CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Qual será a sua escolha?

Mensagem dos Elohim

Canalizada por Vinícius Francis, em setembro de 2013

A nossa saudação!

De nossa perspectiva puramente positiva, irradiamos a nossa luz, a fim de que ela traduza-se nas palavras tangíveis a vocês, para que compreendam o sentido do que queremos lhes dizer. Fluímos numa frequência de permissão com o objetivo de vos dar estas palavras.

Sabemos que as palavras não convencem ninguém, afinal, vocês vivem no meio delas, se comunicam através delas e não vemos grandes mudanças em vossas vibrações a partir das vossas palavras, no entanto, a intenção por trás tem todo sentido.

O poder que vocês possuem para atrair qualquer coisa é realmente fabuloso. Como parte física da criação, o desdobrar das manifestações é algo muito emocionante! Percebemos isso deste lado e vocês, do lado em que estão, na maioria das vezes, não percebem.

Sempre dizemos que o ser é como um imã que, pelo seu magnetismo, puxa para si os elementos, situações, pessoas e experiências que possuem semelhante frequência.

E percebemos que muitos de vocês almejam pela vida tão sonhada, com os bens materiais, as conquistas e os amores desejados e, por que não, merecidos?

E sentimos que muitas das mentes, agora sobre a crosta, nos enviam perguntas do tipo: Mas, Elohim, por que vocês vêm e distribuem essas palavras bonitas? Por que parece que sempre a vossa intenção é nos dar palavras de incentivo para que nos sintamos bem? Acaso não perceberam que o que eu realmente desejo é meu "carro do ano"? É minha casa própria? Meu salário polpudo e viagens pelo mundo, nas quais eu curtirei e aproveitarei a vida?”

E nós responderíamos: Sim, nós sabemos dessas coisas, sabemos que vocês desejam ter a posse disso tudo. E é justamente o que queremos que consigam. Por isso, vos oferecemos estas palavras, no entanto, queremos corrigi-los: Vocês não querem o carro novo, a casa própria e nem o dinheiro que vos possibilitará a vivência de todas as coisas boas. O que vocês almejam é se sentir plenos e felizes em si mesmos e é justamente o que estamos oferecendo aqui.

Ao invés de revelar-vos como podem atrair o carro dos sonhos, queremos ensinar mais do que isso: desejamos ensinar a arte de ser feliz porque na vivência dessa arte, em honestidade e integridade, há a manifestação não só do carro, como de muitas outras coisas que desejam.
Ser feliz é difícil?

Bem, depende do ponto de vista.

Do ângulo de quem se debate e justifica seus medos e limitações com base no externo, talvez seja mais complexa a felicidade. Mas, da posição de quem julga a si mesmo como merecedor nato, possuidor e filho do melhor, que nasceu neste planeta para não perder um segundo sequer com coisas que não lhe façam se sentir como ele realmente é, dizemos que a felicidade é algo que está bem perto, a apenas um passo.

Então, é a vossa vez, o que escolhem? O que querem? Em qual vibração desejam viver? Em qual lado do campo da realidade se situarão?

Deixamos essas palavras com vocês e sabemos que são suficientemente capazes de fazer a melhor escolha porque simplesmente não têm como fugir dela, pois até o sofrimento, mesmo escolhido e arbitrado, no final, vos leva à felicidade.

Haja Luz!
_______________________________

Fonte: semesntesdasestrelas.blogspot.com

ELE ESCOLHEU SER REI E ANJO!