeta que é hostil e sem amor. Isso NUNCA é o caso. Vocês são amados incondicionalmente, eternamente. Isso nunca está em questão.
Queridos, quando vocês se sentirem perdidos, sozinhos ou abandonados por mim ou por Deus, usem essa dor para abrirem  o vosso coração, e não para o fecharem. Esta dor pode abrir o vosso coração quando vocês admitirem a vulnerabilidade da vossa posição, em vez de fecharem o vosso coração e serem defensivos e ressentidos. Nos vossos momentos mais sombrios, este é o momento para serem  mais honestos com vocês mesmos. Se vocês se sentirem impotentes, sintam-no realmente e admitam que vocês estão perdidos; sintam-no realmente e abram o vosso coração, pois é neste estado de vulnerabilidade que está o lugar para o amor e a compaixão. E com essa energia que flui para Deus Pai-Mãe, para mim ou qualquer Ser Ascenso, então, tudo o que pode voltar para vocês  é amor e compaixão e Luz e Amor transbordante que vem de cima, e que vai levantar-vos, erguer-vos e tirar-vos do chão e de volta para o poderoso, alegre co-criador que vocês realmente são.
Queridos corações, admitam que são vulneráveis, retirem as vossas defesas e Deus pode inundar o vosso coração, derramar através de vocês e para fora de vocês no vosso mundo,  e a Luz e o amor de Deus vai tornar o vosso mundo no Céu na Terra do qual vocês se lembram. Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e Eu amo vocês, sempre em qualquer circunstância. Deus vos abençoe, queridos corações.
_____________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
-------------------------------------------------------
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel. (Gillian Ruddy).


APESAR DA IMENSA DOR, 
SEMPRE CONFIANTE EM DEUS