CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXVI


MICHAEL BY
ELIZABETH MICHELLE BILLEAUDEAUX

Fã (ou discípula), escritora e autora do livro “An Angel Among Us: We Called Him Michael Jackson... a spiritiual journey” (Um Anjo Entre Nós: Nós o Chamamos Michael Jackson... uma jornada espiritual).
O texto abaixo mexeu muito comigo, pois seu conteúdo é como recontar a mesma história que aconteceu comigo. Esse mesmo sentimento de “pertença”, como uma ligação transcendental eterna...
Pesquisas e estudos de anos encaixaram-se qual peças de um quebra-cabeça perfeito - como se tivessem sido feitos com esse propósito – e nasceu meu livro “SIMPLESMENTE MICHAEL – Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva”. Um livro concebido e escrito a quatro mãos, pois, o tempo todo, eu sentia Michael junto de mim; ou melhor, dentro de mim. E ainda hoje é assim, diuturnamente.
Somos duas pessoas que não se conhecem, nunca se viram e, por conta de Michael, vivemos a mesma experiência, a mesma reação e o mesmo resultado: um livro sobre a natureza divina de Michael. E isso só vem provar que ele é um Ser espiritual imenso. A única diferença é que, para mim, a “morte” de Michael foi simbólica e não real: Ele ainda está aqui, já em sua forma divina encarnada.
 

“Como uma criança de seis anos, crescendo no sul da Louisiana, eu me apaixonei por Michael Jackson. A primeira vez que eu vi a foto dele, eu senti como se realmente o reconhecesse. Lembro-me de pensar comigo mesma: ‘Ah, é ele’!
À medida que eu crescia, continuei a sentir minha ligação com Michael como algo importante, antigo e eterno. Meu amor por ele crescia a cada dia que se passava, a cada ano que passava, e vai continuar a crescer para sempre.
Quando o corpo de Michael deixou o planeta, em 25 de junho de 2009, fiquei arrasada, senti como se o chão desaparecesse. Minha tristeza foi esmagadora, até perceber que eu tinha que colocar no papel tudo o que eu sempre acreditei ser a verdade sobre ele. Orei para Michael, pedindo-lhe sobre o que eu poderia fazer por ele – o que eu deveria fazer por ele.
Uma noite, eu estava acordada e ouvi uma voz interior: ‘Você tem que me escrever um livro e provar o que você acredita ser verdade sobre mim’. Foi quando comecei a pesquisar para o meu livro. Peguei um caderno e um lápis e comecei imediatamente.
Eu tinha certeza de que poderia provar exatamente o que eu sempre soube intrinsecamente ser verdade sobre ele: sua verdadeira natureza é Divina. Com orientação, amor e apoio de Michael e a paciência da minha família, eu terminei meu livro – o livro dele.
Algumas das fontes que usei foram a Bíblia, numerologia bíblica, numerologia tradicional, astrologia, sabedoria egípcia (Isis, Osíris e Horus), a evolução do Espírito na sociedade (Era do Pai, Era da Mãe e Nova Era da Criança), escritos sobre Arcanjo Miguel, Deuses androginia, as próprias palavras de Michael e as suas boas obras, e muito mais.
Eu delineei e provei que ele foi / é uma criatura divina. Destaco tantos sinais, pistas, símbolos e mensagens associados com a vida, a ordem e as conexões de nascimento de Michael.
Algumas pessoas podem dizer que essas coisas são apenas surpreendentes coincidências. Eu poderia aceitar uma ou talvez duas coincidências incríveis e dizer: ‘Que legal!’, mas não tantas como são encontradas em torno de Michael. Há demasiadas para serem apenas coincidências.
Ele foi mais definitivamente o mensageiro de Deus para a nossa Nova Era, enviado aqui para amar, inspirar e nos lembrar do que é importante: nossos filhos, nosso planeta, nós mesmos.
Depois de ler este livro e, claro, investigar por conta própria, é impossível não concordar!”
___________________________
Fontes: http://www.michaeljacksonsoulwarrior.com/my-books.htmlhttp:cartasparamichael.blogspot.com

A PERSONIFICAÇÃO DO AMOR CRÍSTICO