CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 1 de setembro de 2013

Sons Internos e Externos...


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Grabriel, em agosto de 2013

A Mãe Terra está alcançando níveis "alarmantes" de luz e isso tem feito cada vez mais efeito em seu interior.
Dia após dia, vocês têm se sentindo cada vez mais leves, como resultado das elevadas frequências de luz que tem baixado na Terra. Aproveitem esse momento para meditarem, pedirem a Deus Pai/Mãe a limpeza completa dos vossos campos mentais, purificando-os cada vez mais. Na medida em que os dias passem, vocês vão saborear cada vez mais energias sutis, e a leveza em seus corpos será inegável. Essa é a sua verdadeira natureza e estão chegando ao seu momento ideal para a elevação completa do seu estado de consciência.
É um tempo precioso esse que estais a experimentar e, como resultado disso, gradualmente mais e mais pessoas estão indo com a corrente, experimentando em seu interior cada vez mais níveis alarmantes de luz e benevolência. É de se espantar para alguns como milhares de pessoas estão entrando no fluxo do amor, quando que no passado sequer consideravam a possibilidade de algo a nível espiritual fazer parte de suas vidas. O amor tem modificado a forma de pensar de inúmeras pessoas e isso tende a se espalhar como um vírus positivo a desmantelar as últimas artimanhas dos que pertencem às trevas.
Em resultado do amor crescente na Terra, os que pertencem às trevas não têm outra saída senão se renderem à condição de que ou se entregam ou serão convidados a se retirar da Mãe Terra, que já não comporta mais as suas atitudes. Nas próximas semanas, ireis presenciar cada vez mais daquilo que chamais fenômenos espirituais, incluindo sons tanto em seu interior como no exterior. Isso se dá pela grande quantidade de seres que têm chagado à Mãe Terra para vos ver erguer em nível de consciência.
Queridos, vocês alcançaram maturidade nos reinos mais baixos e agora nenhuma força dita negativa poderá mais atuar em seu campo mental, a menos que considerem isso uma possibilidade real. Vocês, como muitas vezes mencionamos, são seres poderosos e têm um poder imenso para aplacar qualquer atividade fora do campo do amor a vossa volta.
Dito isso, queridos, desejamos que considerem cada vez mais a ideia do desapego a tudo que diz respeito ao antigo paradigma. Como podem ver, o antigo está ruindo diante dos seus olhos e nada poderá parar a instauração do Novo.
Eu Sou SaLuSa de Sirius e estamos em 3... Gostaria de dizer, também em nome da Federação Galáctica da Luz, que estamos a convidá-los a fazer parte desse festa que foi preparada para todos vocês há muito tempo.
Estejam em Paz! Estejam na Luz!
Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa.
________________________________
Fonte: www.sementesdasestrelas.blogspot.com

VICTORY!