CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 21 de maio de 2013


TRABALHADORES DA LUZ EM AÇÃO


PROJETOS DE DESACOBERTAMENTO
E OS HOMENS DO “FRONT”

Parte I

Com o advento da Internet, o desconhecimento de muitas verdades que envolvem nossa história real passou a ser uma questão de escolha.
Eu deduzo que tudo é um processo, e um processo que foge ao nosso controle, movido por uma força desconhecida. Nos últimos 60 anos, a “verdade” começou a eclodir em todos os quadrantes e cantos da Terra.
Não por acaso foram encontrados os pergaminhos de Nag Hamadi (1945), os Manuscritos do Mar Morto com o Códice Apócrifo (1947), o aumento significativo dos avistamentos de OVNIs e os contatos extraterrestres, até culminar na suposta comunicação do extraterrestre Wrillon, do Comandando Estelar Ashtar, através de interferência em uma estação de rádio do sul da Inglaterra (às 17h10, do dia 26/11/1977). Isso resultou no despertar de muitas pessoas que assumiram suas missões no desacobertamento das inúmeras verdades negadas à humanidade até então.
Muitos homens e mulheres lançaram-se ao “front” dessa batalha da Verdade contra a ignorância, plantada pelos controladores do mundo e que, no fundo da história, foi escolhida por nós mesmos, espiritualmente. E não estamos falando aqui de pessoas simplórias, envolvidas em misticismos sem fundamento. Estamos falando de pessoas bem formadas e bem situadas no contexto social.
Citando alguns:
- ALEX COLLIER: cidadão americano, ex-piloto de helicóptero do Exército dos Estados Unidos, que desde os oito anos de idade mantém contato com a Civilização de Andrômeda, tendo, inclusive, sido orientado por eles, durante décadas, sobre a estrutura da sociedade de Andrômeda e o futuro da própria Terra.
Entrevistas e palestras ao redor do mundo, vídeos, diversos artigos e dois livros: “Defendendo o Solo Sagrado” (1996) e “As Aventuras do Capitão Denar” (2012).
- DAVID ICKE: David Vaughan Icke (Leicester/Inglaterra – 29/04/1952), ex-jogador de futebol profissional, repórter e apresentador, hoje é um renomado escritor e orador focado no estudo da Agenda Reptiliana ou Conspiração Reptiliana, ou seja, a matrix orquestrada pelo Governo Secreto do Mundo para o controle e subjugação da raça humana.
Alguns de seus livros: It doesn’t have to be like this (1º livro: 1989), “Eu Sou Eu, Eu Sou Livre” (Cultura/2009), Remember Who You Are (Raça Humana, ergue-te! – Saraiva/2010).
David soma centenas de palestras, entrevistas, vídeos, décadas de pesquisas, viajando pelo mundo, entrevistando testemunhas, colhendo dados, etc.
- STEVEN GREER: Médico americano, membro vitalício da Alpha-Omega-Alpha, a mais prestigiada sociedade de honra médica dos Estados Unidos e ex-presidente do Departamento de Medicina de Emergência, em Caldwell Memorial Hospital, na Carolina do Norte.
 Pode ser considerado o pai do movimento de Divulgação extraterrestre e das atividades do Governo Secreto do Mundo, no Planeta.
Aposentado, tornou-se um grande pesquisador, escritor e orador especialista nesses assuntos, correndo, inclusive, grave risco de perder a própria vida, como tantos outros.
Mas nada o detém, e nada detém os Trabalhadores da Luz, pela consciência de que são um espírito indestrutível e não apenas um corpo físico.
É o fundador do CSEI (Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre), do Disclosure Project e do Orion Project; além de produtor do filme de curta metragem “Sirius”, lançado em 2013 e já postado o link neste Blog.
É autor de quatro livros e vários DVDs sobre suas pesquisas – principalmente energia livre – além de ensinar grupos em todo mundo como fazer contato com civilizações extraterrestres e, estudioso do Vedas (em Sânscrito), ensina meditação por mais de 30 anos.
Greer já foi visto e ouvido por milhões de pessoas em todo mundo na rede CBS, BBC, Discovery Channel, History Channel, etc.
- KEVIN DANIEL ANNETT: canadense nascido em Edmonton, Alberta/Canadá (1956), é antropólogo e cientista político pela University of British Columbia (1986/1986) e ordenado ministro na Igreja Unida do Canadá, em 1990, indo servir igrejas na zona rural de Manitoba e atuando como diretor do programa do Ministério Urbano, como capelão em Fred Victor Mission, em Toronto.
Quando atuava como Ministro de St. Andrew United Church, em Port Alberni, foi sumariamente demitido sem justa causa ou aviso prévio, em 23/01/1995, após descobrir evidências de assassinatos e roubo de terras por Estados oficiais da Igreja. Posteriormente, foi expulso do ministério da United Church, sem o devido processo, em março de 1997.
Em 03/09/2000, Annett foi nomeado Secretário da Comissão da Verdade sobre o Genocídio do Canadá, em Vancouver, mandato delegado pelo Tribunal IHRAAM (balizado pela ONU), para investigar as escolas residenciais canadenses, pertencentes aos Jesuítas.
Atualmente, Kevim Annett é secretário-geral do ITCCS (Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado contra a humanidade), que é um tribunal de direito comum de justiça, dado que tanto a Igreja quanto o Estado têm imunidade perante a justiça institucionalizada. O ITCCS investiga e julga os diversos genocídios infantis perpetrados pela Igreja Romana e Canadense, e pelas famílias reais, com a conivência dos Governos.
Em janeiro de 2013, o Tribunal condenou a 25 anos de prisão uma lista de nomes, entre os quais, o Papa Bento XVI (renunciou logo após), a Rainha Elizabeth II da Inglaterra (que está afastada do Palácio e já anunciou a sua abdicação do trono nos próximos dias), e Steven Harper, Primeiro Ministro do Canadá.
Autor de inúmeros artigos de denúncias, Annett escreveu livros: Hidden from History: the Canadian Holocaust (2001), Love and Death in the Valley (2002), Hidden from History – Second Edition (2005).
Desde 2001, apresenta o Programa Hidden from History, na Rádio Cooperativa de Vancouver.
Atualmente, o ITCCS investiga os sacrifícios e tráfico de crianças na Holanda, o que, também, já provocou a abdicação da Rainha Beatrix, após 33 anos de reinado.
- JIM MARRS: nascido em Fort Worth, Texas, em 05/12/1943, trabalhou como jornalista durante a escola secundária e, após formar-se pela Universidade do Norte do Texas, juntou-se ao Exército dos Estados Unidos, atuando como repórter de polícia e repórter geral na cobertura de histórias locais, na Europa e no Oriente Médio. Durante a Guerra do Vietnã, serviu na Quarta Unidade de Inteligência do Exército Americano. Em seguida, tornou-se escritor militar e aeroespacial e repórter investigativo.
Nasceu daí o interesse no assassinato do Presidente John F. Kennedy. Depois de muita investigação, incluindo entrevistas com várias testemunhas importantes e funcionários, em 1976 começou a ministrar um curso sobre o assassinato, na Universidade do Texas, em Arlington. Ele estava convencido de que Lee Harvey Oswald (o atirador) tinha sido “criado” pelo governo americano.
Em 1989, publicou “Crossfire: The Plot that killed Kennedy”, aclamado pela crítica e que se tornou um best-seller.
A partir de 1992, Marrs passou três anos pesquisando e completando um livro sobre um programa governamental secreto, que envolve o fenômeno psíquico conhecido como “visão remota”; cuja publicação foi misteriosamente cancelada. Dois meses depois, a CIA realizou uma conferência de imprensa revelando o programa, mas dando a sua versão sobre tais estudos psíquicos.
Em 1997, Jim Marrs publicou a “Alien Agenda” (Agenda Extraterrestre), com uma investigação profunda sobre a realidade dos OVNIs. Em 2000, publicou “Rule by Secrecy” (Regra de Sigilo) que traça a história oculta, ligando as Sociedades Secretas modernas e os Antigos Mistérios. Em 2003, seu livro “The War on Freedon” sonda as conspirações dos ataques de 11 de setembro e suas consequências.
- BOB DEAN: Nascido em Tucson/Arizona, em 02/03/1929, Dean passou 27 anos a serviço do Exército dos Estados Unidos, onde se formou como Comandante Sargento Major, servindo, também, na Intelligence Field Operations (Informação das Operações de Campo). Foi destacado para os Quartéis Generais dos Poderes Aliados Superiores (SHAPE) e braço armado da NATO.
