CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A vontade de curar


Mensagem de Lord EmManuel

Canalizado por Gillian Ruddy, em 29 de abril de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel, e eu vim para estar com vocês novamente neste dia. Como sempre, eu estou convosco, enquanto vocês leem estas palavras, sintam a minha presença, percebam a minha presença, estejam abertos para receber o meu amor e as minhas bênçãos que são derramadas através destas palavras. Tirem um momento e façam-no realmente, meus Queridos; tenham um momento de pausa, sosseguem e estejam abertos para receber. Saibam que vocês estão seguros para fazê-lo. Relaxem, respirem, permitam-me entrar; mesmo que seja apenas durante o tempo em que estamos aqui, deixem-me entrar, deixem-me acalmar-vos, deixem-me curar-vos, deixem-me tirar-vos o vosso fardo, deem-no todo a mim e eu o irei tirar de vocês, se essa for a vossa vontade.
E, realmente, tem que ser da vossa vontade, Queridos, e aqui é um ponto muito importante que tem sido perdido, algo que está esquecido, está escondido e não na consciência consciente da maioria e que é a vontade de ser curado. Pois vocês não deveriam mais passear  pelo caminho da cura, se o vosso desejo mais profundo não estiver em sintonia com o que a vossa mente consciente tem noção. Ou seja, vocês podem passar longas horas em curas, seminários, leitura de livros e tal, vocês podem gastar muito do vosso dinheiro em gurus e curandeiros e todo o tipo de sabedoria externa e conselhos, mas se vocês não estão dispostos, se a vossa vontade não for serem curados, então é tudo em vão. Bem, isso não é totalmente verdade, qualquer que seja o caminho nunca é em vão, mas é ricamente tecido, cheio de muitas lições e experiências. Mas o que quero dizer é que é em vão, se o vosso resultado desejado for o da cura de vocês mesmos. Então, muitas pessoas dão voltas e voltas e voltas em círculos, tentando este método e aquele método, aprendendo muitas coisas e tendo um tempo muito agradável e interessante, mas nenhuma cura profunda está ocorrendo. A causa principal do problema é  não estar sendo expressada porque a vontade de a expressar não está lá. Vocês já viram isso nos outros, não foi? E vocês podem até mesmo vê-lo em vocês mesmos.
O que posso dizer, a vontade não está lá? É claro que se uma pessoa tem um problema, especialmente uma doença específica ou condição física especial, e se a pessoa vai para ser curada, elas querem ficar livres da doença? Não, Queridos, isso nem sempre é o caso. Por debaixo do radar da mente consciente encontra-se uma necessidade mais profunda para que a doença ou a condição física permaneça. Muitas vezes, há algo a ser adquirido por não haver cura. Vocês entendem o que quero dizer aqui, Queridos? Por vezes, uma pessoa tem muitas vantagens em estar doente. Talvez haja muitos benefícios e vantagens em estar dessa forma, sim? A maior razão para isso, Queridos, é evitar a vida em geral. Porque se estivermos demasiado doentes, ou feridos ou deprimidos, ou incapacitados por doença, então nós somos 'genuinamente' incapazes de nos expressarmos plenamente, incapazes de atingir plenamente o nosso potencial mais elevado, incapazes de ser o melhor que podemos ser para chegar lá e realizar os nossos sonhos. E deixem-me dizer-vos, Queridos, cada um de vocês é capaz de grandes coisas, maiores do que a vossa imaginação vos deixa alcançar. Não há realmente limites para o que vocês podem conseguir. Esta é a Verdade.
E eu dei-vos exemplos de doenças físicas, Queridos, e enquanto isso eu lembro que não há nada de errado com isso. Não há absolutamente nada de errado em estar bem com o fato de se estar doente ou mal, mas talvez fosse mais sensato serem honestos consigo mesmos sobre isso. No entanto, não há nada de errado e não há julgamento nisto, por favor, não julguem uma pessoa por isso, é seu direito viver à sua maneira. Por isso, Queridos, Eu dei-vos exemplos físicos específicos, mas isto corre por níveis muito mais profundos e muito mais sutis em todos nós.
Os blocos que nos mantêm para baixo, que nos impedem de viver a nossa verdade, que nos impedem de atingir um potencial ilimitado também nos mantém "seguros"; mas não é seguro meus queridos: é confortável e há uma enorme diferença. Esses blocos mantém-nos confortáveis, mesmo que esse conforto não seja confortável para todos! Vocês vêem o que quero dizer? Os blocos e as 'Coisas' que precisamos curar, a fim de avançar na vida, mantêm-nos confortáveis e os seres humanos não gostam de ser empurrados para fora do seu conforto, mesmo se o que está esperando por eles através do desconforto, do outro lado, é o paraíso na Terra!
Meus Queridos, vocês estão dispostos a ser curados? Vocês estão dispostos a entrar no vosso verdadeiro poder e verem o vosso magnífico potencial realizado? Caríssimos corações, vocês querem dizer sim à vida, sim à liberdade e sim à soberania e permanência no vosso próprio poder? Sim?
Digam sim à vida e a vida vos vai responder mais rápido do que vocês possam dizer a palavra. Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e eu vos amo tanto! Deus abençoe cada um e cada um de vocês. Eu vos amo.
_____________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
_____________________________
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel. (Gillian Ruddy).


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA