CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ex-ministro de Defesa do Canadá reconhece ao menos quatro espécies de ETs na Terra


Paul Hellyer

O vídeo abaixo foi gravado na audiência pública sobre a revelação dos ufólogos (UFOs) sobre a realidade extraterrestre. Esta audiência aconteceu em Washington, nos Estados Unidos, do dia 29 de abril a 3 de maio de 2013. Um dos convidados foi Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá.
Existem alguns trechos importantes nas declarações feitas por Paul Hellyer, que esteve à frente do Ministério da Defesa canadense por 23 anos, durante três diferentes governos. O site Ipitanga.com traduziu alguns trechos fundamentais das declarações de Paul Hellyer e disponibilizou em matéria publicada nesta segunda (6). Aos 2 minutos e 20 segundos, o ex-ministro diz que os “UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”.
“Esta foi a minha declaração, o que me deu a chance de ser o primeiro líder de primeiro escalão no mundo a fazer esta declaração de uma maneira clara e inequívoca”, afirma Paul Hellyer.


Ele continua dizendo que reconhece "ao menos quatro espécies diferentes, convivendo conosco neste momento no mundo. [...] Há ETs vivos na terra neste momento e, pelo menos, dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.
_____________________

 By Vanessa Vallés

A VERDADE PREVALECERÁ