“A sua visão dos Assuntos Cósmicos Ultra Secretos abriu caminho para o seu estudo sobre OVNIs, sendo um informante de muita coragem e respeitado por um largo espectro de Trabalhadores da Luz”.
Em outubro de 2011, teve uma EQM (Experiência de Quase Morte), sendo levado à bordo de uma nave-mãe, onde se encontrou com seres galácticos que lhe mostraram como seria a vida depois da transição dimensional planetária.
Dean tornou-se um contundente e destemido divulgador da realidade extraterrestre, bem como do acobertamento dos governos sobre o assunto.
- BILL RYAN: com licenciatura em Matemática, Física e Psicologia, pela Universidade de Bristol, no Reino Unido, Bill Ryan, em novembro de 2005, criou um site, no qual divulgava o relatório de uma suposta revelação, em etapas, de um programa alienígena americano, que teve lugar há mais de 40 anos.
É um pesquisador sobre OVNIs, energia livre e medicina alternativa há mais de 30 anos. Seu primeiro contato com a comunidade ufológica em geral ocorreu depois da criação do site “Serpo Project”.
Deixou a vida profissional, em 2006, e desde então se dedica totalmente aos dois projetos que criou para pesquisas e divulgação mundial da realidade extraterrestre que são o Camelot Project e o Avalon Project.
- KERRY CASSIDY: Kerry Lynn Cassidy tem licenciatura em Inglês, pós-graduação em Sociologia, um certificado MBA da Anderson Graduate School of Management da UCLA e selecionada para cursar um ano de escola de cinema no programa de Extensão de Curta-Metragem de Ficção da UCLA.
Escritora, diretora e produtora, após 19 anos em Hollywood, trabalhando para grandes estúdios e produtoras independentes, começou a trabalhar em seu próprio Documentário UFO, desde 2005.
Juntamente com Bill Ryan, comanda os Projetos Camelot e Avalon.
- ADEMAR JOSÉ GEVAERD: conhecido no meio ufológico como A. J. Gevaerd, nascido em 1952, é professor de Química e ufólogo. Como palestrante, já percorreu 29 países; como entrevistado participou de programas da Rede Globo, TV Cultura, Discovery Channel e History Channel, divulgando suas mais de setecentas investigações de campo sobre OVNIs, em todo o Brasil.
Desde 1997, organiza fóruns mundiais sobre ufologia e desacobertamento; fundou e publicou a Revista Ufológica Nacional e Internacional (1985-1986) e, desde março de 1988, fundou e publica a renomada Revista UFO.
Em 20/05/2005, liderou uma delegação de ufólogos que se reuniu com funcionários da Força Aérea Brasileira, em Brasília, na tentativa de convencer os militares a liberarem os arquivos secretos sobre OVNIs do país.
Em 2009, o Governo brasileiro desclassificou um conjunto significativo de documentos “TOP SECRET”. Entretanto, segundo Gevaerd, o Governo tem cerca de 12 toneladas de documentos sobre os avistamentos em solo e espaço aéreo brasileiro.
Em abril de 2013, novamente em reunião convocada pelas Forças Armadas, Gevaerd presidiu a Comissão de Ufólogos, em Brasília, para receber a notícia de que, em junho próximo, mais um pacote considerável de documentos será desclassificado do “TOP SECRET”.
- MARCO ANTONIO PETIT DE CASTRO: nascido em maio de 1957, começou a pesquisar o Fenômeno UFO em 1975. Em 1979, foi premiado no Primeiro Encontro Nacional de Teses Ufológicas, no Rio de Janeiro, ao apresentar um trabalho em que relacionava os discos voadores à origem da humanidade.
Em 1990, publicou “Discos Voadores e a Origem da Humanidade” e, em 1988, a “Terra – Laboratório Biológico Extraterrestre”.
Considerado um dos mais importantes ufólogos brasileiros, Petit é um apaixonado pesquisador de campo, conferencista e membro da Revista UFO.

___________________________

Fontes de Pesquisas:
- http://pt.wikipedia.org
- http://edconhecimento.com.br

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com


A VERDADE PREVALECERÁ!