CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O AMOR EM AÇÃO – XXIX
  

MR. GENTILEZA

Uma das qualidades mais visíveis de Michael Jackson é a gentileza. Isso até seus detratores são obrigados a admitir, pois não se tem notícias de qualquer atitude grosseira de Michael contra alguma pessoa, mesmo aquelas pelas quais ele teria todos os motivos do mundo para fazê-lo.
Isso não quer dizer que ele não se magoasse ou não sentisse raiva em dados momentos, mas tinha absoluto controle sobre suas emoções e jamais fomentava o confronto.
Mas a gentileza se derramava quando quem estava na frente era um fã. Ele nunca negava um autógrafo, embora não pudesse atender a todos os fãs ao mesmo tempo, mas ia sempre ao limite do possível; ia, aliás, até onde nenhum outro artista foi.
E os fãs contam histórias...
- Epperson: "Michael era muito simpático e muito alto, muito diferente do que eu pensei que ele seria. Tinha as mãos longas. A primeira vez que eu o encontrei, eu tinha três coisas e ele autografou todas elas. Na segunda vez, eu tinha dez e ele autografou como se fossem nada."

- Pete Siegel (da Gotta Have It! em Manhattan) ''Michael era grande com os fãs. Ele vinha à minha loja para olhar ao redor e conversar e, às vezes, ficava por um bom tempo. [...] Quando estava para sair, uma multidão se formava do lado de fora e ele ficava o tempo que pudesse ficar e autografava para todos. Às vezes, isso durava por horas. Eu nunca vi nada como isso, antes ou depois."

- Markus Brandes: "Eu tive a sorte de encontrá-lo em Rodeo Drive, em outubro de 2008. Ele estava com seus filhos, quando o vimos se dirigindo a uma loja de antiquários próxima. Até o momento, havia mais de cem pessoas na frente.''
''Michael apertou nossas mãos, entrou no carro, abriu a janela e autografava e autografava e autografava... Eu disse a ele que amei vê-lo na França e sentia a sua falta. Ele disse: 'Eu também te amo!' Ele autografou para mim e meus filhos. Eu acho que se eu tivesse mais trinta fotos, Michael teria assinado tudo."






___________________________
Fontes:
http://www.julienslive.com/view-auctions/catalog/id/8/lot/1791/
http://autographmagazine.com/2010/01/michael-jackson-remembered-in-autographs/ # /
http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/04/os-autografos-do-rei.html